Próxima versão do gpSP pode trazer suporte a multiplayer

Mais um motivo de alegria para os donos de PSP. Takka, o desenvolvedor do gpSP, o melhor emulador de Game Boy Advance para PSP atualmente, tem planos de trazer suporte a jogos multiplayer através de adhoc para o emulador.

Apesar do suporte ser apenas um rumor, já foram liberadas algumas screenshots retratando a funcionalidade (ainda beta) multiplayer do emulador:

gbSP para PSP - Suporte a Adhoc

Ao traduzir as notícias no site oficial do desenvolvedor, vemos que aparentemente essa função será implementada em meados de Janeiro, após a virada do ano. Resta aguardar :)

6 Comentários (comentar)

  1. Felipe Almeida comentou em 29/12/2007 @ 16:32

    Obrigado! Feliz ano novo
    e q vc tenha todos os proximos consoles, para nos ensinar a usalos no modo BR (leia-se modo “jeitinho”)
    ah e vale a pena comprar um wii agora? ou vai sair o homebrew 100%
    ou um super mod chip
    ou sei sla uq?

  2. TioSolid comentou em 03/01/2008 @ 21:00

    Vale sim Felipe! quanto ao homebrew, independente de qual console você tenha, vai funcionar. Porém no caso de alguns jogos em DVD (como homebrew maiores) você irá precisar de um modchip de qualquer jeito então compensa o investimento já sim

  3. Thiago comentou em 22/04/2008 @ 19:46

    Agora que eu entendi o lance de confirmar ser bolinha, me quebrava todo tentando confirmar e saindo…

  4. TioSolid comentou em 23/04/2008 @ 22:25

    Thiago kkk normal, jogos em japonês também são assim :P

  5. diogo comentou em 22/02/2009 @ 2:00

    o TioSolid ja estamos no fim de fevereiro e nada do gpSP com função multiplayer .
    vc tem alguma noticia ?

  6. Lucas comentou em 05/04/2010 @ 19:06

    Craca ja estamos em 2010 e ainda nada de multiplayer pra gpSP acho que nem vai mais ter.

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)