Exploit 4.55 – Evolução do Jailbreak no PS4

Fala Galerinha NewsInsiders!

Hoje venho aqui mais uma vez falar um pouco sobre as atualizações relacionadas ao desbloqueio do PS4 que a cada dia está ainda mais fascinante!

Para começar, já sabemos que graças ao hacker qwertyoruiop foi lançado ao público o kernel exploit para firmware 4.55 possibilitando assim que mais pessoas tenha acesso ao PS4 com firmware desbloqueável e aumentando assim a lista de jogos executáveis que requeriam uma firmware acima de 4.05.


O que mudou no aplicativo (PS4 Exploit Host) para PC?

Agora ficou muito mais fácil usar esta aplicação, você pode escolher a versão do firmware na tela do PS4, seja a versão do firmware 1.76, 4.05 ou 4.55 e até mesmo a 5.01 ou 5.05 mesmo que para as 2 últimas seja apenas Web kit exploit por enquanto, logo deve sair o Kernel exploit até mesmo para a última firmware e quem sabe a 5.50 que ainda nem foi lançada, hahaha.

Além disso é possível escolher a versão do kernel exploit, no caso do FTP, não é mais necessário editar o payload .bin com o endereço IP, o exploit já faz tudo automaticamente e ainda mostra as informações rapidamente na tela como uma notificação.

Para conectar via FTP, configure a IP do PS4 que deve ser mostrada na tela do PS4 durante o carregamento do Kernel exploit no seu programa de FTP preferido como o FileZilla e use a porta 1337 para se comunicar. Ambos os sistemas devem estar conectados na mesma rede. Para o exploit evite usar conexão wifi de 5Ghz, prefira 2.5Ghz ou LAN.

Para saber como preparar o Ps4 Exploit Host no PC acesse o outro artigo aqui >> http://www.newsinside.org/ps4-como-fazer-o-jailbreak-do-ps4-firmware-4-05

Para baixar a última versão do mesmo aplicativo, seja Windows ou Linux acesse aqui >> https://github.com/Al-Azif/ps4-exploit-host/releases

Atenção: Para a versão v0.4.0.1 baixe o FTP_Fix e substitua na pasta exploits/4.55/FTP/ para corrigir um bug que não bloqueia o download da atualização do firmware!

 

Outro meio de carregar o exploit

Também é possível ter todas as funções de Jailbreak usando um smartphone android, para isso existe uma versão para o firmware 4.05 e a versão 2 para firmware 4.55 lançadas.

No caso, além de poder fazer o Jailbreak estando os 2 aparelhos conectados na mesma rede, você também pode abrir um ponto de acesso hotspot e conectar-se diretamente com o seu celular sem precisar de um roteador, neste caso você terá que utilizar um aplicativo FTP no próprio celular, recomendo o FTPCafe.

Download para Android:

PS4 Server v1.8 APK firmware 4.05 >> http://www67.zippyshare.com/v/MD4Y1CxO/file.html ou aqui!

PS4 Server2 v1.4 APK Firmware 4.55 >> http://www8.zippyshare.com/v/zQuWZI0u/file.html ou aqui!

Neste caso, também basta criar uma conexão com a internet normal no PS4 sem DNS e sem Proxy. Ai então inicie o aplicativo no smartphone, e no PS4 acesse através do navegador o link que será mostrado na tela do APP que corresponde a IP do celular e porta :8080/ (exemplo: http://192.168.10.20:8080/)

Caso você não selecione nenhum payload na tela do APP, a versão FTP será carregada automaticamente.

 

E é isso ai Galerinha.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários

Até mais! xD

 

Exploit 4.55 – Evolução do Jailbreak no PS4
Rolar para o topo