Skype no PSP – Agora de verdade (firmware 3.90)

Tudo bem, você já viu em todos lugares mais não custa nada reforçar: A Sony lançou ontem o novo firmware 3.90 para o PSP, incluíndo o maravilhoso Skype.

Skype rodando no PSP

No mais, além do suporte ao Skype (disponível somente no Slim), temos melhorias aos jogos da Playstation Network, ou seja, melhorias no POPstation. No mais, para quem tem um slim e se interessou pela idéia do Skype, visite o site oficial do serviço para maiores informações sobre o sistema de VoIP mais utilizado do mundo.

O Skype? Funciona somente no slim (pelo menos até alguém hackear tudo) e para utilizar-lo você deve possuir algum microfone ou headset compatível, como o headset do SOCOM ou o microfone do jogo Talkman

O firmware? Você pode conseguir diretamente via network update. Lembrando que, atualizou, perdeu suporte a homebrew.

Skype no PSP – Agora de verdade (firmware 3.90)

8 pensou em “Skype no PSP – Agora de verdade (firmware 3.90)

  1. e ae veio leio suas mensagens a tempo meu fw é original pq tenho medo de utiliza a pandora e pq nao tenho amigo com cfw e nao vou abri minha bateria é 95% seguro e tem outro jeito?

  2. Uuummm… mas, esperem aí…
    Pra usar o Skype não iria precisar de um acessório extra para o portátil? Ou já dá pra usar normalmente?

  3. Sim, precisa de um microfone, que não vem embutido em ambos modelos do PSP. Vou clarificar isso no post, obrigado pelo toque

  4. Fabrício: Pandora é praticamente 99% seguro cara, só nao digo 100% porque nada é 100%, mais se você seguir o tutorial certinho é 99% sim

  5. Éo gostaria de saber como éo atualizo a minha psp com softwere 3.90 porfavor ajudem
    me porfavor!!!!

  6. tiosolid segui seu tuto eu tinha 3.80 desbloqueado atualizei via internet e deu tudo certo ! tudo esta do mesmo jeito , agora tenho skype e messenger ! duvida como add contatos no skype psp :] e tem um fone no mercado livre e custa barATINHO POSSO COMPRAR :

  7. ola sou novo no mundo psp comprei um psp 3000 e quero saber se desbloquear ele com o pandola interfere em alguma coisa para usar o skyper. ou qualquer outra função.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo