PSP Go! é hackeado poucos dias após seu lançamento

E é exatamente isso que você leu. Apesar de não ser bem o que parece, senhor FreePlay já conseguiu rodar um exploit user-mode no novo handheld da Sony, mostrando para o mundo que apesar das modificações, talvez o novo brinquedo da empresa não seja tão protegido contra hacks como se pensava.

Abaixo, como de costume, um vídeo demonstrativo:

Apesar da boa notícia, FreePlay já disse que o exploit não será liberado a público, pelo menos não até que ele sirva para alguma coisa realmente útil, como rodar programas homebrew no handheld ou coisas do tipo. No mais, ele disse que o exploit já era algo que existia na época dos modelos de PSP antigos e que acabou não sendo corrigido pela Sony / explorado pela Sony pois alternativas mais interessantes já existiam.

PSP Go! é hackeado poucos dias após seu lançamento

65 pensou em “PSP Go! é hackeado poucos dias após seu lançamento

  1. Brincando, a Sony tá com problemas serios contra os homebrew e destrave.. Daki a Poko o Psp Go! Roda e acaba sendo destravado.. e a Alegria é de Quem ????
    NoSsAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. É issoo aiii!!!!!! vamos que vamos!!! que se desbloquei todos eles !! Go!! Go!!!

  3. DA já desistiu da Scene, o que move ainda é o fórum, ele já ta rico, ta trampando pra sony já, agora é esperar o FreePlay se decidir, pq os decendentes da Yakusa não tão nem aí se tem que comprar crackers/black hats, o importante é preservar a empresa.
    Então não vou mais vangloriar hard-crackers e soft-crackers mais. A scene ´que tem que ser preservada, blog mesmo tá sendo o cancer da scene, não me refiro a blogs úteis e de informação como o News Inside, que sempre creditam a informação ao autor, me refiro a esses blogs que até keygen e cracks são reautorados, pelamordescene, vão tudo se f****, tomara que volte a ser o que era, não ao extremo BBS, mas um IRC, e trackers fechados já ta de bom tamanho!
    Sobre o GO!, soh falta “spoofear” o “Brutruti”, pra jogar iso pra dentro. Reflash talvez será possível, “nands malditas”, ainda penso que um exploit via website seja mais bacana, e via um arquivo binário protegido que fique temporariamente no psp e se exclua ao final do reflash, claro que isso seria ‘paia’ para a sony travar, mas encriptar ta sendo a solução mesmo.

  4. suhauhsuhauhs

    FAIL SONY

    tomara que desbloqueie mesmo, pq o preço q tão combrando por esse portátil é absurdo, bom q fazem eles cairem do cavalo
    sauhsuhashuahsh

    Visitem:
    Tiras game

  5. Gente esqueçam o DAX, o cara falou q nao vai mais fazer atualizações do M33, apesar de que o Adriano falou q nao ia mais jogar futebol voltou a jogar =D

  6. Wadams, e quem disse que ele não voltou, só não está com o mesmo nick, porovavelments, trabalhar para o cartel sonysta, e ir até uma lan e upar a quebra dum código é bem fácil o/ … va saber quem é esse FreePlay ;-)

  7. FreePlay é uma pessoa que faz um trabalho EXCELENTE que é arrebentar com estes palhaços que inventam CFW fakes na internet. Ele desmascarou o TEAM MAC e ainda ensinou o publico como faz uma CFW fake exatamente igual para que os usuários não caiam em truques.

    Sobre este Exploit, ele simplesmente pegou os arquivos do PSP GO (Cartman riditulus-feiozus-horrendus), abriu os respectivos códigos binários e mostrou o que tem nele.

    Sua atitude em dizer: “Sabe quando será lançado? NUNCA!” merece uma salva de palmas! Pois caso alguém se atrever a fazer algo neste momento irá simplesmente acabar com a garantia de seus PSPs novos, e principalmente complicar o cenário CFW como um todo.

    Os melhores resultados são feitos com trabalhos bons como foi o do DAX até a 5.00 M33-6, e agora como tem sido o 5.50 GEN B2 (full).

    Muitos dizem ser contra a GEN, só que ninguém aqui para para pensar que até mesmo a poderosa CFW do DAX teve grandes erros como foi o caso da 5.00 M33 que foi revisada até chegar na versão final M33-6. E o time da GEN simplesmente está fazendo o mesmo. Fizeram a GEN-A, criaram um Patch, criaram a GEN-B, e atualmente GEN-B2.

  8. @Strange_Eddie
    Cara, o seu comentário fico perfeito, me ajudou muito em relação as CFW GEN e M33, e concordo quando você disse “Sua atitude em dizer: “Sabe quando será lançado? NUNCA!” merece uma salva de palmas! Pois caso alguém se atrever a fazer algo neste momento irá simplesmente acabar com a garantia de seus PSPs novos, e principalmente complicar o cenário CFW como um todo.”
    Isso prova que devemos ter calma e esperar, pois no futuro teremos grandes inovações, e até devemos guardar certos exploits.

  9. então na real ele não fez porra nenhuma de coisa nova… só se aproveitou de um erro antigo

  10. @kbloSnack
    É, ele se aproveitou de um bug que já existia, em um jogo beeeeem antigo, e esse bug roda desde as versões 1.5 até as mais atuais, 6.10

  11. A Sony é FODA!
    Porém, ele disse que o exploit já estava presente nos firmwares antigos, logo, ele não disse nada para ninguém para a Sony não ficar sabendo e corrigir no PSP GO!.
    Cara esperto mew.

  12. VAMOS TER CALMA TUDO BEM, mas dizer que esse exploit ai nun é nada (tudo bem é quase nada)pera ai né! foi atravez de exploit que surgiu a alegria da galera que tem um PSP 3000 ou um slim com a placa do capeta.
    Ou seja isso pode nun diser nada, apenas diz que esse é o primeiro erro (e olha o pspgo mal apareceu nas lojas)do PSP ou melhor da Sony. PSPGO pra nós segnifica PSP VAI DESBLOQUEIA

  13. Ninguém parou para pensar um pouco em um ÚNICO detalhe.

    PSP 2000 com placa V3 e PSP 3000 NÃO EXISTE DESBLOQUEO DEFINITIVO, estão TRAVADOS com um EMULDOR de desbloqueio na Oficial Firmeware 5.03, os demais PSPs (FAT e Slim sem V3) JÁ estão na CFW 5.50 GEN B2 (Full) que ESTÁ rodando TODOS os lançamentos recentes MELHOR que a CFW do 5.00 M33-6 do Dax (que deu adeus a cena).

    E atualmente quem tem PSP Go, 3000, 2000 com V3, só podem comprar jogos por download OFICIALMENTE com a OFW 6.10!

    A Sony investiu MILHÕES nesta segurança, ESTÁ investindo MILHÕES na venda de jogos por download.

    Caso aparecer um CFW agora que desbloqueie o PSP Go (e demais sem desbloqueio completo), a Sony simplesmente lança mais uma OFW mais alta para TODOS os jogos que virão a seguir e sem ela jamais poderão jogar os futuros novos lançamentos.

    Se aparecer este desbloqueio agora para o PSP Go e 3000 (que são os modelos atuais) a Sony vai perder MUITA grana porque principalmente os proprietários do PSP Go são usuários de jogos por download (produto que eles PAGAM e JAMAIS TERÃO PROPRIEDAE como é o caso de UMDs, que você paga por algo que você tem CERTEZA que é SEU!

    E antes que alguém venha me criticar, o preço do UMD está sendo aplicado igual ao preço do Download.

    Piratear é fácil, só que mesmo tendo pirataria na cara da empresa, quando o produto é bom o proprietário faz questão de ter o original.

    Coisa que os proprietários de jogos somente via download só começarão a perceber o tamanho da estupidez com este PSP Go (Cartman imbecil) depois que ver o seu dinheiro dentro de algo que eles JAMAIS terão que a qualquer momento lotarão a memória interna e terão que apagar ou gastar RIOS de dinheiro com novos Memory Sticks MUITO MAIS CAROS do que os já existentes nos PSPs tradicionais.

    Apenas para lembrar aqueles que ainda querem este PSP Go:

    – 16 gigas internos: equivalem ao preço de 2 Cartões 8 Gigas Mark 2 originais da Sony

    – Bluetooth: não passa de uma frescura momentânea e atrativa que no fundo no fundo após passar a febre pra conhecer não vão nem mais se importar, pois o produto é um VIDEO GAME E NÃO UM “ENVIADOR DE ARQUIVINHO” que você JÁ pode fazer pelo cabo USB de qualquer PSP ou pela conexão WiFi

    – PSP Go = TELA MENOR que PSPs tradicionais, e ainda tem imbecil que diz que o gráfico é melhor… PELO AMOR DE DEUS! O produto foi projetado para uma dimensão que é OBVIO que se colocar numa tela menor ficará com menos pixels para se enxergar! Façam um teste: coloquem um Playstation 2 numa tela de TV com 22 polegadas, e coloquem numa tela de 42… Sem comentários!

    – Ergonomia: PSP Go com Botões de volume + L / R ficam na parte escondida quando aberto, botões normais como direcional, start, select, analógico, e os 4 de ação estão praticamente ESMAGADOS… chega a ser cômico ver reviews de usuários que tem os 2 PSPs se frustrando ao jogar, aumentando e diminuindo o volume ao invés de apertar os botões corretos.

    – Bateria: PSP Go = Interna, ou seja: acabou a bateria,? Não tem outro jeito, sua solução é tomada. Quebrou a bateria? Assistência técnica! Já nos PSPs tradicionais, externa, acabou, quebrou, trocou, fim! (E antes que digam que isto é por causa da Pandora, não se esqueçam que faz quase 2 anos que a placa V3 está no 2000 e a Pandora não funciona para desbloqueio.

    PSP Go = Boa sorte!

  14. Eddie, tenho que discordar em alguns pontos:

    Bluetooth: Ele não só passa arquivinhos, com ele é possível se conectar na internet e inclusive usar como joystick em um PS3.

    Bateria: Ela é interna, mas é facilmente removível se abrir o portátil.É só abrir e tacar uma lá que funcione e já era.A única coisa que impede você de tirar a bateria é um adesivo da Sony sobre perda de garantia, rç.

    “Coisa que os proprietários de jogos somente via download só começarão a perceber o tamanho da estupidez com este PSP Go (Cartman imbecil) depois que ver o seu dinheiro dentro de algo que eles JAMAIS terão que a qualquer momento lotarão a memória interna e terão que apagar ou gastar RIOS de dinheiro com novos Memory Sticks MUITO MAIS CAROS do que os já existentes nos PSPs tradicionais.”

    Por isso a Sony não descontinuou o PSP 3000.
    E é bem mais barato que o UMD, e se encher a porra da memória e só apagar e pronto (depois baixa de novo, se quiser).
    Comercio digital é o que há.

  15. Bluetooh: Com o WiFi também é possível e o maior propósito de um vídeo game é jogar! Usar um vídeo game para ficar brincando de Internet é o fim da picada! Trocar um teclado, mouse, tela grande e conforto por uma tela pequena, em um teclado virtual chato de ficar digitando é mais fim da picada ainda. Até mesmo o Nintendo DS que tem tela touch é chato, imagine em qualquer PSP! Usar como controle? FAIL… Gastar a vida útil da bateria (que no começo dura umas 4 a 5 horas com tendência a diminuir) como controle? Gastar R$ 1200,00 (preço aplicado já aplicado no Brasil) em um PSP para ser usado como controle sendo que um de PS3 sem fio bonitão está R$ 130,00 (ou seja 9 controles)… Usar um PSP que tem botões 1 botão L, 1 botão R, 1 analogico contra o PS3 que tem 2 botões L, 2 botões R, 2 botões analogicos?

    Bateria: Exatamente… disse bem: “se abrir o portátil.” Isto é igual a preço pela manutenção (pois se fizer por conta risco de estragar mesmo sendo fácil. E por ser interna (fixa) = mais caro!

    Só lembrando: Duração da Bateria do PSP Go = PSPs tradicionais. E caso quiser trocar a bateria dos PSPs tradicionais é só tirar e fim… No PSP Go é desmontar, remontar e se arriscar a ter um fim!
    É bem mais barato? Preço de jogo por UMD = 40 dolares = preço de download (exceto alguns re-lançamentos e promoções) é mais barato? Tem certeza? … Meu dinheiro da mais valor em algo que eu tenho em mãos do que megabites que posso apagar a qualquer momento.

    Realmente, comércio digital é o que há!… Afinal, caso o seu prazo para realizar seu download expirar, PAGUE novamente… Caso a empresa decidir que aquele seu jogo que você pagou não der mais lucros, compensa apagar dos servidores (afinal, armazenamento de dados geram custos, e tudo que não gera lucros, apaga e fim)… E ai Babau! Seu joguinho!
    Só um pequeno detalhe: preço do PSP Go nos EUA = 240 dolares (só 50 dolares mais barato que um PLAYSTATION 3…

    Realmente… PSP GO, Que belo negócio heim?!

  16. Pãããã…pã pã pã…..pã pã pã…..pã pã pãããããããã….

    Risen up….back on the street…

  17. que stres e revolta hein,fala que nao gosto do psp go e pronto.se o problema eh memoria espere um tempo,pois a sony concerteza lancara memorias maiores tipo psp go com 32,48gb ou memorias maiores.
    E essa historia de que o download nao sera um jogo seu? claro que eh!!obviamente nao sera em umd mas sim em arquivo,que nao ocupa e nem pesa..nem por isso nao deixara de ser seu!!!ou seja o jogo nao esta em maos mas sim na memoria.que nao eh novidade,e nem fara diferenca pra quem joga iso,cso!!!
    e se nao gostou do formato,lembre tambem do lancamento do psp 2000/3000,foram muitas criticas,porem hoje nao vejo criticas.To querendo dizer que com o tempo quem nao gostou irao se acostumar.
    Entrar na internet com um psp nao eh o mais confortavel como citado,porem isso quebra um galho,pois na rua voce encontra varios sinais sem cadeados.e navega sem pagar,sem contar que a tela nao eh tao pequena assim,hj em dia eh tao normal as pessoas acessarem a internet com o celular,que no psp eh muito melhor,pois sua tela eh bem maior em comparacao ao de um celular ne.
    Por fim nao tenho nada contra o novo console,apenas o seu preco que eh muito elevado em compracao aos seus modelos anteriores.

  18. Concordo com o que Edie disse. E vc não entendeu Fer. Se vc compra jgos na PSN vc tem um prazo pra baixar que acho que é 5 meses. Se passar este prazo já era, vc tem que pagar de novo. Jogo em iso e cso não é original, jogo baixado na PSN é. e se vc perder o jogo já era, tem que pagar de novo. UMD original é sua pra sempre, isto é bem diferente de jogo baixado pago. E os PSPs fat e slim não foram tão criticados assim não. O contrário, o 2000 ficou com mais memória todo mundo elogiou, o 3000 tem microfone embutido todo mundo elogiou. Este Go ai ficou feio e os controles tão piores ainda aff!

  19. E já tem memorias de 32 gigas pra vender pena que são caras.

  20. Olá pessoal,

    Bom, fiquei um pouco afastado do meu PSP, por isso estou parado na atualização 5.00 M33-6.

    Li as noticias, e pelo que entendi nao existe mais firmware alem dessa m33.

    Gostaria de saber como faço para meu PSP slim PSP-2001 rodar os jogos mais recentes que sairam.

    Obrigado

  21. Fica mais barato para nós, quero dizer.
    180 reais não é um preço saudável para se comprar um UMD.

    Quando ao se usar um controle…Se supõe que se você tiver um PS3 com 1 controle, e seu amigo quiser jogar, e se ele tiver um Go, é uma vantagem.mas isso não se aplica a nós, brasileiros.

    “Realmente, comércio digital é o que há!… Afinal, caso o seu prazo para realizar seu download expirar, PAGUE novamente…”

    Sim. A Sony não direcionou o mercado dela para o Brasil, um japonês ou um americano não teria maiores problemas com isso (não considere apenas o dinheiro, e sim o próprio quadro cultural).

    “Usar um vídeo game para ficar brincando de Internet é o fim da picada!”

    Usar um celular para entrar na internet e ouvir música é o fim da picada! =_=

  22. BEM FEITO!!!!! A SONY que se LASQUE….!!!!

    Esse PSP GO, que não tem muitas novidades vai acabar sendo HACKEADO!!! BEM FEITO
    Já tenho o meu PSP Slim e não vou comprar o PSP GO, que tem poucas novidades!!!!!!
    A SONY é esperta, lança uma bosta que só ganha em tamanho, peso, outras poucas 3 coisas do PSP Slim…
    Prefiro continuar com o SLIM, até sair uma coisa realmente melhor e desbloqueada!!!!

  23. XTAM: Preço do download = preço do UMD… Download são meros bytes. UMD tem caixa, produto, encarte e o escambal a 4…. De resto vc disse tudo!

    DIEGO MARTIN: O preço de 180 reais em UMD é o MESMO preço de 180 reais em Download JÁ convertidos do dolar. Isto se aplica a nós Brasileiros, assim como em qualquer lugar do planeta! Dolar é igual aqui como é igual nos EUA! o que muda é o valor da conversão da moeda. Portanto, se você diz que vai pagar US$ 50,00 em um jogo em UMD, entenda que você TAMBÉM pagará pelos MESMOS US$ 50,00 em um jogo em download. Ai você diz: “mas o UMD tem o valor do frete, impostos e tudo mais”… Resposta: Quem sabe fazer compras na internet sabe muito bem que existem compras internacionais onde o frete é gratis para comprador! E indo mais longe, quem sabe fazer compras de “BYTES” usando sistema Paypal sabe MUITO bem fazer qualquer compra.

    FER: Os demais modelos arrebentam com o GO de longe! Só não percebe quem é cego! E aqueles que ainda acham que pagar o preço de um portatil que dá para comprar um Playstation 3 é viavel, rasga dinheiro!

    DANGER: A Sony que se Lasque o escambal… O GO que se Lasque isso sim! A Sony que fique cada vez mais BILHONÁRIA para cada vez mais lançar jogos bons. Porque se a Sony se lascar acabou PSP, PS3, jogos e o diabo a 4! Não to nem um pouco de ter somente aparelhos de som, Tvs, DVDs, quero PSP cada vez melhor!

    MAX: “Li as noticias, e pelo que entendi nao existe mais firmware alem dessa m33.” Não! Já existe autalização que é a CFW 5.50 GEN-B2 Full. E também foram lançadas ferramentas extras que estão rodando praticamente todos os jogos lançados inclusive os que precisam OFW 5.55 para cima. Para isto, basta seguir os passos de atualização que se encontram no forum (veja na seção de tutoriais que vc acha). Abraços!

  24. O que importa para a Sony é que ele comprou a consola.
    Se a pirataria desse prejuizo,a Sony deixava de fabricar consolas.
    Veja a quebra na PS3.
    Sem pirataria não há lucros nem vendas.

    Assim penso eu.

    Cumps daqui de Portugal…

  25. Marcos disse bem! Não é a pirataria que acaba com um console. E sim quando péssimos produtos são lançados para o mesmo.

    Se pirataria fosse desculpa, os mesmos que baixam jogos como God of War, Monster Hunter, Final Fantasy, GTA jamais comprariam os jogos originais. Quando o produto é excelente, pirataria se torna apenas um teste para sua compra final de algo original. E os jogos citados assim como outros vendem milhões mesmo tendo pirataria.

  26. Pirataria = a mais venda de consolas que significa mais “possiveis” compradores quando existe alguns periodos de “não pirataria”.
    Imagina se tens um filho que consome tres jogos novos piratas e depois sai um que não dá para piratiar – tu compras porque sabes que já tens em tua casa outros que não compras-te. A Sony sempre viveu ( e sabe viver ) muito bem com a Pirataria . MAS lembrem-se que NÃO È A SONY que investe nos jogos, que tem uma equipe de 12 gajos a trabalhar durante 1 ano para fazer um jogo …..

    Sou a favor de se tirar o REAL proveito de um produto e sabemos que com uma PSP original não se tira muito proveito do produto. Um grande abraço ao pessoal que faz/desenvolve “coisas” para a PSP.

    [[[]]]

  27. Cara, é uma pena a Microsoft não criar um console portátil….

    Caso a Microssoft criasse, certamente bateria o PSP, assim como o XBox 360 ta dando uma surra no PS3 (Console dos infernos que não dar para desbloquear)!!!!!

  28. Concordo, o PSP GO é uma bosta, pq a esperta da SONY não adicionou melhoraram significantes ao console portátil, como: câmera interna para fotos e vídeos, tv digital interna, Lcd Touch Screen, modem 3g interno, tecnologia de celular, melhor qualidade visual para os jogos,…

    Se o PSP-GO tivesse essas tecnologias, compraria no ato!!! Mas como o PSP GO é uma mera cópia do PSP Slim com poucas melhorias, não troco meu PSP Slim nem se elefante voasse.

    A SONY cria esse PSP GO e depois de 1 ano cria outro, depois de mais 1 ano, outro…., com poucas melhorias, objetivando lucrar…

    Vou esperar uns 6 anos para comprar um PSP com melhorias reais e atraentes…

  29. Bom se não fosse possível desbloquear o PSP, muitas pessoas não comprariam o console, pois pagar R$180,00 por um jogo é inviável, ou seja, custa o olho da cara para muitos.
    Acho que as empresas, a exemplo da Sony, ganham com jogos baixados da net, os famosos “piratas”. Pois muitas pessoas compram Vídeo Games desejando que eles rodem “jogos piratas”, pela simples relação existente entre custo benefício.
    Só os americanos, os japoneses e poucos brasileiros ricos dispõem grana para limpar a bunda, secar o suor da cara e comprar UMDs.
    E, os impostos brasileiros são responsáveis pelo o aumento dos preços dos produtos importados ( PSP, UMD…). A grana gerada por eles não é visualizada em investimentos na saúde pública, na educação, na infra-estrutura, em empregos… Quase todo essa verba cai no bolso dos políticos corruptos, principalmente os partidários do Fernando Henrique – FHC ( Ex. Presidente que ferrou o Brasil).
    Agora, com o Presidente Lula os impostos deram uma aliviada.

  30. Ainda lembro que na época do Presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC),
    uma Placa de Vídeo boa para PC custava inacreditavelmente R$4.500,00!!!!!

    E, Hoje da para encontrar Placas de Video superiores por até R$280,00!!!!!

  31. Calma lucaspf19… Você está fazendo uma comparação política e econômica em bem de consumo. Pense no seguinte. Todo e qualquer produto fabricado a tendência é diminuir o preço conforme o aumento do seu consumo pelas massas. Antigamente DVD era um produto caríssimo e artigo de luxo que chegou a custar mais e R$ 1000,00… Atualmente você encontra aparelhos de DVD muito mais sofisticados que dão surras de longe em tecnologia para os da época por menos de R$ 150,00… Assim como Playstation 1 quando lançado custava para O MUNDO INTEIRO uma FORTUNA, hoje você encontra a preço de banana!… Portanto, calma na comparação. A taxa de impostos no Brasil sempre foi alta. E caso não saiba, o Governo Lula nada mais nada menos utiliza a mesma premissa do governo FHC com relação aos impostos. Para entendimento veja o valor do IPI dos veículos. O IPI é um imposto que sempre esteve presente nos veículos e em caso de crise o governo reduz seu valor para que o consumo procure se manter em igual proporção e evitar que a economia como um todo fique desbalanceada. Caso você acompanha noticias, sabia que o IPI dos veículos foi retirado no momento auge da crise econômica mundial. E agora que a situação começou a se restabelecer, o IPI já está voltando a entrar em circulação. Portanto… Calma… Pois se considerar que um governo ou outro foi FDP e isto for motivo de preços altos comparados à tecnologia evolutiva, você poderá errar na analise. Concordo que antes os preços de muitos produtos eram mais caros. Porém, a quantidade de consumidores também era menor. E atualmente, conforme o tempo foi passando e a necessidade aumentando, a situação muda.

    Seu protesto é valido em dizer que o Brasil tem altos impostos. Isto é triste para nós =/

  32. Eddie, a verdade é que o que fode é nascermos brasileiros.

    “E, Hoje da para encontrar Placas de Video superiores por até R$280,00!!!!!”

    Não se acostume, o preço vai aumentar MUITO no final do ano\ano que vem, tem um novo imposto ai que vai ser uma merda para nós.

    “Pois muitas pessoas compram Vídeo Games desejando que eles rodem “jogos piratas”, pela simples relação existente entre custo benefício.”

    Eu tenho um PS3 e não Wii, pelo simples fato de o PS3 ter jogos superiores ;)
    Mesmo que eu não possa comprar muito jogos, vale apena.

  33. “Se o PSP-GO tivesse essas tecnologias, compraria no ato!!”

    Se o PSPGO tivesse essas tecnologias, seria o dobro do preço.

  34. Danger comentou: “Se o PSP-GO tivesse essas tecnologias, compraria no ato!!”

    Diego Martin comentou: “Se o PSPGO tivesse essas tecnologias, seria o dobro do preço.”

    Eu comentei: PSPGo não tem essas tecnologias e JA É o dobro do preço. kkkkkkkkkkkkkkkk :P

  35. É uma sacanagem criarem mais impostos para placa de vídeo, tava até pensando comprar uma. Se aumentaram vou ter que recorrer ao Paraguai (mercado negro), kkkkk

    É uma droga esses impostos!!!! Poxa

  36. Acho que não nos foi dado o direito de escolher sobre a criação ou não criação dos impostos sobre as placas de vídeo!!

    Governo democrático é o caramba!!

    Quase tudo no Brasil, que é interesse público, é feito na “madrugada” ou às escondidas, pois o povo esta dormindo ou não pode perceber a cagada que os políticos fazem.

    E só quem ganha são os bandidos de colarinho branco de Brasília (Senadores,…)

  37. “Danger comentou: “Se o PSP-GO tivesse essas tecnologias, compraria no ato!!”

    Diego Martin comentou: “Se o PSPGO tivesse essas tecnologias, seria o dobro do preço.”

    Eu comentei: PSPGo não tem essas tecnologias e JA É o dobro do preço. kkkkkkkkkkkkkkkk :P”

    Seria o dobro do preço atual, obviamente.

  38. Mto interessante,mas sera que estara disponivel para todos?e isso não prova que ele conseguiu rodar games peratas..mas vamos torcer neh?

  39. @renato
    Ele não vai disponibilizar.
    Ele também nem rodo nenhum jogo pirata, porque para rodar, é precis um HEN.

  40. Pessoal andei lendo estes comentarios sobre o psp go se isso for verdade de funfar o dualshock 3 neste psp poderia ser criado um emulador de ps2 talvez pois seria fácil de mecher com o dualshock,mas a única bosta é o tamanho da tela a SONY só que inventa se pudesse lançar um psp realmente bom com mais tecnologias fácil de interagir e uma tela maior até que valia apena mais éssa bostinha e pra acabar não é verdade?
    O fato de ter bluetooth não vejo muitas vantagens nisso passar arquivos oque alêm de musicas,vídeos,fotos e outras coisas e acessar internet com isso o wi-fi já dá para fazer isso essa SONY viu não tem jeito; e ainda tirar o leitor de UMDs e ai fico foda realmente ,pois para baixa leva um ano,os memory stick é caro e uma flash de 16b ou sei lá que for pra salvar jogos aposto que a sony só colocou os essa flash para salvar os jogos pra o pessoal não pegar e colocar pra download imagine um cfw que daria acesso a os jogos da flash e rodassem nos psps convecionais dái só precisariamos de um cfw pra rodar homebrews não é verdade agora é só ve no que dá. Vi um exploit para psp 3000 firm 5.50 cliquem no site acima para ver este exploit.

  41. Uma duvida que tenho, se os jogos são baixados para o cartão, então é só fazer o download “free” do jogo e passar pelo cabo?

  42. >>>> Luiz.HOCK… Não é possivel o PSP Emular diretamente o PS2. Os hardwares são muito próximo (PSP vs PS2), porém a lei da emulação perfeita é: Para uma determinada “maquina” emular outra, esta tem que ser aproximadamente 10 vezes mais potente que a maquina emulada. O que exite e é possivel é que jogos de Playstation 2 sejam recriados para o PSP. Como é o caso de jogos como: GTA, Burnouts, NFS… Mas para isto, tudo depende da boa vontade dos criadores dos jogos trabalharem em cima de recompilação de software para que tal procedimento seja feito.

    >>>> Simei, NENHUM PSP pode fazer Oficialmente um download “free” sem que a empresa (no caso Sony) disponibilize tal conteudo gratuitamente. Indo direto ao ponto, o que você quer saber é se o PSP GO (to Hell) pode baixar os jogos em formato ISO/CSO de forma semelhante aos PSPs tradicionais desbloqueados… A resposta é NÃO!

    Somente PSPs desbloqueados (parcial ou total) conseguem rodar jogos baixados “free” sem custo e passar do PC para o PSP através do cabo USB. Para poder jogar jogos “free” você terá que ter um PSP 100% desbloqueado = com Custom Firmeware (CFW)(full) ou M33 para PSPs 1000 e 2000 sem placa V3, ou parcialmente desbloqueados – HEN ou GEN para PSPs 2000 com placa V3 e 3000, dês de que a Firmeware oficial (OFW) instalada seja no máximo 5.03.

    Os PSPs 3000 lançados recentemente tem OFW acima da 5.50 e o PSP GO vem com OFW 6.00 (para cima). Portanto, é possivel colocar jogos via download PAGOS no cartão (memory stick) e também na memória do PSP Go.

    Atualmente é IMPOSSÍVEL colocar jogos (e qualquer outra aplicação como emuladores, jogos homebrews e customisações) nos PSPs 3000 e GO por terem placas e OFW (acima de 5.03) com tecnologias que NÃO EXISTE UM DESBLOQUEIO informado pelo publico.

    Abraços!

  43. Gostaria que me avisa-sem quando a psp go der para rodar isos e csos.obrigado

  44. Ja agora como faço para jogar os novos jogos da psp ,e que agora nao da.obrigado

  45. H.M.S

    “Gostaria que me avisa-sem quando a psp go der para rodar isos e csos.obrigado”

    Resposta: Atualmente a resposta dos desenvolvedores de Custom Firmeware é: NUNCA! Pois o PSP GO a PIOR interface e ergonomia para se jogar. Os modelos tradicionais arrebentam DE LONGE com PSP GO (Cartman The Hell)

    “Ja agora como faço para jogar os novos jogos da psp ,e que agora nao da.obrigado”

    Resposta: Compre um PSP 100% desbloqueado (1000 ou 2000 sem placa V3) que TODOS os lançamentos estão rodando PERFEITAMENTE. PSPs 3000 e 2000 com placa V3 estão rodando boa parte dos jogos e conforme desenvolvedores das Custom Firmewares poderá haver (não comprovado até a data atual) a possibilidade de aumento de compatibilidade com jogos mais recentes.

    Abraços!

  46. H.M.S

    Atualize para a versão 5.50 GEN-B2(full)… Todos os jogos estão rodando PERFEITAMENTE…. já fizeram as versões GEN-C (mas tem muitos erros) e a GEN-D, que em brever lançarão a GEN-D2….

    Todo mundo que tem PSP desbloqueavel está rodando tudo!

    Abraços!

  47. Estou querendo comprar um PSP para o meu filho, minha irmã esta vindo da Espanha quero pedir para ela trazer de lá que sai mais barato do que fazer a compra aqui no Brasil mais estou em dúvida em qual modelo peço para ela trazer pq não entendo nada, ainda mais qdo leio os comentários sobre as destravas ( rsrs , se alguém puder me ajudar qto ao modelo e como fazer para destrava-lo ficarei mt grata.

    Abraços !

  48. Danny…

    Em resumo:

    PSP 1000 todos possuem desbloqueio total, porém tem menos memória RAM (32) que os demais modelos (2000 e 3000 e GO tem 64). Não interfere na execução dos jogos de PSP, mas se quiser jogar emuladores mais pesados esta ausência de RAM fará pequena diferença.

    PSP 2000 sem placa V3 possui desbloqueio total.

    PSP 2000 com placa V3 e 3000 possui somente desbloqueio parcial e só podem estar até a firmeware ofical 5.03. Qualquer firmeware acima disto não tem desbloqueio. PSP 3000 tem um microfone e uma tela com cores mais vivas, porém esta tela tem Scanlines (linhas) bem perceptveis.

    PSP Go NÃO TEM DESBLOQUEIO, só roda jogos pagos via download, não tem suporte aos discos (UMD). Apesar de ter 16 Gigas de memória interna para jogos, o preço não justifica a aquisição, chegando a ponto de com 50 dolares a mais comprar um Playstation 3 novo (lacrado).

    Se quiser ter mais detalhes entre no fórum do Newsinside na seção de PSP. Lá você verá com detalhes tecnicos todas inforamções que precisa saber sobre todos os modelos de PSP existentes através de um tópico chamado: “Meu PSP é desbloqueável?” e também o “Guia para Iniciantes” na seção tutoriais.

    Abraços!

  49. eu tenho psp 2001 e prefiro baixar jogos ao inves de compra-los como qualquer pessoa inteligente.estava interessado em comprar o psp go mas depois de ler sobre akbei achando uma merda esse console porque se acabar o espaço e voce tiver que deletar ou se voce deletar sem querer voce vai ter que comprar de novo.O novo psp foi projetado pensando em paises de 1ºmundo onde voce comprar um jogo desses por semana para seu filho e mole. Ja aqui no brasil poucos podem pagar tanto para comprar algo inutil.sim, inutil porque ano que vem a sony vai lança outro que seus jogos pagos nao vao funciona. estou feliz com meu console e mais feliz ainda porque tenho saude para jogar e manda a sony toma no cu!Fizeram um psp que e mais caro, com outro tipo de formato de cartao que e mais caro e com jogos que voce e obrigado sem opcoes a pagar mais caro (o)(o)

  50. ou seu istas , vc nao perde o jogo , quando vc compra o PSP go ele vem com um cd e um cabo , no cd vem um programa d download para jogos ( se nao me engano MEDIA GO) vc cria uma conta na PSN e baixa os jogos pela conta tanto no psp go quanto no seu pc , e armazena o mesmo no seu hd e no seu psp, e ainda pod repassar ate para 5 psps o mesmo jogo , cada jogo vai sua senha e login nelas , o bluetooth nao serve so para controle de ps3 seus animais , serve para fones sem fio bluetooth e varios outros perifericos , sem falar q pod ser conectado ao seu PDA ou cell para acesso a net e mult player online , e pra finalizar um UMD custa em media no brasil 200 reais e um jogo na PSN custa no maximo 50 doletas e nem se o dolar custasse 2 reais o jogo nao sairia tao caro , pois pela net nao pagamos custo de envio e taxas absurdas de exportaçao , e pra quem nao tem ou nao curti o psp da u anus e rebola , pq UMD ja entrou em estinçao vc so nao sabiam disso ainda , assim como todas as midias anteriores criadas pela SONY seus cuzoes

  51. vcs ficam falando que psp go e ruim e pq vcs nao tem um psp go ficam com inveja de quem tem!

  52. Caramba quanto absurdo…
    É tudo muito simples, chamam de ruim um aparelho só porque não da pra desbloquear, ou porque tem caracteristicas ergonomicas diferentes das versões que vocês idolatram?
    A Sony tá mais que certa em usar tecnologia para acabar com a pirataria, nós brasileiros é que somos mal acostumados e queremos tudo do jeito mais facil. Se o preço dos jogos é abusivo no Brasil, óbvio, mas é culpa da Sony? NÃO! Taxas e sobretaxas são o que encarecem os games. no fim tudo isso vai ser bom, afinal a Sony está hoje se preparando para lançar oficialmente sua linha de jogos e consoles no país, e quando digo se preparando é, agindo nos bastidores para alterações nas tributações sobre videogames (não se se sabem mas são tratados tributariamente como “diversões eletônicas e caça niqueis” hehehehe, Bom resumindo… tudo choradeira… quem quer que pague, quer software livre vai brincar no Linux

    ah

    1. xingaram tanto o bluetooth… ok genios, sem isso é impossível jogar com um amigo que tenha PSP.

    2. Acessar a internet via PSP, iPhone e outros devices… não tem preço.

    3. No PS3 o problema não é só o desbloqueio… é também a Mídia… vai no camelo da esquina do seu trabalho pra ver se ele tem algum Blu-ray… 50 cruzeiro só a mídia virgem.

    Reza aí galera, porque esses serão provavelmente suas ultimas experiencias com pirataria em Video-Games…

    A Sony ja prepara um novo portatil, com arquiterura de hardware diferente do PSP… aí, adeus produção de jogos para os PSPs atuais.

    PS3… todos já sabem

    Xbox… aguardem noticias do Project Natal

    Boa Sorte

  53. Caro amigo Bruto, acho que você tem razão em algumas coisas que diz, mas até a sony oficializar sua venda de jogos a preços descentes (o q eu duvido q um dia aconteça) vou continuar pirateando o máximo q eu posso. E é fato q esse psp novo é horrivel se comparado ao anterior (estética e ergonomicamente falando)
    O bluetooth é um addon interessante mas não é impossivel jogar entre 2 psp só com a rede wireless. então no proximo post seja mais maduro e pense antes de falar bobagens.

  54. eia pessoal,to pensando em compra um psp,queria sabe qual e o melhor ou o mais novo tirando o psp go,e queria saber se da para colocar iso para jogar jogos no psp(q vcs irao falar),e se precissa instalar um programa no psp ou ele normal ja roda esses games em iso.
    FLW e Até Mais.

  55. enzan seu corno vai estuda. burro eh vc q repetiu de ano.
    gamecube eh o kralho vo enfia ele no teu cu passo o ano intero jogando essa poha desgraçado
    vo se obrigado a mete mew pau no teu rabo denovo pra vc aprende a para de xinga os otros puta dos inferno

  56. Bom, eu tava querendo comprar um, mas pelo jeito não vale a pena (agora), mas na minha opinião a Sony deveria baixar o preço dos jogos, pq ela sabe que a pirataria vende muito e que se ela tem nerds para blokearem os aparelhos, nós temos os que desblokeiam sem problema algum. Eu não achei feio e muito menos desconfortável já que eu dei uma fuçada nas lojas americanas… Achei ele bonito, com um design novo, melhorias significativvas sim pq nada mais hoje em dia funciona sem Bluetooth ou Wi-Fi, só acho que faltou uma câmera an parte superior frontal. Mas isso pra mimm é o de menos já que usarei o console mais para jogar. Realmente o jeito é esperar, ou a Sony abaixar os preços ou alguém destravar ele definitivamente.

  57. kara…eu ganhei um psp go a poko tempo..des de intaum comecei a gostar pois a noticias d que conseguiram rackear o ps3 tamben….n perdi a esperanca..xD…inkuando num resolvem isso baixo demos e me contento com eles(eu acho)
    t_t…..
    vai lah soni resolve o q faze ae

  58. muito facil fazer isso eu ensino
    1-tenha esse emulador com arquivo eboot.pbp
    2-extraia no caso so a pasta do jogo
    3-coloquye na pasta game
    4-se diverta
    nota:acho que era pra ter ujm aplicativo que converte iso para eboot.pbp

  59. Quanta desinteligencia so pra dizer que nao gosta do PSP GO porque ele nao tem desbloqueio, ate parece que todos os donos de PSP’s pelo mundo com PSP’s com CFW’s usam seus leitores de UMD, independente de ter jogos originais ou nao. Macacos me mordam de tanta hipocrisia.

    Obs: O psp go uma vez desbloqueado os primeiros a venderem seus psp’s serao os unicos que reclamam dele atualmente, e depois ainda vao fazer chacota, dizendo que original ou nao voce pode baixar e deixar tudo armazenado no seu pc e quando quiser usa o media go, dor de cotuvelo e o que ha!.

  60. Gente o psp´go é otimo vcs não tem ele certo mais vcs ouvem falarem mal dele eu tenho um PSPGo quando vc entra na playstation network tem varios games gratis pra vc baixar eu eu nunca senti dor na mãe após jogar 5horas obg .

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo