PSOne Loader para PS Vita – Rode jogos de PSX no seu Vita via bolhas customizadas

O TheFlow, um dos desenvolvedores mais ativos da cena homebrew PSP e PS Vita no momento, lançou um pacote de aplicativos que podem ser utilizados para se criar bolhas customizadas no PS Vita para execução de jogos de PSX. O hack funciona até o firmware 3.52 e depende somente de um jogo ORIGINAL de PSX já instalado no seu PS Vita (comprado via PSN por exemplo).

O pacote é composto de 3 programas: O DUMPER, que extrai os arquivos necessários do DATA.PSP do seu PS Vita (pelo que entendi), o SIGNER que injeta os arquivos extraídos e “falsifica” a assinatura do jogo para que ele funcione no seu portátil e o LOADER, que permite que você carregue jogos de PSX no seu Vita sem uma assinatura original.

O processo de instalação não é dos mais simples, porém se você já roda algum homebrew de Vita no seu aparelho, provavelmente já terá a experiência necessária para que o hack funcione.

O download do pacote do PSOne Loader pode ser feito no seu site oficial. Um tutorial (em inglês) de como se usar as ferramentas pode ser encontrado no site oficial também.

Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Victor

    Pena que não funciona na 3.57 ;-;

    Gostei(0)Não Gostei(0)