Novo firmware custom 6.35 PRO-B3 para PSP

Notícia boa para que usa esse excelente "firmware custom" para ativar suporte a homebrew no seu PSP. Uma nova versão DEVERAS INTERESSANTE do 6.35 PRO foi liberada hoje e traz, entre outras melhorias, um hack bem curioso para suporte a PSN. Confira abaixo o changelog.

Changelog:
- Corrigido problemas com o cache de ISOs (??);
- Corrigido problemas no menu de recovery e adicionada várias melhorias ao mesmo;
- Melhorias no suporte a plugins;
- Nova opção para ativar o modo USB direto do menu de recovery;
- Novo spoof de região no menu de recovery (Debug Type I e II).

Como dito no começo do post, o "hack" para ativação da PSN no PRO-B3 funciona ao forjar a sua região usando um dos "types" de debug no recovery. Basta mudar a região do seu PSP para um dos debugs types e a PSN funciona. Palmas para o desenvolvedor pela nova funcionalidade.

E é isso. Para quem for instalar, basta rodar por cima do seu PRO atual e PLU. Não é necessário (até onde sei pelo menos) estar no PRO-B para instalar o update.

Download firmware custom 6.35 PRO-B3 para PSP

15 Comentários (comentar)

  1. Pedro Mendonça comentou em 13/03/2011 @ 12:10

    Rodou de BOA…..

  2. Ricardo Accioly comentou em 13/03/2011 @ 12:58

    Esse “Corrigido problemas com o cache de ISOs (??)” é que no PRO-B2 o Game Categories nao funcionava na pasta ISO. Aparecia apenas “Arquivo corrompido”.

  3. ieu comentou em 14/03/2011 @ 21:28

    Olas pessoas,

    Estou com uma duvidam eu parei no tempo e estou com um psp com o M33 e estou kerendo atualizar meu psp para esse novo firmware, gostaria de saber se existe no site algum tuto sobre isso ou se posso instalar em cima desse M33

    Obrigado

  4. Guilherme comentou em 15/03/2011 @ 14:39

    Tio Solid, assim como o usuario “ieu” tbm estou com o meu PSP Desatualizado, com a versao 3.55 m33. Posso isntalar esse novo FW por cima do meu m33 sem problemas?
    Obrigado

  5. ieu comentou em 15/03/2011 @ 19:53

    Tio Solid, só pra lembrar meu psp é o FAT ainda..

    Vlwsssss

  6. TioSolid comentou em 16/03/2011 @ 9:26

    Cara eu tenho um fat e ainda uso o 5.50 GEN e não liguei de trocar ainda. O unico “problema” de usar o PRO-B é que você tem que rodar ele toda vez que liga o pSP, fora isso tranquilo

  7. Ricardo Accioly comentou em 16/03/2011 @ 9:42

    bem… se voce so liga o PSP jogar um jogo especifico voce pode “pausar o jogo” (aquela opção em cima de “sair do jogo”). dai se voce desligar o psp, é so clicar no troço la salvo e ele vai pro jogo e voce joga tranquilo XD (e quando vc sai do jogo denovo o PRO-B volta).

  8. Wendel comentou em 17/03/2011 @ 12:41

    Pra quem tá no 5.50 GEN , PSP 2000 pelo menos, eu arrisquei instalar o 6.37 ME e parece ter funcionado de boa. Explicando: apesar dos jogos com tapa-olho e perna de pau, quis rodar o Dissidia Prologus original e não tava indo (mesmo usando Prometeus 4), e esse firmware novo deu conta. Depois testei com a iso de FFTactics e ela continuou funcionando também.

  9. d2sp comentou em 21/03/2011 @ 10:40

    No meu PSP 1000 Fat, instalei o CFW 6.35 PRO-B3 e funcionou muito bem, gostei o acesso aos hacks direto do menu VSH. Agora ter que rodar o “Fast Recovery” toda vez que desligo o PSP é algo que não quero fazer, por isso voltei a (CFW 5.50-prome4). Recomendo para quem tem PSP GO e PSP 300X ou querem rodar jogos mais recentes.

  10. Sunyear comentou em 24/03/2011 @ 19:06

    Posso instalar este cfw em um psp 2000 com placa ta-088v3 (placa do capeta)?

  11. Galehaut comentou em 26/03/2011 @ 21:09

    Ola tenho um psp 2000

    to usando o 5.50 prometheus v4

    como posso fazer o upgrade pra esse novo firmware?

    Obrigado desde ja

    e parabens pelo otimo trabalho Tiosolid

    T+

  12. Rios comentou em 28/03/2011 @ 2:11

    Olá Tenho o Psp 3005 mod God Of war e está rodando o firm 6.31 e ele está rodando o 631 hen by coldbird e carregando iso pelo prometheus iso loader , mas tenho problemas para rodar a maioria dos jogos que tento … então a pergunta é…
    atualizar o meu psp para este firmware seria, uma opção melhor do que a que tenho atualmente com o 6.31??

    valew

  13. Yekkusu comentou em 28/03/2011 @ 19:39

    Me pergunto se valhe a pena atualizar do TN D pro PRO B3…

  14. Dark-play comentou em 06/04/2011 @ 18:31

    Yekkusu ,ta valendo sim ,pq eu tava usando a 6,31 so algunmas Iso pegavam ,entao quando atualizei pra 6,35PRO B3 tudo ficou melhor ta rodando varias Isos,o Emulador de Snes ta rodando de boa tambem (na 6,31 tava legal tambem),e o jogos De Ps1 tambem ,tenho 6 jogos ,o problema dos jogos de PS1 é a questao ,da fonte da onde voce pega os jogos estao se com bons arquivos ate so um jogo deu problema que foi o Mortal Kombat Trilogy ja baixei varios arquivos e o unico que pegou quando fica na tela de loading quando voce joga contra a maquina ,ele da tela preta, alias a maioria dos jogos que nao pega da logo tela preta e nem incia o jogo ou acontece assim como aconteceu no MK ;;

  15. darkcore comentou em 06/04/2011 @ 22:16

    ola estou usando a firmware 6,35 pro B3 ,ja consegui rodar jogos do PS1 ,porem o jogo Mortal kombat Trilogy ,nao esta rodando , a versao “SLUS00330″ quando eu inicio pra jogar ele pega tudo bem,mais quando vou jogar em 1 player ,quando inicia o loading pra iniciar o round , ele fica carregando ate desligar meu psp e quando inicio ele fica sem o ProB3 e tenho que fazer o ProUpdate novamente ,ele retira o PRO B3 ! ja testei outras versoes do mesmo jogo e continua dando o mesmo erro !