RemoteJoy Lite 0.17 para PSP

Rapidinha para avisar sobre a nova versão do RemoteJoy Lite para PSP. Com esse plugin, você poderá rodar jogos em seu PSP e exibir-los na tela do seu computador, além de outras coisas.

Changelog:
- Mudança de driver de conexão (de cygusb0.dll para libusb0.dll).

Para quem estava tendo problemas para instalar o driver do RemoteJoy no seu computador, provavelmente agora esse problema foi resolvido. Para instalar, copie o arquivo .prx para sua pasta SEPLUGINS e ative no menu de recovery. Depois basta rodar o RemoteJoy no seu PC e seguir as instruções.

EDIT: Link corrigido e atualizado para o b1.

Download RemoteJoy Lite v0.17b1 para PSP

7 Comentários (comentar)

  1. Roger comentou em 10/10/2008 @ 18:41

    The file link that you requested is not valid.

    =(

  2. Marcos comentou em 13/10/2008 @ 12:19

    Olá,

    Link para download inválido, poderia efetuar um novo upload, por favor?

    Abraços e sucesso ao blog =)

  3. vicimaxx comentou em 22/10/2008 @ 16:48

    o link ta invalido.. essa versão 0.17 existe mesmo? outra duvida.. tem como da uma acelerada nos jogos que rodam lento no plugin 0.16 ? ou nao?

  4. Mano Thiago comentou em 01/01/2009 @ 23:46

    ow mto loko vei ja baixei a ver 0.17 vlw

  5. Hiyoku comentou em 13/02/2009 @ 13:45

    Mas eu não to conseguindo ativar o Plugin
    não aparece lá no recovery/plugins>
    oque eu faço
    tem que colocar em alguma TXT
    tipo vsh

  6. Shik comentou em 04/03/2009 @ 17:54

    tio solid vc pode me ajudar? eu baixei o programa fiz tudo ai funcionou a tela do psp no meu pc,até ai tudo bem mas ai eu todo animado com isso comprei um adaptador usb para controle de ps2 ai eu queria usar o controle do ps2 no programa pra controlar o psp mas eu nao consigo, ele so meche pro lado mais nada, tem como vc me ajudar com isso? vlw!

  7. scaff comentou em 23/12/2009 @ 1:36

    vc joga pelo teclado ou pelo psp???

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)