Lançado TNV-4 para PS Vita

E a grande espera finalmente chegou ao fim. Para quem ficou esperto e comprou os jogos do novo exploit de acordo com a notícia publicada aqui, hoje o TNV-4, o exploit compatível com esses jogos, foi liberado.

Depois de um longo tempo sem releases, Total_Noob vem para trazer um belíssimo “firmware custom” (se assim podemos chamar) para o emulador de PSP do PS Vita. Dessa vez o cara caprichou e o hack traz suporte a ISOs, homebrew, menu de recovery e muito mais.

A instalação do exploit envolve fazer o download do pacote do TNV-4 correspondente ao jogo que você tem, o firmware 6.60 original do PSP (em formato PBP) e fazer a cópia desses arquivos para o PS Vita através do OpenCMA. Depois de tudo colocado no lugar, basta acionar o exploit (normalmente carregando o save modificado diretamente do jogo).

E é isso ae. Para quem estava esperando o lançamento, está ai um belo presente de natal para os donos do has no games portable. O download, assim como diversas outras informações e arquivos necessários para o exploit, podem ser encontrados no blog do Wololo.

Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Ronaldo

    Espero que o jogo ainda esta-ja disponivel da PSN :D

    Gostei(0)Não Gostei(0)