Novo firmware 6.20 PRO-C2 para o PSP

E olha só quem ganhou um novo firmware custom em pleno 2013. Depois de um bom tempo trabalhando na ~surdina~, o pessoal do PRO resolveu lançar uma nova versão do seu firmware custom, o PRO (heh). Eu juro que tentei achar o changelog no Google Code deles mas não rolou, então vai por conta e risco. Pelo tempo que demorou pra sair uma versão nova capaz de estar rodando jogo de PS3 já.

Para quem ainda está no M33 (coragem..) e quer atualizar para o PRO, os passos são os seguintes:

  • Atualize o seu PSP para um firmware compatível OFICIAL Sony (por exemplo para instalar o PRO 6.60, instale o oficial 6.60);
  • Descompacte a pasta PSP do pacote do PRO na RAIZ do seu Memory Stick;
  • Rode o instalador via XMB. Fim.

Para quem tem um PSP 2000 modelo antigo ou um PSP Fat, você pode também rodar instalador do CIPL para deixar o PRO permanente (sem necessidade de rodar o instalador dele toda vez que desligar o PSP). Infelizmente o CIPL não é compatível com os novos modelos de PSP, mas ainda sim é anos-luz mais fácil de usar do que os firmwares antigos não assinados.

E é isso. Pacotes prontos para instalação podem ser baixados no site do PRO.

Novo firmware 6.20 PRO-C2 para o PSP

5 pensou em “Novo firmware 6.20 PRO-C2 para o PSP

  1. Err… Acho valido deixar com o núcleo mais alto que é 6.60… Afinal mesmo tendo opção das 6.20, a 6.60 é mais compatível que os núcleos mais baixos.

  2. Boa noite! Estou na 5.50 GEN-D3 e gostaria de atualizar o meu PSP(mb: TA-088 v1/v2 Slim v2.0/2.1 de acordo com o PSPident 0.6). Alguem poderia me dar sugestoes e/ou dizer pra qual firmware atualizar ou se devo atualizar? Abraços.

  3. Essa versão está com um problema para carregar os jogos do PSX da versão da PSN, o pessoal recomenda voltar pra 6.60 pro-c fix 3

  4. o CFW PRO 6.60 é compatível com o CIPL é possível deixar ele permanente

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo