eBuddy cria serviço de mensageria especial para o PSP

Ebuddy logoAgora você não precisa de nenhum homebrew ou aplicação para poder conversar com seus amigo do MSN, Yahoo ou AIM. A eBuddy, empresa que mantém um serviço online de mensageria onde você pode se conectar diretamente a diversos serviços de mensagem instantânea sem necessidade de nenhum download adicional acaba de criar uma versão de seu site especialmente para o PSP.

De acordo com a compania, “o crescente acesso de usuários de PSP utilizando nossa rede para conversar” fez com que eles desenvolvessem essa versão exclusiva dedicada ao handheld da Sony.

Apesar do serviço ainda ser beta, o sistema já conta com dezenas de funcionalidades bem úteis, além da capacidade tradicional de conversar é claro.

Isso só confirma uma coisa: Já que o eBuddy original não funciona nada bem dentro do browser do PSP, podemos concluir que o AFAIK é um aplicativo homebrew deveras utilizado :)

Para quem quiser testar o novo serviço, acesse a url diretamente do browser de seu psp: m.ebuddy.com

1 Comentário (comentar)

  1. matheus comentou em 31/03/2010 @ 19:39

    issooo nao da certo !!!!!! alguem me fala uma dik para etrar no msn pelo psp

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)