PS3Jig – Emule o dispositivo USB de downgrade com o seu PSP

img
abr
23

Foi lançado um novo programa homebrew deveras interessante para quem tem um PSP e um PS3. O PS3Jig é um homebrew que permite transformar o PSP em um dispositivo de recuperação para o seu Playstation 3, da mesma forma que um dongle de jailbreak com o payload de downgrade. Munido de um PSP com esse programa instalado, você poderá recuperar e realizar o downgrade de qualquer Playstation 3 no firmware 3.55 ou mais antigo.

ps3jig_1

Apesar da boa notícia, esse programa NÃO PODE SER USADO para desbloquear o Playstation 3. O PSP infelizmente não é capaz de emular todo o trâmite necessário para o exploit da USB do console, sendo assim ficaremos apenas no downgrade. Mas já é melhor que nada :P

Outro aviso importante: NÃO USE ESSE PROGRAMA EM UM PLAYSTATION 3 COM O FIRMWARE 3.56!! No momento não existe forma de se tirar um console 3.56 do modo de downgrade, sendo assim nem tente.

E é isso. Para usar, basta copiar a pasta do programa para /PSP/GAME e rodar. Depois, plugue seu PSP em seu PS3 através de um cabo USB normal e ligue o console usando o esquema do POWER > EJECT. Aguarde e seu console já estará em modo de serviço pronto para um downgrade.

Download PS3Jig v1.0 para PSP

  • nemesislag

    muitooooooooooooooo bommmmmmmmmmm :)

  • Darkus

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IIIIIIIIINNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

  • BrazMii

    Daqui a pouco começa a aparecer os 90% do brasileiros MONGO perguntando, se vai poder desbloquear o PS3 com Fw 3.56…….

    Essa estatística foi levantada pelo próprio TioSolid, e está 100% correta, pois os outros 10% vieram para o Japão, então ficou sobrando aí os 90% do pessoal MONGO, ainda bem que eu moro no Japão também e ………………….. OH WAIT!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joselito

    Tem como desbloquear o PS3 com FW 3.56?

    PS: SOU MONGO.

  • matuza

    nos aki do brazil não tem nada de mongo troxa quem deixa um pais tão maravilhoso que nem o brazil só pra ser humilhado em outros paises como japão e EUA entre outros

    somos os melhores vai brazil

  • leandro

    “nos aki do brazil não tem nada de mongo troxa quem deixa um pais tão maravilhoso que nem o brazil só pra ser humilhado em outros paises como japão e EUA entre outros

    somos os melhores vai brazil”

    tbn queria pensar assim, mas infelizmente nosso governo ja nos deixou na mao milhares de vezes (vide as favelas e IMPOSTOS de um mero produto q chega a ser mais caro q o proprio produto)tirando tudo de ruim q o brasil tem o resto e OTIMO.

    nao to falando q os EUA é melhor, pode ate ser, mas eu odeio eles

    ON TOPIC: para quem tem os 2 é uma boa ideia, mas ak nao entendi pq o psp num pode ser usado para desblokear, sendo q um dingoo serve. isso seria questao de software ou de hardware?

  • Caio Caesar

    Era questão de tempo criarem isso, infelizmente veio TARDE demais…

  • Neotrix

    Bem que poderia ter um tutorial interessante falando mais dessa belezinha aí, afinal, ainda existem muitos PS3 tijolados no meio do mundo e seria muito útil o milagre da ressurreição para alguém que desconhece tal façanha!

    P.S: Sou um feliz proprietário de um psp-2001 e um PS3 Bundle move com o Kmeaw! Ganho dilminhas com desbloqueio de PS3! Então já tenho uma boa razão para saber como funfa melhor essa budega xD

  • BrazMii

    LOL
    OLD News na primeira páguina?
    Hackearam a NewsInside!!!!!OMG!!!!
    Foi o Temil que encontrou a master KEY dentro de um XBOLA360!!!!!!111!!!!

  • Marcos

    BrazMii descordo do seu percentual referente a 90% dos brasileiros serem MONGOS infelizmente somos governados por um bando de safados mas gosto muito do meu pais e pode ter certeza que o percentual do japao e um pouco senão até maior do que você citou

  • Yuri

    Esse procedimento funciona sem risco de dar brink com OFW 4.11 ?
    obrigado pela atencão..

Suporte NewsInside

Super Mario Odyssey 64

Aviso


Este site se mantêm através de 28% com o processamento em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.