FuSa GamePad 0.3 para PSP

Temos hoje uma nova versão desse útil programa homebrew. Com o FuSa GamePad você pode transformar seu PSP em um controle universal para PSP e PS3, bastando apenas rodar o homebrew e conectar um cabo USB.

Essa versão tem como novidade a configuração e remapeamento completo dos botões do PSP. Basta editar o arquivo CONFIG.INI incluído na pasta do programa e configurar como quiser. Para maiores informações, consulte o readme.txt incluído.

Para instalar, basta copiar a pasta do programa para /PSP/GAME e rodar. Depois conecte seu PSP via USB no computador / PS3 e instale o controle normalmente.

Download FuSa GamePad v0.3 para PSP

12 Comentários (comentar)

  1. conkers comentou em 10/01/2010 @ 17:10

    resumindo da pra usar o psp como um controle nos jogos de pc neh??? ^^

    obs.: issu eh uma duvida ^^

  2. conkers comentou em 10/01/2010 @ 18:14

    eh testei no emulador de 64 no pc e funcionou de boa ^^

  3. Marcos comentou em 10/01/2010 @ 18:36

    Testado com Pro Evolution 2010 muito bom

  4. Darkus comentou em 10/01/2010 @ 20:35

    muito bom, ja usei para jogar Street 4 de PC

  5. André comentou em 10/01/2010 @ 21:29

    Oba cara, vou usar meu PSP como controle do meu PSP. Eu nunca pensei que isso seria possível mas parece que meu PSP finalmente vai poder ser controlado por si mesmo.

  6. NiLo comentou em 11/01/2010 @ 10:32

    ^
    |
    |
    LOOOL

  7. NiLo comentou em 11/01/2010 @ 10:37

    bla bla bla.. Com o FuSa GamePad você pode transformar seu PSP em um controle universal para PSP e PS3, bastando.. bla bla..

    ..transformar seu PSP em um controle universal para PSP..

    7 Lei da Robotica: PSP jamais ira ferir um humano, e nem ferir as 6 leis anteriores. Mesmo após virar um controle universal de si mesmo.

    LOOOOL

  8. Chaud comentou em 11/01/2010 @ 16:07

    Nossa… isso tudo pq o TioSolid postou um nome errado ¬¬’

  9. ErvilhaPK comentou em 11/01/2010 @ 22:19

    cuidado ae bino é uma cilada!

  10. hunter comentou em 12/01/2010 @ 14:46

    É…pelo jeito a internet está tendo/devendo ser LIVRO.
    Errar não é mais humano, serah que eh apenas mim qe naõ sabia diço?

  11. André comentou em 12/01/2010 @ 19:12

    É que nem falar “I helped my uncle jack off a horse” em vez de “I helped my uncle Jack off a horse”.
    Todo mundo sabe que é erro mas é engraçado assim mesmo.

  12. Juli0w comentou em 14/05/2010 @ 20:07

    Com o FuSa GamePad você pode transformar seu PSP em um controle universal para PSP

    Fantástico !