PSP Go! na E3 2009 – Verdade ou coisa do demônio?

De acordo com o site 1UP, dessa vez é quase oficial: Um novo PSP (intitulado PSP! Go ou PSP-4000) será mesmo lançado esse ano e sua apresentação será na E3. Esse novo modelo do handheld será criado com base nos dispositivos "GO!" já existentes, como a Go! Cam. O site alega que o novo modelo do PSP terá memória flash interna e que, contrário a crença popular, não terá mais drive de UMD.

umd-team
Picture Unrelated

Apesar de eu sempre ter achado que essa notícia era fake, como foi o 1UP que publicou pelo menos para mim isso começa a ganhar um pouco de "veracidade". Ainda sim, continuo duvidando muito que a Sony mate um formato de mídia que ela mesmo criou para seus portáteis. Com certeza um PSP com câmera embutida (vide DSi), suporte nativo a mais codecs de mídia e a outras funcionalidades (legendas, áudios, etc) é muito mais bem vindo do que um armazenamento interno. É esperar para ver. No mais, os comentários estão ai, deixem sua opinião sobre como deveria ser o novo PSP ou se você acha que é verdade ou apenas mais uma armadilha de satanás.

PSP Go! na E3 2009 – Verdade ou coisa do demônio?

16 pensou em “PSP Go! na E3 2009 – Verdade ou coisa do demônio?

  1. hsuahsauhsuas
    Coisa do demónio…realmente pode até ser.
    Porque essa notícia vem desde o ano passado :S
    Apesar dos apesares, enquanto ao “desfazer do drive UMD”,
    creio que seja fake. Como vi escrito em um site:
    – Na minha opnião ainda é muito cedo para fazer vendas de jogos via internet. Pois até para baixar Demos de jogos novos, eu me irrito. Imagine se esse arquivo passa a ter 1GB então?
    Pior que isso faz sentido. Além de você pagar, vc não pode jogar de imediato e detalhe exige umambiente Wi-fi. Alem do mais, os users de PSP (OFW), não tem muito conhecimento de PSP (apenas superficial). Então não irão saber gerenciar corretamente seus arquivos.

  2. Demonou pra ter camara no PSP e suporte a DIVX, legendas tb. Um browser decente seria pedir muito?
    Mas qual seria a camara ideal? 1.3, 2.0 MP? Não acredito que vá alem disso.
    Memoria interna tb acho dificil afinal a Sony ganha muito com a venda de cartões de memoria!

  3. ah eu nao vou comprar este modelo se lançarem

    pois para baixar os jogos da P.S store e chato

    eu preferia que u drive de umd ficasse

  4. Não acredito que a sony descontinuaria o UMD. Apesar de ser uma caquinha, é mais barato que a memoria flash, pena que não saui drive de UMD para PC, assim como foi com MD.

  5. Olá, já tem bastante tempo que achei uma versão homebrew do netfront do psp e nunca o vi anunciado aqui.
    Este site é referência para bastante gente. Pq n o posta?
    O navegador está na versão beta 3. A diferença é que ao invés de máximo de 2MB de cache vc tem os 64MB (PSP-2000 e PSP-3000) ou 32 MB (PSP-1000)do aparelho à disposição para a navegação pois o XMB não é carregado. É igual a quando vc pede para rodar uma iso.
    A navegação ficou muito melhor com 64 MB no meu caso. Muito mais rápido e não recebo mais aquela msg de “Insuficient Memory” ao carregar um site.
    Para achar a nova versão basta fazer uma busca por “Netfront beta 3 psp”

  6. Vou testar esse netfront. Usava o opera via PSPKVM, mas nunca me acostumei direito com os comandos.

  7. Será que vamos poder emular PS2 agora ? uehuheuh, seria um sonho !!

    xD

  8. o proximo o psp com certeza virá com novas funcionalidades,pois o nitendo DSI esta arrebentando,seria legal ter uma tela touch screen igual a do i-pod , este negocio de DRIVE DE UMD um dia vai acabar, pois ele não tem espaço para se expandir ,e com certeza tera um emulador de play 2 nele,vai ser demais heimmmmmmmmmm

  9. Conserteza é verdade, mas acho que vai ser o anuncio do sucessor do PSP e não um novo modelo.
    As Produtoras de handheld que são principalmente a nintendo e a sony, estes ultimos meses estão apenas estudando a reação do mercado em relação a downloads de games como é o caso do DSi e psp com games do psx e patapon 2 entre outros que são lançados primeiro em downloads para depois em umd.
    Por mais bem que vendem handheld é inegavel o descontrole diante da pirataria, não e a toa que a sony não para de mecher em seu portatil, e o DSi agora tem firmware para ser sempre atualizado.
    A Sony e a Nintendo estão fazendo uma guerra, já que a cultura mundial mudou, estão muitos mais adptos a pirataria(diga-se torrent).
    E vai sempre ter esse pingpoing de um lado produtoras do outro hacker(quase todo mundo hoje manja algo de hacker ).

  10. Rafael: Se vc for no fórum tem um post de homebrew e plugins T-T

  11. Não compraria esse cramulhão ai ñ hehehhe… Só se ele for inovador nos gráficos igual ao PS3. Aí sim valeria apena ve-lo rodar jogos de PS2/PSP e suporte ao XviD/DivX c/ legendas. Touch e cameras são a bola da vez, então tb seria nota 10.

  12. O netfront é muito muito bom, superior ao PSPKVM.

    vale a pena usar

  13. Nao e coisa do demonio… eu vi vendendo no amazon.com e vi um video no youtube de um cara jogoando.

  14. Pra mim esse novo psp go eh uma merda isso sim. Ta o ecra deslizando e os butoes deixaram a jogabilidade muito melhor e o tamanho ficou perfeito pra um portátil. Quanto ao drive UMD acho que ja deveriam ter aposentado a muito tempo só que lançar um novo portatil logo apos ao 3000 parece suicidio, eles podiam ter esperado mais um pouco. Mas a minha verdadeira critica é quanto ao analogico: ele prometeram a porra de um analogico direito e nada. Puxa vida, será pedir demais pra jogar jogos com uma visualizaçao e movimentaçao de camera descentes e graficos em semelhantes ao de ps3?!?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo