PSNabler v6 para PSP

Rapidíssima para avisar da nova versão do PSNabler, um plugin para PSP que permite que você jogue online pela PSN usando um PSP com firmware custom.

Changelog:
– Adicionado suporte aos jogos: MotorStorm (UCES-01250), Rock Band Unplugged (ULUS-10418), Thexder Neo (NPUH-10019);

E é isso :)

Download PSNabler v6 para PSP

PSNabler v6 para PSP

11 pensou em “PSNabler v6 para PSP

  1. Eu coloquei na pasta “GAME” sendo q não foi

    fiz algo errado?

    OBS: nunca instalei nenhum PSNABLER no meu psp

  2. Jah tem a versão 7 (6 update)
    segundo o desenvolvedor o jogo LittleBigPlanet não funciona e MotorStorm tbm não funciona, mas este por problemas de Rede.

  3. Ai galera eu gostaria de saber se vcs conseguiram acessar a PSN usando a CFW 5.50 GEN-D3. Pois eu não to conseguindo ele está pedindo a atualização do sistema para acessar a minha conta do PSN. o interessante é que antes de acessar a conta eu acesso a PSN normalmente é só inserir os dados do usuário para acessar a PSN que ele fala que tem que atualizar o sistema para acessar a PSN. o que eu devo fazer?

  4. isso funciona na chickHEN porque eu nunca consegui ativar nenhum plugin no meu psp 3000 e eu ja fiz tudo que se peda do na versao 5.03 gen c (full)

  5. não está funcionando, pois está pedindo para atualisar. estou com o custom GEN-D 5.50 ( ultima versão ) e não está dando certo, ja registrei mas na hora de iniciar sessão ele pede para atualizar.

  6. Pow bem que podiam da um jeito disso funfar com Tekken 6, Phantasy Star e Soul Calibur.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo