Snes9xTYL v.0.4.2 mecm para PSP

Está ai um update que eu esperava a MUITO TEMPO. Saiu hoje uma nova versão do Snes9xTYL, um ótimo emulador de SNES (Super Famicon) para PSP.

Apesar do grande potencial esse emulador foi aparentemente abandonado pelo desenvolvedor, e apesar de rodar diversos jogos já em fullspeed, deixava a desejar em outros pontos.

Pois bem, um desenvolvedor resolveu assumir, pelo menos por enquanto, o desenvolvimento do projeto e lançou um novo build que traz (segundo ele) diversas melhorias de compatibilidade e velocidade para o emulador. Como o readme está todo em japonês, alguma alma caridosa que possa testar o emulador verifique exatamente o que mudou e reporte abaixo nos comentários, já que eu rodei o emulador e aparentemente não mudou nada..

Download Snes9xTYL v0.4.2 mecm para PSP

PS: Desculpe a falta de atualizações, ta uma correria aqui na facul por causa de projeto final. Prometo que amanhã fica tudo atualizadim bonitim ^^

Snes9xTYL v.0.4.2 mecm para PSP

10 pensou em “Snes9xTYL v.0.4.2 mecm para PSP

  1. Acho que os jogos tão dando loading mas rápido no começo.
    E alguns tão rodando mais rapido..Da até pra joga top gear de boa agora

  2. ééé eu mandei um Gear também mais a apresentação ficou lentona dai desencanei.. mas ingame ta acho 55 FPS q eu vi, ou seja, completamente jogável. Testa um chrono ae pra nois!

  3. :(
    Fui ler o feed só de manhã. tenho q esperar até a noite pra testar Rock N’ Roll Racing.
    :-/

  4. esse emulador é um dos mais competentes que eu ja vi, só tem um defeito: não suporta stand by. como nao dá pra deixar o psp sempre ligado, é um empenho salvar o state e sair do snestyl pra poder colocar o psp em espera…

  5. Achei a diferença bastante considerável!
    Fiz breves testes aqui e está rodando mais rápido com certeza, além de corrigir os bugs gráficos em velocidade, poder deixar a qualidade de áudio em 44100 sem afetar, correção de bugs no áudio…
    Como teste vale a pena rodar Rock’n’Roll Racing!
    A velocidade é muito superior e o som do locutor já não está bugando mais!

  6. Battletoads in Battlemaniacs continua não rodando em fullspeed :(

  7. Confirmado mesmo! Rock and Roll Racing ta rodando lisinho agora! o/

  8. Cara eu baixei ele em outro site e Megaman 7 ta muito ruim pra jogar, a

    a maioria dos jogos ta lento, = / muito ruim.. achei q ia rodar melhor, decepcionante

    espero q logo saia alguma versao pra arrumar isso

  9. Para melhorar a velocidade das roms, ajuste o frameskip para auto, de não emule o som nos jos mais pesados (Top Gear, Super Mario World 2, Ultimate MK3,…)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo