EmuMaster e gpSP para PSP

Hoje temos uma dobradinha de emuladores para PSP. Começamos com o EmuMaster, uma nova e melhorada versão do antigo MasterBoy, um emulador de Master System, Game Gear e Game Boy.

Changelog:
- Novo nome;
- Melhorias na velocidade de carregamento das roms;
- Suporte a novos jogos;
- Nova GUI.

Por fim, temos uma nova versão do gpSP, o melhor emulador de Game Boy Advance pro PSP. Ainda não temos suporte a multi player via wifi, mas como o changelog é em japonês não tenho idéia do que tenha mudado também.

Changelog:
- LULZ.

Para instalar os emuladores, basta copiar a pasta dos mesmos para /PSP/GAME e rodar.

Download EmuMaster 3.0 para PSP
Download gpSP 100211 para PSP

6 Comentários (comentar)

  1. Wadams comentou em 16/02/2010 @ 10:29

    Hunteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrr dá uma mão e traduz o changelog ae ;) gosto pra caramba desse emulador…

    obregado!

  2. Caio_Urameshi comentou em 16/02/2010 @ 13:45

    Hunter poderia dar uma mão mesmoo..

    =P

  3. Mateus Marrero comentou em 17/02/2010 @ 15:44

    Ué, nem com o google translate?

    Mesmo que fique embolado da pra entender…

    Vlw solid

  4. Darkus comentou em 18/02/2010 @ 8:06

    desde que inventaram o google translate não me chateio mais com essas coisas hehehe =D

    vlw tio… emuladores novos são sempre legais… agora avisa quando o release de gpSP for o -j

    tem diferença

  5. hunter comentou em 19/02/2010 @ 0:18

    Eu até traduzia…se eu acha-se o changlog…

  6. big_head comentou em 25/04/2010 @ 20:33

    perdoem a ignorancia, mas colokei na pasta games e tal e o emulador nao roda
    qndo seleciono eli aparece uma msgm em jap e c aperto qlq botao ele volta parao emnu do psp! c puderem me dar um help, please ^^”

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)