PSIDPatch 1.0 – Troque o seu PS ID ao entrar na PSN com um PS3 jailbreak

img
nov
18

Hoje foi lançado um programinha deveras interessante para quem está utilizando o novo payload de jailbreak com suporte a PSN no seu Playstation 3. O PSIDPatch é um programa homebrew que permite forjar o PS ID (Playstation ID) reportado ao entrar na PSN, SUPOSTAMENTE impedindo que seu console seja banido do serviço da Sony.

De acordo com o criador do programa, nada garante que outras verificações não estejam sendo feitas para se gerar um banimento de console, se é que banimentos da PSN irão mesmo acontecer. No site PS3News alguns usuários estão reportando resultados mistos, sendo que alguns conseguiram entrar na PSN normalmente com um ID forjado, enquanto outros só conseguiram trocando o seu ID por um já existente (de outro console).

De qualquer forma, para usar o programa você deverá fazer o seguinte:

  1. Crie um arquivo chamado psid.txt na raiz do seu dispositivo USB;
  2. Coloque apenas uma linha dentro do arquivo contendo 32 caracteres no formato hexadecimal (de 0 a F, estilo gameshark);
  3. Instale o pacote do PSIDPatch e execute o programa;
  4. Dentro dele, escolha o seu dispositivo USB e pressione X Para executar o patch.

Lembrando que esse patch é temporário e depende de um payload que suporte as funções peek and poke (como o PL3 do Kakaroto).

Download PSIDPatch v1.0 para Playstation 3

Suporte NewsInside

Winter Wonderland

Aviso


Valor Anual do server: R$322,80
Media Arrecadada: R$75.04
Pagamento em: 04/2018

Este site se mantêm anualmente através de 28% com o processamento Monero em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.

Doe Monero (XMR) Diretamente:

476fGNKyU71hNyrbjRD7
3NZ9Voo1zBZxacuLY41i
DMF1fMmLEhZx49rXD5qr
kpKDJkJRDwBCNGSbP5od
iAyHFy1aMPUjApE

Ao Vivo
Twitch NewsInside