Despertar Del Cementerio v6 – O sonho não acabou

Mais uma novidade de senhor Dark_AleX. Como já era sabido, uma nova placa mãe entitulada TA-088 foi encontrada no mercado, e a mesma impede que o IPL da pandora seja executado nos PSPs que possuírem esse modelo de placa-mãe.

Pois bem, mexido alguns pauzinhos DAX conseguiu uma forma de fazer com que seu código rodasse nos novos PSPs. Como a antiga pandora rodava usando um código formado de arquivos 1.50 e 3.40, foi preciso atualizar os arquivos o DC para que rodasse usando código do 4.01.

Apesar da boa notícia, ainda tem um PEQUENO problema nisso tudo. De acordo com DAX, existem três modelos de placas-mãe TA-088 no mercado: A v1 que ainda roda o DC5 normalmente, a v2 que precisa do DC6 (o que estamos falando nesse post) e infelizmente a v3, que ainda não possui forma de desbloqueio. Apesar disso não afetar o Brasil até daqui a uns 32 anos, para quem está no Japão ou outros países que costumam renovar seus estoques quase que semanalmente, é bom tomar cuidado para não esbarrar em uma v3 dessas, correndo o risco de ter um PSP incapaz de rodar homebrew.

No mais, o DC6 está abaixo e como sempre, serve apenas para sticks de pandora. Ele não é um programa para ser rodado diretamente do PSP (a não ser, claro, na instalação) e não pode ser usado diretamente em PSPs bloqueados para desbloqueio. No mais, just do it.

Download Despertar Del Cementerio v6 para PSP

Despertar Del Cementerio v6 – O sonho não acabou

21 pensou em “Despertar Del Cementerio v6 – O sonho não acabou

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, daqui uns 32 anos é paia… kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Como diz o Solid.

    Dark-Belzebu-Alex

    o Cara é o programador da besta, não pode fazer feio para os novatos da $ony

  3. Puta que pariu!!!

    Dark-Belzebu-Alex mesmo! O kra é um gênio. Miserável é bom d ! Os kras da SONY tão fudido com um kra tão fera contra eles. Não tem condições… qdo a Sony lança algo pra tentar barrar ele, 2 semanas depois ele ja trás a contra-resposta.

    É inimaginável pra mim vendo esse kra trabalhando no Wii que tem uma defesa fraca daquelas….

    GO GO GO ALEX, JA VIREI TEU FÃ!!!!!!!!!

  4. Ainda acho que esse tal de DARK “BALZEBU” ALEX:

    1 – Ou ele faz isso pra um dia ser contratado pela SONY

    2 – Ele ja foi funcinario lá e agora é um revoltado que faz isso por vingança

    3 – Ele é lunatico viciado por programação…

  5. Acredito que ele seja a opção 3, e quem sabe não poderia acontencer a opção 1, ponto para ele.

    Quanto mais a Sony reza, mais Dark-Alex Aparece. ho ho

  6. No meu PSP Slim com a placa TA-088 v.2 ainda não consigo transformar a bateria em pandora. Já testei minha bateria em outros PSP Slim que não foram fabricados neste ano e pandorizou de boa, logo percebi que o problema está na placa.
    Mas usando uma bateria já pandorizada, fiz o desboqueio de boa.

    Alguém sabe alguma solução para pandorizar a bateria com meu PSP tendo a placa TA-088 v.2?

  7. Não tem como Marcelo. Usar o kit é possível, agora pandorizar baterias nele, desde a TA-086 já não dá mais.

  8. TIO SOLID
    TEM ALGUMA FORMA DE IDENTIFICAR OS MODELOS DA TA88?

  9. dark-alex ,não é o demonio,é apenas uma pessoa querendo acabar com as vantagens que essas grandes empresas de videogames tem,pois ele faz e disponibiliza tudo de graça para quem quizer usufruir,e que DEUS o abençoe muito,brigado alex

  10. Apareceu pra mim um PSP Slim TA-088 v.3. pra mim desbloquear e como era de esperar, não consegui. A notei q era o V3, pq veio com o firmware 4.01 original de fabrica.Até q apareça algum meio de desbloquear, meu amigo terá q comprar umds pra ele jogar….rs

  11. Só lembrando isso foi a mais de um mes e estou no Japão.

  12. Sei nao hein.. tao demorando demais pra desbloquear a V3… Acho q pegaram o team Prometheus dessa vez…kkkkkkk…. não eh possível q o caras da sony tenham mudado todos os codigos e forma de funcionamento nessa v3…daria pau numa par de jogos … deve ser detalhe… manter compatibilidade eh muito importante… mudando 1 projeto todo iria zuar muita coisa..rsrs.. mas é isso ai…estamos esperando… o meu veio com 4.01..li q nao eh regra ele ser TA-088v3.. mas ja to me preparando e procurando jogos usados no mercado livre pq pagar 150 nos shops eh cruel…nem ferrando…kkkk…flw pessoal..t

  13. P…Que falta de sorte,comprei um slim na promoÇao aqui no Japao devido ao novo modelo 3000…e justo o TA-088v3 nao aceita a pandora!!!c aparecer alguma LUZ para o destrave,por favor …onegaishimasu!!!

  14. Essa TA-88 v3 ta dando dor de cabeça heim??? alguma noticia para desbloqueio???

  15. iae, alguma novidade quanto ao desbloqueio da maldita placa TA-088v3??????????

    abraço aguardo contato

  16. pow galera, vo ficar atemto pra quando for comprar o meu nao levar uma dessas!(ps:hj vou atras de preços)…. nao tenho como comprar umds!… pow seria meu metade do meu salario!hauahuau já to economizando pra comprar! hauhuaah…
    feliz ano novo pra todos, e muita sorte pra todos no detravamento da TA-088 v3!!!…
    ahr e do psp 3000 tbm hauhuahu
    um abraço!

  17. sera q esse desbloqueio pra a tal placa vai demorar???
    to contando os dias….

  18. Ola eu posso usa esse kit del cemiterio para desbloquiar o meu psp 2001 q atualisei a 6.10 ? ou tem alguma forma de eu destrava ele nessa versão ?

    ajude-me

  19. ola pessoal to com o mesmo problema que o lucas tambem atualizei meu psp para 6.10 e ele
    bloqueou agora ñ sei como desbloquea eu praciso muito da ajuda de vcs
    se puderem me ajudar eu agradeço des de ja
    um abraço e um otimo 2010 pra vcs

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo