PSGrade: O suposto downgrade universal para Playstation 3

Eu hesitei a semana toda para postar essa notícia porém como o barato acabou não saindo, estou postando hoje :P

Pois bem, depois da confirmação do funcionamento do downgrade criado pelo pessoal do PSJailBreak, a cena já começou a mover o seus pauzinhos e tentar criar uma solução Open Source para instalar um firmware mais antigo no Playstation 3. Desse trabalho começa a surgir o PSGrade, a primeira suposta solução para downgrade do PS3 com outros dispositivos sem ser o PSJailbreak. Apesar do programa já estar tecnicamente pronto ele depende da "Master Key" do Playstation 3, chave essa que ninguém ainda conseguiu ter e eu demorei para postar essa notícia aqui exatamente porque pensei que em uma semana algum infeliz ia conseguir conjurar a tal chave.. mas não conseguiram ainda.

De acordo com o criador do PSGrade, o processo para se conseguir as chaves deve ser feito usando o exploit do Geohot, uma técnica dominada por poucos. De qualquer forma, até a data atual nenhuma forma de downgrade Open Source pode ser encontrada no mercado, sendo assim o negócio é esperar.

PSGrade: O suposto downgrade universal para Playstation 3

7 pensou em “PSGrade: O suposto downgrade universal para Playstation 3

  1. Lermbrando que a tecnica do Geohot só pode ser feita com o Other OS até no firmware 3.15 em modelos FAT!

    Sendo assim………

  2. eu ainda tenho um play3 no firmware 3.15(funcionando),já fiz este teste do geohot em um outro play3(e acabei estragando ele),só uma pergunta os caras não conseguiram lançar uma versão de linux no play3 ? e o PSGRADE não faz o play3 retornar a firmware antigas(3.00,3.15, e a 3.41) ?

  3. Será que essa alternativa permite efetuar “a coisa” apenas uma vez?
    Aliás, alguém sabe por que o downgrade do jailbrake tem essa limitação?

  4. João, a PSJailbreak ja anunciou que a partir de ontem (27/11) não há mais limites para o numero de downgrades.

  5. A chave mestra da Sony, fico imaginando o hacker que conseguir isso, na hora que ele achar e testar em dois aparelhos diferentes, e algo tipo: -Não, eu não estou acreditando…

    Boa sorte ao hacker com “scene brain”!
    Estou no aguardo para testar e rir um monte da empresa que chorou com a Betamax e sorriu com o Bluray e chorou com o Jailbreak >:)

  6. DIGA NAO A JAIL BREAK ELA QUE ESTRAGA PSN NAO JAIL BREAK PATABENS SONY VAI FICA BARRANDO E AJAJ BANINDO OS SAFADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. E o site q deveria mudar o nome para PS3 INSIDE ataca novamente!
    ou simplismente PS Inside

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo