PSOne Loader para PS Vita – Rode jogos de PSX no seu Vita via bolhas customizadas

img
mar
14

O TheFlow, um dos desenvolvedores mais ativos da cena homebrew PSP e PS Vita no momento, lançou um pacote de aplicativos que podem ser utilizados para se criar bolhas customizadas no PS Vita para execução de jogos de PSX. O hack funciona até o firmware 3.52 e depende somente de um jogo ORIGINAL de PSX já instalado no seu PS Vita (comprado via PSN por exemplo).

O pacote é composto de 3 programas: O DUMPER, que extrai os arquivos necessários do DATA.PSP do seu PS Vita (pelo que entendi), o SIGNER que injeta os arquivos extraídos e “falsifica” a assinatura do jogo para que ele funcione no seu portátil e o LOADER, que permite que você carregue jogos de PSX no seu Vita sem uma assinatura original.

O processo de instalação não é dos mais simples, porém se você já roda algum homebrew de Vita no seu aparelho, provavelmente já terá a experiência necessária para que o hack funcione.

O download do pacote do PSOne Loader pode ser feito no seu site oficial. Um tutorial (em inglês) de como se usar as ferramentas pode ser encontrado no site oficial também.

  • Victor

    Pena que não funciona na 3.57 ;-;

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.