Snes9xTYL 0910 para PSP

ANOS depois de sua última versão, o Snes9xTYL ganhou hoje uma nova atualização. Para quem não é manjador de PSP, o Snes9xTYL é O emulador de SNES para o PSP. Abaixo você pode conferir as mudanças na nova versão.

Changelog:
– Correção de bugs diversos no emulador;
– Melhorias de velocidade na emulação.

E é isso. Para quem gosta de curtir um SNES no PSP, o update é obrigatório. Para instalar, basta copiar a pasta do emulador para PSP/GAME e rodar.

Download Snes9xTYL 0910 para PSP

Snes9xTYL 0910 para PSP

10 pensou em “Snes9xTYL 0910 para PSP

  1. Não mudou PORRA! Nenhuma, testei os 3 donkey kong’s, testei Super Mario RPG e Top Gear 2k Todos estão Slow…

    >.<

  2. Acabei de testa também e não mudou em nada não o Tetris Attack que era o que dava mais slows aqui continua o mesmo.. mais aparentemente em outros jogos resolveu pequenos problemas.. vou testa mais depois flws

  3. Testei o Fzero, Killer Instinct, SF Alpha 2 e MK2….TODOS LENTOS, como na versão anterior.

  4. Pode não ter mudado muita coisa, mas é uma ÓTIMA notícia! Eu achava que o emulador tinha morrido há séculos, nem esperava um update mais.

    Vou testar aqui, e qualquer coisa eu posto novamente.

  5. c rolou alguma melhoria,é bem sutil.a velocidede ne emulação continua na msm perfomance.
    pelo menos pra jogar Castlevania X e Wild Guns da pra mexer no frameskip e amenizar bem o slo-mo.

  6. Para manter meus saves eu preciso copiá-los na pasta do novo homebrew ou é só instalar em cima do antigo?

  7. Bom eu testei Ultimate mortal kombat e ficou show de bola DK3 so fica lento no inicio quando o Dick sei la se é esse o nome dele vai entrar no mundo mais dentro das fazes ficou muito bom, pra quem acha que ta muito slow tem configuraçoes que vc pode fazer para melhorar a emulaçãoj ai fica a criterio de cada um…

  8. Para melhorar a velocidade do emulador só existe uma coisa….. Speedhacks, fora isso, essas atualizaçoes mudam pouca coisa, mas de fato melhoraram algumas coisas sim, principalmente quando eu apliquei os speedhacks^^

  9. Achei o post agora, e testei. Senti diferença grande no f-zero!! Nao testei outros jogos ainda, mas ficou bem melhor!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo