Snes9X Euphoria R5 para PSP

E pouco depois do lançamento de uma nova versão do NesterJ para o PSP, temos hoje também um outro release interessante: Uma nova versão do Snes9X Euphoria, um port interessante do emulador de mesmo nome (SNES) para o PSP. Essa versão traz diversas melhorias e ganhos de performance para vários games problemáticos, mas como de costume deve provavelmente ter quebrado o suporte a outros jogos. Abaixo o changelog.

Changelog:
– Corrigido o problema com a configurações dos controles no emulador;
– Melhorias de código e otimizações de emulação;
– Melhorias na velocidade do carregamento das roms.

De acordo com o post de release no PSP-Hacks, diversos novos jogos estão funcionando bem, como Chrono Trigger, Kirby, Mario RPG, Donkey Kong e Super Metroid. Visitem o post para configurações específicas para alguns desses jogos. No mais, a galera la no hacks já comentou que o Snes TYL AINDA é melhor que esse emu, então caso você tenha algum jogo problemático que não rode no TYL, tente rodar no Snes9X, do contrário, fique no TYL.

Download Snes9X Euphoria R5 para PSP

Snes9X Euphoria R5 para PSP

10 pensou em “Snes9X Euphoria R5 para PSP

  1. legal finalmente um emulador que rode super metroid” vo testa jaja!

  2. Alguém já testou?!

    SMW2: Yoshi Island tá funcionando?!

  3. c pegar top gear 3000 to de bowa =D ate no ipod touch 4g ele roda

  4. Aff!!!
    A galera está fazendo perguntas que eles próprios podem responder é só tstar e obter as respostas. á está postado, mas fica um perguntando ao outro se testou e assim ninguém baixa esperando alguém baixar antes. No outro post, tem um cara perguntando se ele copiar um Blue Ray de um jogo se vai funcionar no CFW 3.55. A resposta ele mesmo pode ter se comprar um Blue Ray e tentar, mão perguntar e esperar que alguém compre m e faça o teste por ele rs. Dúvidas são normais, mas desde que sejam dúvidas úteis Não sei se vocês notaram, mas o Tiosolid nem responde mais os comentários de ninguém sabe por que? Por que as dúvidas que tem aqui são inúteis e vocÊs mesmo podem ter as respostas se testar, mas se for uma pergunta séria certamente ele irá responder.

    Leva a mal não pessoal, mas tem que meter as caras e não esperar um pelo outro não

  5. kkkk
    eh verdade mano eh qnem os cara que tem o 6.35 PRO no psp e nao sebem se roda homebrew…

  6. Galera sou seguidor de vcs desde o psp fat (lançamento) e venho dar os parabéns a todos que administram este site! Congratulations ao Solid e toda sua equipe que fazem desse site e seu fórum um verdadeiro livro de bolso do “técnico de games”!

    Quanto ao emulador de snes, testei: Yoshi Island,Black Thorne, Fzero, Mario Kart, Marvel Super Heroes, Spawn,… Alguns quando configurados os frameskip para 0 e video mode para zoom wide, funfaram bem, quanto a outros, aguardem a atualização do emulador pq não funfam legal!


  7. recomendo vc pegar as news em outros fontes tbm pq o tiosolid nao posta todas as news pro pessoal nao ferrar com o psp…tipo downgrade de 6.31/35 para 6.20 e para 5.03… mas eh o melhor lugar que tem pra comenta e o pessoal eh tudo amigo…
    ;P

  8. Depois que atualizei pro CFW 6.35, nenhum emulador de SNES tem funcionado, toda vez trava quando carrega uma rom, os outro emuladores funcionam perfeitamente, alguém sabe o que tá acontecendo?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo