Pacotão de temas para o PSP

Mais uma pacotão de temas para PSP lançado no mercado. Para quem procurava temas para o PSP fat ou slim pode parar sua pesquisa agora.

Abaixo temos para download uma coletânea com os cinquenta melhores temas em formato .ctf para o PSP, que podem ser instalados em PSPs originais ou com firmwares custom (M33). Abaixo a lista dos temas incluídos:

390HEX.ctf
alphav1.ctf
AppleCor v2.CTF
AppleCor.CTF
Armiacor.ctf
BlackSilk.ctf
bogus.CTF
Circacor.ctf
ClearXMB White.CTF
ClearXMB-Black.ctf
dAlbumOS.ctf
dAppleTV.CTF
Devise.ctf
dHappyTV.ctf
DNA.ctf
eon.CTF
HaloP360.ctf
HojasTV.ctf
iColorTV.ctf
InacorMCE.CTF
inaflow.CTF
InnerStar.ctf
Just_Fonts.ctf
Large Original II Midnight Black.ctf
Large.CTF
Large_Original_White.ctf
Large_Original_White_RMX.ctf
LrgOrigBlueNeon.ctf
LrgOrigIIMidBlck2.ctf
Lucidity.ctf
Manga.ctf
MCE.ctf
Oblivion.CTF
open office.ctf
Organ.ctf
Organ_Black.ctf
Organ_White.ctf
P360_White_New.ctf
P360White.CTF
Pastel.ctf
PS3.CTF
Schideloader_New.ctf
SchmEdi_SchEnteR.ctf
SchmEdiaSchEnteR___NEW.ctf
ShidELoadeR MiX.ctf
ShidELoadeR_NEW2.ctf
ShidELoadeR old.CTF
TazCor.ctf
Vista.ctf
VistaCor.ctf
VistaCor.ctf
WickeDock.ctf

Para instalar, basta copiar o arquivo .ctf correspondente para /PSP/THEME e instalar via XMB, indo em System > Theme Settings e escolhendo o tema. Esse pacote possui o plugin CXMB já pronto e configurado para uso, sendo assim caso deseje utilizar-lo, copie o CONTEÚDO da pasta MS0 que está no pacote para a raiz do seu memory stick, ative o plugin no recovery e escolha seu tema. Caso alguém instale um desses temas e possa enviar uma screenshot para mim colocar no post, ficaria muito agradecido :D

Download pacote de temas .ctf para PSP (80 MBs)

64 Comentários (comentar)

  1. Jack_Koogar comentou em 19/04/2009 @ 17:10

    Valeu Kara

  2. luiz comentou em 13/07/2009 @ 0:45

    Fala Tio Solid eu queria saber porque meu psp não roda ctf???Será que é porque ele é bloqueado????Aguardo Resposta.Há meu psp é série 3001.

  3. Shunsui - comentou em 18/07/2009 @ 16:32

    Funciona em psp 2001 firm. 5.03 , desbloqueio chickhen… ?

  4. Roach comentou em 19/10/2009 @ 22:25

    sei q é top, antigo masi queria saber se isso roda no psp 3001 com chikhen e cfw 3.60!!!

    vlwwsss

  5. Lucas comentou em 06/12/2009 @ 18:03

    Tio Solid, esses temas funcionam com o PSP 3001 FIrmware 5.03 ChickHEN?

    Se não funcionam, existe algum tipo de tema que funcione com esse psp? Os temas PTF funcionam nele?
    Os temas CTF e PTF mexem na Flash? Tem risco de brickar?

  6. Eric comentou em 27/12/2009 @ 13:18

    Alguem me ajuda, o meu PSP não tem a pasta THEMES.
    eu não posso usar os temas ?

  7. samantha comentou em 18/01/2010 @ 15:00

    nao cosegui colocar esses temas no meu psp… >:(

  8. gino comentou em 21/02/2010 @ 19:04

    eu n sei meter os temas na psp :(

  9. Vinicius comentou em 13/10/2010 @ 14:03

    vlw cara q eu num conheço

  10. Rodrigo comentou em 06/11/2010 @ 2:45

    ola eu tenho um psp phat 1001 baixei esse pacote o meu esta com a firmware gen 5.50 prome-2
    aqui esses temas nao funcionou quando entro e mudo no recovery e mudo para xmb ae ele nao inicio, gostaria de saber como devo fazer para funciona, desde já obrigado

  11. Gabriel comentou em 10/11/2010 @ 11:03

    TioSolid esse pacote aii funfa na gen 5.03C??????????????????

  12. alex comentou em 11/11/2010 @ 8:25

    toma no cu eu queria temas nao essa pora

  13. lucas comentou em 20/11/2010 @ 20:45

    como instala o plugin cxmb ?

  14. john comentou em 15/01/2011 @ 21:20

    ai tem como vc me explicar como coloca tow acostumado com arquivos ptf.E meu firmwayre(esqueci como escreve) é 5.50 serve??