FBA4PSP 20081005 para PSP

Rapidíssima diretamente das profundezas para avisar sobre a nova versão do FB4PSP, um port do Final Burn Alpha para o PSP. O FBA4PSP é atualmente o único emulador capaz de rodar jogos de CPS3 diretamente na tela do seu handheld.

Changelog:
– ???

Para instalar, copie para a pasta /PSP/GAME e execute. As roms devem ficar na pasta roms do emulador. Quem conseguir rodar CPS3 nele se possível reporte se a velocidade melhorou ou se você notou alguma diferença no emulador para eu poder atualizar o changelog :)

Download FBA4PSP 20081005 para PSP

FBA4PSP 20081005 para PSP

12 pensou em “FBA4PSP 20081005 para PSP

  1. ora bem depois algumas horas reporto q ainda n ha nada assinalavel apenas uma melhoria na leitura d algums roms porq outras deixaram d funcionar convenientemente…ainda assim o sonho continua

  2. atençâo meninos e meninas,esse release ta a msm merda do anterior,portanto nem precisa perder tempo,talvez em 2010 esse emu esteja jogavel.

  3. Acabei de rodar Street Fighter III e Street Fighter III Third Impact no emulador.

    Street Fighter III – Tem som, os gráficos estão limpos e sem nenhum glitch, mas a velocidade é sofrível. Uns 30% da velocidade real apenas.

    Street Fighter III Third Impact – Carrega a ROM mas pára na tela da BIOS da CPS3 alegando falta de memória RAM e pedindo RESET da máquina.

    Além disso não existe opção de configurar os controles, o botão que acessa o Menu do Emulador é o L, logo, jogos que usam 6 botões ficam sem um deles!

    O bacana é que o emulador cria a Cache da ROM sozinho, no próprio PSP, não sendo necessário um programa no PC pra fazer isso como nos emuladores de CPS1 e CPS2.

    Precisa melhorar muito mesmo…

  4. Puts, mesma merda galera, nem vale a pena instalar :/
    ah tiosolid! ressucitei meu psp :/

  5. alguem ai me ajude por favoré que eu não tou conseguindo rodar o jogo que eu baixei no CPS3 que foi o (sfiii) Street Fighter III: New Generation (Japan 970204) enão teve nenhumaação porque? |

  6. Evinho: As roms tem que ser a versão No-CD para rodarem.

    hckd: Mas depende do que tu ta tentando rodar nele. CPS3 ta lento mesmo, o resto tem emuladores melhores ;)
    E lol @ Vando aekoeokaeokaeo ;/~~

  7. tio solid, eu coloquei o meu stick em um psp SLIM e o JOGO rodou mais na tela aparecia assim ( CD_ROM e umas letras japonês e pronto não sai desse nome, e não acontece nada fica só nisso o tenpo todo..
    ja no PSP FAT 1004 o jogo nem se quer roda por que?
    é que o SLIM é do meu amigo eo FAT é meu serar que esse emulador não roda no FAT?
    por favor diga que roda, porque se não roda como é que as pessoa que tem um psp FAT vai jogar CPS3.
    AAAAA tio não dexa eu na mão por favor eu sei que vcs consegue tudo, fazer com que o CPS3 rode no PSP FAT agradeço fiquem com DEUS…..

  8. Tenho psp slim com fm 5.00 m33 – 3

    Nem rodou os rons ficou em um tela preta escrita CD-ROM …….. e umas coisas em japonês

    alguém sabe como resolver???

    Abraços

  9. estamos em 2010 e até agora nada
    ehaieiua
    fazer ‘uq’ né ??

    =/

    e o sonho continua! [2]

  10. gente! è so baixar o street fighter 3 third strike para versão pc no site baixadetudo.lá já tem o mame junto com o jogo e baixa rápido.descompacta ele e começa a jogar. para configurar os controles aperte no botão acima do caps lock(fixa)do seu teclado quando o jogo estiver rodando. vai no baixadetudo que o jogo esta la.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo