PSP Genesis – Faça um programa homebrew para o PSP e concorra a mais de 4000 dólares

img
fev
11

O Wololo, junto com outros patrocinadores da cena homebrew, resolveu organizar um concurso que irá premiar, entre outras "categorias", o melhor / mais inovador programa homebrew para o PSP. O concurso conta com diversas premiações em dinheiro, além de um PSPGo, camisetas e muitos outros mimos.

728x90

Apesar do concurso ter sido meio que organizado na última hora, os participantes tem até 15 de MAIO para enviar os seus programas. É BASTANTE tempo para pensar, conceber e programar um homebrew de qualidade E abocanhar os 4 paus em prêmios.

As regras (basicamente) são essas:

  • O programa deve ser novo, um update bem significativo de uma edição já existente;
  • Deve conter a splash screen do concurso (disponível no site);
  • Deve ser de sua própria autoria (óbvio).

E é isso ae. As regras completas além da premiação e diversas outras informações sobre o concurso podem ser encontradas no site do Wololo. Se você é programador e tem alguma ideia para um homebrew de PSP, participe. O prêmio é EXCELENTE e não existe desculpa para ficar de fora já que a participação é gratuita.

  • Yekkusu

    Wow dessa eu ri xD

  • diego marczuk

    Wow espero que façam algo realmente útil

  • Mahgus

    OLD!!!! o premio subiu pra R$4300!!!!

  • Darkus

    espero que futuramente façam o mesmo para PS3, assim estimula a inovação em homebrews

  • tototso

    Seria legal se algum brasileiro ganhasse. Mais eu acho dificil

  • Rudekão

    muita gente criativa no Brasil e no mundo, acredito eu que teremos varias supresas, espero que um brazuka segue la

  • Yekkusu

    Eu acho legal esse projeto mas bem… well acho que um bom homebrew seria um “navegador” homebrew que suporte flash e aplicativos e um antivirus pro PSP kkkk

  • Rodrigo

    “E abocanhar os 4 paus em prêmios.”

    Vixi, essa pegou mal hein!!! To fora!!!! Sai pra la!!!

  • diego marczuk

    isso significa que nao veremos grandes homebrews lançados até essa data…
    e.. um anti virus no psp ?

  • Calhellsing

    “abocanhar os 4 paus em prêmios” Eu ri²

  • Yekkusu

    O psp GO vem com um HD interno de 16GB simples.
    O problema do PSP é que ele facilmente enquanto navega na net adquire virus, e alguns podem foder com seus jogos ^^

  • Zack

    Na verdade até hoje só existe registro de UM UNICO vírus para o PSP, que deve ser colocado em um EBOOT.

    Você pode até pegar vírus pro PC e ficar armazenado no MS, mas vírus pro PSP nem rola.

    Claro, um antivírus pro PSP pra procurar o que??? Fora que com que RAM você pretende executar isso mesmo?? -_-

    O PSP mal consegue carregar páginas com algumas fotos, rodar Flash é simplesmente INVIÁVEL, só não digo impossível porque depende da animação.

  • Ookami

    vírus pra psp shausahasu, os caras viajam, o Zack já deu uma resumida aew pra galera~ Enfim, ótimo concurso, desse jeito irão surgir ótima homebrews, e quem sabe, algo que surpreenda a todos ;D

  • Mahgus

    Anti-virus pra psp é foda em … um ant pop-up ia ser o maximo tb xDDDDD

  • Yekkusu

    Eu ja ouvi relatos de um dakeles virus que fazem todos os arquivos do psp virarem ATALHOS. Isso faz com que você perca todo o conteúdo do psp.

  • Bambu

    isso acontece quando vc pluga ele no PC
    eu peguei esse virus pra PC e nao foi feliz -.-
    tive que formata
    mas ja que o psp nao bota a flash0.1.2.3 no USB(so se configurarmos lah no recovery) nao vai danificar o psp mas vai perder tudo que tem dentro…
    tava no meu Pendrive dai eu levei pro meu pc e fudeu tudo…

Suporte NewsInside

Playerunknown’s Battlegrounds

Gravityscan Badge