CFWEnabler 2.50 para PSP

Rapidíssima para avisar da nova versão do CFWEnabler para o PSP. Para quem não sabe, o CFWEnabler é um prgrama homerew que deve ser usado em conjunto como ChickHEN permitindo que você carregue ISOs de jogos e do POPs em PSPs que não podem ser desbloqueados via pandora.

Changelog:
– Correção de bugs do programa;
– Sistema de suporte ao POPs melhorado;
– Corrigido problemas que impediam que as configurações de plugin fossem salvas.

Para quem usa o POPs via ChickHEN, o update é altamente recomendado. Para instalar, basta copiar a pasta PSP para a raiz do seu stick e depois rodar via ChickHEN e seguir as instruções da tela.

Download CFWEnabler v2.50 para PSP

CFWEnabler 2.50 para PSP

25 pensou em “CFWEnabler 2.50 para PSP

  1. E nada de eu conseguir rodar um jogo de PSX. Ainda dá o mesmo erro de “This game could not be started” de anteriormente. :/

  2. AGORA NAUM TEM MAIS A FRESCURA DE TODA VEZ Q TERMINAR A BATERIA TEM Q DESTRAVAR ?

  3. Na opção desse CFWEnablee 2.50 é diferente do 2.10 lá tá assim “Flash Pops Modules” é seguro da enter nesta opção? Valeu! ;)

  4. Tb ainda nao consegui rodar jogo de psx, da o mesmo problema do Diogo…

  5. é seguro sim MonsterBrain, mas no meu continua não funcionando, dá o mesmo erro 8000004

  6. O meu tb dá esse erro Willian!!
    Mas que MER#$$%#@# to querendo jogar vários jogos de psx!

  7. Mesmo com essa versão 2.50 o problema continua o mesmo…(80000004)

  8. Caramba hein Tio! Ultimamente vc tá rápido com as news hein!

  9. Desde o primeiro momento que usei o CFWEnabler (que por sinal funciona muito bem, tanto psp quanto psx), me veio a pergunta: Como eu faço para desinstala-lo da minha memória flash? E se eu quiser apenas os arquivos originais da 5.03?

  10. Pessoal que tiver com dificuldades de rodar jogos de psx é porque não fizeram o flash dos modulos do pops. Só instalar o cfwenabler não faz com que o pops funcione, precisa instalar os módulos também. Pra fazer isso você terá que ter o arquivo de update da fw 5.00 original e o programa psar dumper. Maiores informações acesse a comunidade psp slim brasil do orkut. tem vários post lá explicando. Ou então vá ao forum do darkalex que também explica. Fiz no meu e jogo qualquer jogo de psx.

  11. Deve haver alguma variação de acordo com o hardware, pq no meu eu fiz o flash correto dos pops.prx e popsman.prx da OFW 5.00, mas mesmo assim não funciona…

  12. Tb fiz tudo isso dos arquivos .prx e não funcionam. Ele aparece a imagem do jogo na pasta mas não abre.

  13. Para a versão 2.1 do CFWEnabler tambem fiz os esquemas com o PSARDumper e com o EBOOT.PBP da ofw 5.00, já com o CFW Enabler 2.5 não usei estes pois já tinham colocado os arquivos do modulo num link para download…de qualquer forma continua não funcionando…

  14. De nada, Paulo!

    Pessoal, lembrem que há uma imcompatbilidade dos jogos de psx convertidos antes do pops na versão 5.00, então se por acaso tenham jogos já convertidos há muito tempo talvez seja isso. Baixem o psx2psp mais atualizado e convertam você mesmos os jogos. Aqui no meu eu converti com sucesso e estou jogando: Silent Hill, Chrono Trigger. Creio que todos funcionarão.

  15. UUUUOOOOO!!!!!!! Valeu galera, agora vou dar umas tapas bem merecidas nos chefões de Metal Gear por terem me feito esperar! Dark Alex vc é o cara!!!
    Apropósito está rodando 100%!!!! Valeu!!!

  16. Chavito

    Infelizmente não!

    Eu tambem estou no aguardo de um homebrew que rode isos no PSP 3000.

  17. q pena…ja tava animado, hehehe, vou ficar no aguardo tbm, valeu

  18. gente ponha um umd e tente rodar os jogos pelo oque eu vi os psps que nao tava dando era soh botar um umd

  19. gente ponha um umd e tente rodar os jogos pelo oque eu vi os psps que nao tava dando era soh botar um umd

    EU TENTEI E FUNCIONO!!!
    VLW!!! VC EH O CARA!!! XD

    mas….
    nao roda no 3000 mesmo??

  20. Pro 2000Ta88V3 tem esse e pro 3000 temos o 5.03 GEN psp agora está no problem denovo!HEH WINNER!

  21. Eu posso ultilizar esse CFWEnabler no meu psp “SLIM”? eu não sei qual é a placa dele mas com a “PANDORA NÃO DEU PRA DESBLOQUEAR” então eu imagino que o meu SLIM seja esse com a placa não desbloqueavel pela pandora, ele veio com a versão 4.01 de fabrica sera que eu posso utilizar esse CFWEnabler sem brikar o meu psp?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo