SKFU anuncia a venda do seu dev kit do PS Vita

E nessa internet de meu deus sempre tem um pra surpreender a gente. A do momento agora é que o SKFU (StreetskaterFU, antigo deve de PSP) estaria vendendo o seu dev kit do PS Vita. Como ele possui um dos primeiros dev kits internos da Sony (não um normal enviado para os desenvolvedores), o preço esperado de venda é bem elevado.

Pelas fotos postadas por SKFU podemos ver que o dev kit possui várias diferenças, como botões de cores diferentes, uma porta Micro USB e uma porta HDMI, além do seu nome código de modelo ser PDEL-1001. De acordo com o SKFU, o dev kit teria um firmware atualizado e possuiria bugs que podem ajudar no desenvolvimento de hacks para o PS Vita.

No mais, para quem tiver uma graninha sobrando e quiser arrematar o bixo, o  tópico no fórum Assembler Games pode ser visto aqui.

Via Wololo

Nenhum Comentário (comentar)

Ninguém comentou nesse artigo. Porque você não é o primeiro?

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)