[PS4/VITA] Ver. 2.0 NewsInside ESP8266 HOST com suporte ao HENkaku! *ATUALIZADO*

Revisado por: Kuroi

Olá Amigos Leitores, infelizmente tenho uma péssima notícia. A versão 2.0 do nosso ESP8266 HOST saiu mais rápido do que o esperado hahaha.

Isso porque trabalhei duro para adaptar novas funcionalidades ao sistema e graças ao Devs que disponibilizam suas criações, finalmente consegui adaptar o HENkaku do PS Vita firmware 3.60 junto do pacote de Exploração do PS4 Firmware 4.55. Com isso adotei uma nova interface que também é leve e rápida de usar. (Com essa nova interface de navegação, descobri que o navegador de internet do Vita é melhor que a do PS4 LOL!)

Mas antes de saber mais sobre a versão 2.0 desta atualização, é claro que precisamos ler os artigos anteriores sobre preparação e gravação do módulo ESP8266. (Link abaixo!)

ESP8266 – Servidor WiFi para desbloqueio multiplataforma *ATUALIZADO*

Agora que já sabemos como preparar tudo para gravar nosso módulo com nossa atualização 2.0, vamos as características.

 

CARACTERÍSTICAS VER. 2.0

  • Menu horizontal e em cascata giratória (não visível no Browser do PS4) dando acesso rápido a todas as opções de payload;
  • Suporte apenas ao Firmware 4.55 do PS4 (Alguns payloads talvez possam ser usados no 4.05);
  • Suporte Completo ao HENkaku R11 na firmware 3.60 do PS Vita e TV (Possível atualização futura para novas Firmwares);
  • Guia de instruções para PS4 e PS Vita (Tudo que você precisa saber para o desbloqueio);
  • Acesso para as configurações do Terminal Wi-Fi no Módulo (Mudar Nome e Senha)
  • Iniciar uma conexão Wi-Fi Customizada, mas escolher tudo automático ou nenhum
  • Versão 2.0

O suporte completo ao HENkaku R11, permite o carregamento e instalação/re-instalação de todos os módulos, assim como a instalação do MolecularShell (Necessário para instalação de arquivos VPK) e deverá funcionar exatamente como na versão oficial online acessível pelo link (http://henkaku.xyz), porém através deste módulo, a instalação será segura por ser completamente Offline!

Para carregar o HENkaku, conecte o Vita no Ponto de Acesso Wi-Fi de nome NI-PS4WIFI com a senha NIPS4WIFI, antes disso feche todas as abas do navegador do Vita, agora você pode digitar qualquer coisa como link. Exemplo; go

Caso prefira, você também pode clicar no ícone da boia do Guia de qualquer Aplicativo como o de Configuração do Sistema ou do próprio Navegador quando este está minimizado, o que irá te levar a abrir uma página no Navegador de Internet do Vita. Em caso de erro no carregamento do exploit, clique em OK para recarregar a página e tentar novamente. Mantenha R1 pressionado ao iniciar o Loader caso queira reinstalar ou atualizar os Módulos Kernel e MolecularShell.

 

VÍDEO E IMAGENS

 

 

 

 

Download

Host 1 = DataFileHost

Host 2 = Mega

Novo = Pacote V3 com suporte SD Card

 

Disponibilizado por BrazMii

 

[PS4/VITA] Ver. 2.0 NewsInside ESP8266 HOST com suporte ao HENkaku! *ATUALIZADO*
Rolar para o topo