PSP Pandora Deluxe 3.3 – Crie stick de pandora para PSP usando seu PC

Excelente novidade para quem tem um PSP para desbloquear e nunca conseguiu criar o stick de pandora por causa das ferramentas especiais dependentes de sistema operacional. O PSP Pandora Deluxe é um programa (para Windows) capaz de criar qualquer stick de pandora de qualquer configuração ou necessidade que você possa vir a ter. O programa conta com as seguintes funcionalidades (entre outros):

ppd33-screen

– Preparação automática do stick de pandora (formatar e particionar):
– Cópia dos arquivos .PBP necessários;
– Stick com suporte a M33;
– Stick com suporte ao GEN;
– Ferramentas de recuperação do PSP;
– Suporte ao Time Machine.

Para usar o PSP Pandora Deluxe, bastar instala-lo e depois seguir as instruções mostradas no próprio programa. Lembrando que se você quiser desbloquear o PSP (Fat 1000 ou Slim 2000) ainda irá precisar de uma Bateria de Pandora.

Download PSP Pandora Deluxe v3.3 para Windows

PSP Pandora Deluxe 3.3 – Crie stick de pandora para PSP usando seu PC

26 pensou em “PSP Pandora Deluxe 3.3 – Crie stick de pandora para PSP usando seu PC

  1. Não conheço de destravamento de PSP 1000 , 2000, mas sem dúvida é uma ótima notícia. Pagar pros caras das lojas destravarem, sendo que eles aprendem na internet também é o fim.

    Pergunta. Pra downgradar PSP 3000 pro 5.03, só esse stick já ajuda ou precisa mesmo da Pandora Battery?

  2. vinícius,no momento (até onde eu sei) é impossivel ‘downgradear’ um firmware no psp 3000. Mas espera um pouco… quem sabe dpois do natal xD
    ótima notícia, tava precisando muito disso aí! mas tenho 2 perguntas…
    1ª – funciona no windows vista 64 bits?
    2ª – funciona no memory stick (original) de 8 gigas?
    desde já agradeço!

  3. bom, só atualizando o meu comentário…
    não funcionou aqui, da erro ao injetar o ipl.ppb tentei colocar pra não injetar aqui e tentar injetar com algum outro programa aqui.. mas ele dava outro erro com outro .ppb
    aí fica difícil… odeio o windows vista!

  4. EU SINTO DIZER MAS QUEM TEM O PSP 3000 QUE ATUALIZOU PARA 6.10 JA ERA TROCA OU COMPRA OUTRO PORQUE O DARKALEX SAIU DA CENA EO PESSOAL DA GEN SO PEGA O QUE ELE FEZ E FICA FUÇANDO O PESSOAL DA GEN E UM LIXO NAO MANJA NADA E NUNCA VAO CONSEGUIR DESTRAVAR O PSP 3000 DESATUALIZADO SINTO MUITO MAS TINHA Q FALAR ESSA VERDADE PRA VCS AMIGOS REPAREM A GEN SO FUÇA O Q O DARK ALEX CONSEGUIU, POR ELA MESMO NUNCA FEZ DESTRAVE E A REAL.

  5. para o cidadãosp, se vc acha isso pq não tenta fazer metade do q grupo gen ja fez pra ver se vc consegue, o dark alex realmente manjava muito, mas abandonou o psps justamente por não coseguir destravar o psp 2000 com a placa do demo e o psp 3000 e ninguem vai conseguir destravar pois não existe como reescrever alguma coisa no ipl dele então é mais facil abandonar estando por cima do que dizer que esse eu não consegui

  6. mano entao , seria melhor ele fala q nao é capaz de desbloquear, seria mais digno do que sair assim sem fala nada dando esperanças.

  7. para ng paga pau da gen melhor deixar a cena psp que ficar dando esperanca pra mulecada vou avisar de novo se vc tem psp 3000 e atualizou para 6.10 vende ou troca pq a GEN e um lixo e nao faz desbloqueio so atualizacao do ALEX sem esperanca nem enganacao mulecada

  8. acompanho e faco downgrade desde q era ter o firmware 1.50 da sony no psp!! usei todos downgrades existentes, desbloquiei mtooo psp aki no rio de janeiro sem cobrar nada a galera usando o meu UMD do GTA LCS (comprado mtooo antes de descobrirem q ele tinha falha no save).

    a galera sem esperancas digo q eh tudo eh possivel! sobre a placa do capeta, jah tivemos outras como TA-082 q foi a primeira a criar problemas e no final tudo foi resolvido! a questao eh tempo! Eh lamentavel a saida do DAX da programacao do psp! Mas ao contrario informado acima, ele abandonou pois cansou de ver mercenarios usando seus programas cons fins lucrativos! alem dos mercenarios ele provavelmente recebeu um dindim da sony… com ele jah tava dificil, sem ele fica mais complicado mas nao impossivel, a facilidade q ele tinha era devido conhecer o psp desde o inicio, do primeiro firmware e suas tentativas de bloquear homebrews!

    eh aguardar….

  9. CIDADAOSP

    JÁ QUE A EQUIPE GEN É TÃO RUIM ASSIM…

    ENTÃO FAÇA O FAVOR DE SER MACHO E NUNCA MAIS JOGAR NENHUM JOGO DE PSP LANÇADO A PARTIR DE MARÇO DE 2009 ATÉ A DATA ATUAL…

    POIS GRAÇAS A EQUIPE GEN + YOSHIRO QUE FORAM LANÇADAS FERRAMENTAS PARA QUE JOGOS SEJAM RODADOS ATÉ NA CFW DO SEU DEUS DARK ALEX QUE >>>>>>>>>> ROUBOU A BATERIA DE PANDORA <<<<<<<<<<<<<<<< E "DESCOBRIU TODA A ESTRUTURA DE DESBLOQUEIO".

    NÃO SE ESQUEÇA QUE DARK ALEX OLHOU PARA O PSP 3000 E VIU QUE ÑAO DAVA MAIS PRA FAZER NADA, DISSE PRA GEN "SE VIRA AI…" MANDOU TODO MUNDO DO FORUM TOMAR NO CU, APAGOU COMUNIDADE, SAIU DO AR E FODA-SE!

    VAI FALAR MERDA NA CASA DA SUA MÃE!

  10. Caralho, o nível intelectual de alguns me dá nojo.

    Anyway, boa notícia para quem precisa criar o stick mágico.
    Vai facilitar bem a vida da galere.

    E pelo que eu vi, já dá para instalar alguns plugins direto dai (inclusive o popsloader).

  11. vinícius,no momento (até onde eu sei) é impossivel ‘downgradear’ um firmware no psp 3000. Mas espera um pouco… quem sabe dpois do natal xD

    @Guardabello
    No caso o psp tá no 5.51, não no 6.1.
    Pelo que epsquisei esse é possível, mas precisa da Pandora Battery.

  12. Vinicios… então pesquisou TOTALMENTE ERRADO!

    NENHUM PSP 2000 com placa TA-088V3 e 3000 NO MUNDO é possivel fazer downgrade. SOMENTE é possivel o DESBLOQUEIO PARCIAL e TEM QUE OBRIGATÓRIAMENTE ESTAR NA OFICIAL FIRMEWARE 5.03. QUALQUER OFICIAL FIRMEWARE para estes modelos de PSP ACIMA DE 5.03 É IMPOSSIVEL FAZER DESBLOQUEIO. E NÃO É POSSIVEL USAR BATERIA DE PANDORA NESTES MODELOS. POIS PODERÁ GERAR RISCO DE BRICK -D-E-F-I-N-I-T-I-V-O- Como JÁ ACONTECEU de usuários que tentaram fazer mágicas e SE LASCARAM! Basta verfificar tanto no forum do Newsinside como em TODO e qualquer forum MUNDIAL.

    Os UNICOS modelos que pode usar Pandora, fazer downgrade e o que bem entender são SOMENTE os modelos de PSP 1000 e 2000 SEM A PLACA TA-088V3

    Sem mais!

  13. para cidadãosp o unico paga pau aqui é vc q ta pagando pau pro dark alex, q te deixou na mão e se não fosse a gen vc nao estaria jogondo um unico jogo novo, como eu disse abandonou a cena por ser incapaz de admitir que a sony criou uma placa anti desbloqueio e q os engenheiros da sony são melhores q ele eu graças a gen to jogando os jogos novos e ate demorei muito pra sair da m33 mas não me arrependo deixa de ser viuva do dark alex

  14. bom gente uma hora a sony iria dar trabalho ,”.como diz o ditado tem que aprender com os erros”,quem garante que a sony não usava um psp desbloqueado para indentificar as falhas , e assim criar um metodo anti-pirataria,ou a sony pagou uma grana violenta para o cara,dinheiro para alguns pode ser a roda do mundo
    a sony aprendeu muito com este negocio de pirataria,tanto que o play3 esta sem destravamento,o problema não é destravar aparelhos e sim ,fazer com que jogos sejam mais acessiveis,e como a taxa de impostos no brazil é alta,fica enviavel jogos bom e baratos,eu portanto tenho um play3 e estou comprando jogos usados em leulão nos EUA (EBAY), PODEM CRER não saem para mim mais que 50reais(JOGO DE PLAY3) ,PAGO ENTRE 15 A 20 REAIS EM JOGOS DE PLAY1 E PLAY2 , EU ESTOU NO GEN D3 E ESTA MUITO BOM,SAI DO M33 E NÃO ME ARREPEMDI,

  15. Para o cidadãosp… Desejo UM BOM NATAL DE 2008 pois foi o PRESENTÃO que o DAX deu ao dizer “fechei o buteco” pois não consigo fazer mais POHA NENHUMA!…

    Enquanto isto… A equipe GEN da continuidade no trabalho do caboclo, É CRITICADA VIOLENTAMENTE POR IMBECIS VIUVAS DE DARK ALEX e OS MESMOS (equipe GEN) CRIA FERRAMENTAS para que estes MAL AGARDECIDOS do KCT joguem TODOS os lançamentos de 2009 como citaram antes e PIOR… Eles ainda escreveram NA PAGINA OFICIAL que estão fazendo DE TUDO para que TODOS tenham um natal feliz com seus consoles em 2010 e CONTINUARAM o esforço! <<< Isto é PIOR que um tapa na cara!

    Agora da licensa que estou utilizando a 5.50 GEN-B2 (full) (SIM… GEN-B2 FULL) em meu PSP com desbloqueio total + as ferramentas Decrypter criada pelo Yoshiro em conjunto com a Equipe GEN. para TODOS os lançamentos existentes ATÉ A DATA DE HOJE INCLUINDO OS TITULOS RECENTES COMO AVATAR THE GAME / DARIUS BURST / MX VS AVT REFLEX e damais outros.

    Felizes são aqueles que dão uma chance para ver o trabalho dos caras e DIGO .. ESTÃO CADA VEZ MAIS COM UM TRABALHO EXELENTE.

    Erros? Sr. DAX cometeu UMA PORRADA… Pois ELE MESMO REVISOU SUAS CUSTOM FIRMEWARES UM MONTE DE VEZES… Basta ver as numerações

    3.90 M33… M33-3… 5.00 M33… M33-4… M33-6…

    Enquanto isto a Equipe GEN ESTÁ na 5.50, fizeram o GEN-A…. Criaram Patch… Fizeram GEN-B… Fizeram o GEN-B2 (CUJO CONSIDERO PERFEITA e da SURRA HOMÉRICA DE LONGE ARREGAÇANDO ABSURDAMENTE COM 5.00 M33-6)

    E para quem tem preguiça de usar as ferramentas Decrypter e UMDGEN 4.0 (criados com apoio do YOSHIRO E EQUIPE GEN feitos para a 5.50 GEN-B2 (full) e TAMBÉM PARA OS MAL AGRADECIDOS VIUVAS DE DARK ALEX NA 5.00 M33-6, Existem as versões GEN-D/D2/D3 que tem o programa embutido na CFW.

    E para finalizar… Até os usuários de 5.03 M33 (CFW criado pelo DAX para quem tem PSP com placa do capeta) a equipe GEN que TANTO VIUVAS DE DAX XINGAM… Os mesmos DERAM CONTINUIDADE no trabalho do cara e está fazendo O MÁXIMO E MUITO BEM POR SINTAL.

    Diferente de como foi o fato de FECHAR O FORUM APAGANDO TODO O CONTEUDO DOS USUÁRIOS E QUE SE DANE SE TIVESSE INFORMAÇÕES IMPORTANTES ALI. E DIZER QUE É MANUTENÇÃO… MANUTENÇÃO O KARALEO!… Como disseram ele fez isto pois a PANDORA ROUBADA DA SONY (Bateria utilizada para recuperação de Bricks) funcionava até a placa TA-088-V3… E o Mr. DAX nada mais fez foi ter esta POHA DE BATERIA NA MÃO E DISPONIBILIZAR PARA O PUBLICO.

    FODA São os caras que CRIAM emuladores, os que CRIAM plugins, os que CRIAM UMA INFINIDADE DE FERRAMENTAS MAGICAS que fazem até com que a Sony DESCARADAMENTE IMPLANTE ATÉ NA SUA OFW! ESTES CARAS SÃO FODAS!

    E principalmente dou um valor ENORME para aqueles que estão ATÉ HOJE DANDO UMA FORÇA ENORME em cima do trabalho inicial e AINDA CRIAM FERRAMENTAS PARA BOÇAIS VIUVAS JOGAREM OS JOGOS RECENTES E TOMAM COMO RESPOSTA MAL AGRADECIMENTO.

    Como disse o Xina.. SEJA MACHO, APAGA TODOS OS JOGOS LANÇADOS RECENTEMENTE E UM EXCELENTE 2008 … ENQUANTO ISTO… QUE DEUS DE TODA ILUMINAÇÃO DO MUNDO PARA EQUIPE GEN POIS QUE VENHA DANTE´S INFERNO AO MEU PSP E AOS QUE NÃO GOSTAM DA EQUIPE GEN QUE VÃO PARA onde Dante vai no jogo!

    Sem mais!

    Ótimo Natal a todos que apoiam quem está dando continuidade no trabalho.

    Abraços!

  16. EU SINTO DIZER MAS QUEM TEM O PSP 3000 QUE ATUALIZOU PARA 6.10 JA ERA TROCA OU COMPRA OUTRO PORQUE O DARKALEX SAIU DA CENA EO PESSOAL DA GEN SO PEGA O QUE ELE FEZ E FICA FUÇANDO O PESSOAL DA GEN E UM LIXO NAO MANJA NADA E NUNCA VAO CONSEGUIR DESTRAVAR O PSP 3000 DESATUALIZADO SINTO MUITO MAS TINHA Q FALAR ESSA VERDADE PRA VCS AMIGOS REPAREM A GEN SO FUÇA O Q O DARK ALEX CONSEGUIU, POR ELA MESMO NUNCA FEZ DESTRAVE E A REAL.

    Também sinto muito em ver um cidadão tão baixo quanto você.
    Se esta de mal com a vida, ou está tentando desabafar, escolheu o local errado amigo.

    Então é como o Xina disse, trate de não usar nada que a GEN fez.

    Se vcoê acha o DAX tão gostosão, tesudo assim, vamos lá…
    1. O DAX tentou desbloquear completamente (instalar a CFW 5.00m33) o PSP-2000 COM placa TA-088v3, mas o DAX NÃO CONSEGUIU.
    2. Outros times também tentaram, adivinha o que aconteceu? NINGUEM CONSEGUIU.
    3. Sim, a GEN herdou o trabalho do DAX, e pelo jeito está fazendo o trabalho adequado. Se não fosse a GEN, até hoje o pessoal que tem PSP-2000 COM placa TA-088v3 e PSP-3000 estariam jogando apenas via UMD ou PSN com OFW.

    Resumindo…
    Não diga oq não sabe, não fique se exibindo se vc não faz porra nenhuma para ajudar a cena CFW do PSP.

    Eu pelo menos não deixo de ser fã do DAX, mas ficar falando de um cara que praticamente morreu… é falta do que fazer…

    Caralho, o nível intelectual de alguns me dá nojo.

    RIAUTU =D

  17. po galera vamos discutir mas sem perder a esportiva, sem ofender ngm… cada um com sua opniao

  18. Ajuda ai Tio Solid,faz tempo que isso aconteceu , desde que lançaram o firmware 5.51 da Sony eu instalei e desde esse tempo eu estou sem jogar,só fico jogando os DEMOS,fico muito triste por ter um PSP em casa e não poder jogoar,se voçê tiver uma solução que de certo eu agradeço muito mesmo.! Walber:Esperando resposta!!!

  19. Manows DAX ou equipe GEN fazem o trabalho adequado para que joguemos os jogos do psp. Pra que briga? Dax nunca falou mal da gen e vice versa . Então é melhor vcs ficarem quietos . Se nao estao contentes com a GEN ou apedrejam DAX. Façam melhor que os 2 e todos os colaboradores da comunidade psp no mundo .

  20. Realmente galera, tenho que reconhecer que a equipe GEN esta mandando bem, e ate que eles estao certos, nada se cria… tudo se copia! e graças a cfw GEN, como por exemplo a GEN-D que estava no meu psp 1010 fiz uma bateria pandora no menu vsh facil! e criei o magic stick com o pspgrader 0.8 jogando uma cfw 5.00 m33, foi assim que retirei do cemiterio um psp fat, tb 1010 de um amigo q ja estava parado ha uns 3 meses, o camarada fico feliz da vida ja na cheia de bugs 5.00 m33, ai depois fiz o upgrade pra 5.50 GEN-D3 que por sinal esta excelente e rodando o armored core silent line que lançou dia 4 de fevereiro de 2010, rodando gt, avatar e o escambau.

    moral da historia: muitas coisas boas o dax fez, mas ele vazou, jogou a toalha e a GEN ta ae arrebentando, pondo em pratica o material q ele deixou pra tras. a equipe GEN esta, por enquanto de parabens.

  21. Aqui… ouvi falar que Yoshihiro (acho que é assim mesmo) saiu de cena… isso é verdade? Tenho um psp 3001 com OFW 6.1 de fábrica e gostaria de vê-lo rodando psx como meu antigo FAT, comprei recentemente um UMD Monster Hunter Unite e digo que não me arrependo, sei que é caro, foi 130 conto com sedex, mas vc se sente bem sabendo que a parcela da fabricante do jogo e tbm a Sony ganhou um dinheirinho, e me digam, como a Sony vai fabricar um PSP 2 se o PSP atual está infestado de pirataria?

  22. O programa (PSP Pandora Deluxe 3.3)Desdloqueia o psp 3003???e precisa fazer a bateria pandora???

  23. Boa tarde !!O programa (PSP Pandora Deluxe 3.3)desblqueia PSP 3003???E precisa fazer a bateria pandora???

  24. Olá boa noite,

    gostaria de saber só uma coisa, estou com um psp 2001 que nao le o ms e nem da imagem, suspeito que seja placa TA-088v3…
    possivelmente brikado por atualizaçao mal feita.

    tem alguma salvaçao pra ele?

    grato

  25. Oi galera hehe , nao sou muito fan de varios outros sites que fornecem informacoes para psp e etc huehue mas esse foi un dos melhores que ja VI !

    com ele eu desbrikei o psp da minha irmasinha que nao teve a ma sorte de comprar um psp FW 5.51 :P o viado que me vendeu vendeu 5.51

    nao sei se é verdade mas tem downgrade para 5.51 ???

    cidadaoSP é um iguinorante

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo