Snes9xTYL 0523 para PSP

Rapidinha para notificar do lançamento de mais uma nova versão do Snes9xTYL, um excelente emulador de Super Famicom (SNES) para o PSP. Apesar de um tempo morto, esse emulador está ganhando contínuos updates durante essas semanas, com novos releases sendo lançados a cada 10 dias em média, o que é uma ótima para cena homebrew PSP.

Mudanças:
– Quem sabe, o readme é em Japonês ;/

Por favor, testem, e reportem as mudanças aqui, nos comentários :)

Download Snes9xTYL 0523 para PSP

Snes9xTYL 0523 para PSP

10 pensou em “Snes9xTYL 0523 para PSP

  1. to mais empolgado com o daedalus =D, mas vo testar esse tb pq deu vontade de jogar street 2 e mario world =\

  2. o snestyl seria perfeito se suportasse modo stand by. é um saco salvar o state e sair dele para poder deixar o psp em espera, assim como o caminho oposto para resumir um jogo. tirando isso é o emulador mais competente que eu conheço para o psp.

  3. Eu testei ele aqui e consegui sentir uma considerável melhoria na velocidade de alguns jogos. Donkey Kong 3 mesmo, agora dá até pra jogar, reduziu bastante a quantidade de slowdowns no jogo.

  4. Vlw pelo feedback! E sim, não rolar standby sux mesmo, apesar de nunca ter testado essa funcionalidade nele :P

  5. Ninguém comenta de Yoshi Island, ou seja, jogos com FX ou quem sabe qualquer um dos chips especiais, deveriam melhorar estes, também tem o Kirby dream land 3…

    Antes de me falarem, testa você! Eu perdi a pouco meu cabo USB…

    Não, meu gato não comeu

  6. Oh God! Acabei de ver num site aqui, já saiu uma outra versão desse emulador, mais recente do que esta da notícia. Segundo informações do site, esta nova versão trouxe suporte a jogatina wireless e mais melhorias na perfomance do emulador.

    Putz, será que dessa vez a emualçao de SNES no PSP decola de vez? Tomara, sou louco para zerar alguns clássicos de SNES em meu portátil.

  7. alguem sabe como faz pra jogar com akele modo netplay ?e pra q serve ? obrigado

  8. Sim, saiu uma versão nova mesmo com suporte a adhoc de novo, porém ainda não testei, mas vou publicar ainda hoje sobre isso.

    E quanto ao site oficial, ninguém sabe quem é o cara que está atualizando o emu de SNES, por isso não tem site oficial, pelo menos não ainda :P

  9. onde consigo roms de snes
    principalmente bomberman

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo