PS3SX – Emulador de PSOne (PSX) para Playstation 3

AI SIM meu amigo. Temos hoje o lançamento de um novo emulador para o PS3. Apesar do PS3SX ainda estar em fase pre-release, ele já é capaz de rodar vários jogos de Playstation em fullspeed com zero problemas gráficos e com suporte a multiplayer, saves e a todos os tipos de ISOs. ou seja, LOL.

lol-face

Para rodar o emulador, você precisará da BIOS oficial do Playstation (SCPH1001.bin), além de um dispositivo externo com as ISOs que deseja carregar. Para instalar, basta rodar o .PKG incluído no pacote abaixo e copiar TODAS as pastas da pasta "put all my folders on roots of dev_usb000" para a RAIZ do seu dispositivo USB. Não esqueça de copiar o arquivo SCPH1001.bin para a pasta bios (que você copiou no passo anterior). Caso tenha problemas com algum jogo, certifique-se que seu arquivo de BIOS está correto e não possui problemas. Normalmente é ele que estraga toda a emulação dependendo do jogo que você tentar rodar ;). Outra coisa a verificar é que seu dongle de desbloqueio esteja na porta USB ESQUERDA do console. Alguns usuários reportaram que somente assim o emulador funcionou, então fica a dica para quem for tentar.

Download PS3SX para Playstation 3

PS3SX – Emulador de PSOne (PSX) para Playstation 3

29 pensou em “PS3SX – Emulador de PSOne (PSX) para Playstation 3

  1. WOLOLOLOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    Aff mano, a cada dia que passa eu necessito mais e mais de um PS3.
    E podcast tem hoje ? >:D

  2. Daqui a pouco vai ter Emulador de GC,PS2 e até WII /coolface;
    PS3 chegando no natal,qual o Jailbreak que vocês recomendam comprar?

  3. Agora sim estou vendo um emulador que preste, apesar que de o PS3 tem suporte para jogos de PSX nativo.

  4. Iacapuca com certeza o da loja da NewsInside que é atualizavel, funciona com firmwares psgroove, ou seja opensource o verdadeiro “desbloqueio” e não o PSJailbreak que vieram inicialmente para: “compre o nosso, não compre o jailbreak pirata (???) o nosso é o primeiro (eles sempre citam first em qualquer frase do site hehehe), são muito contraditórios…enfim!

    Eu ainda posso usar o emulador da sony, porém um emulador da scene sempre humilha :) já começando pela iso, ao contrário de eu ter que colocar o console em modo original e usar cds originais, ou ter que fazer a gambiarra swap, sem comentários PKG é a revolução!!!! (.deb?)

  5. HOLY SHIT MOTHERFUCKER! Aí sim eu fui surpreendido novamente e adeus PSN, espero que um dia possamos nos reencontrar…

  6. Para quem possuem mais de um dispositivo USB conectado usando um USB HUB por exemplo, é preciso remover um deles, deixando apenas um para ser usado pelo emulador.
    Ser não tiver as pastas necessárias e arquivos pode não funcionar tambem, por via das dúvidas tenha tudo e mais uma ISO na pasta sugerida tambem.

  7. tô,doido,tô,doido,tô,doido,tô,doido,tô,doido,tô,doido,tô,doido………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  8. Querido Papai Noel!

    Eu fui um bom aluno na escola.
    Obedeci o papai e a mamãe.

    Como presente esse ano eu quero o seguinte:
    Tinha como ajudar os hacker a desenvolverem um emu de PS2?

    Obrigado
    vardeba

    hehehehhehe

  9. [Daqui a pouco vai ter Emulador de GC,PS2 e até WII /coolface;]

    Acho que jamais vai ter de Wii.

  10. cara o play3 tem q ser desbloqueado pra funcionar o emulador???






  11. @Kl Sky

    Sim amigo…



    :facepalm:

  12. ahh… vlwww… algum dia eu crio coragem e desbloqueio o mw
    \o/

  13. mas já existe emulador de Wii pra PC… pra passarem pro PS3 é um pulo!

  14. Isso tá ficando cada vez mais lindo! PSX is Great!!!

    SONY and Hacker Community I love you guys!

  15. Tio!

    Vc esqueceu de postar o emulador de GBA =P
    LOL
    PS3 a maquina de emulação =P

  16. O emulador roda muito bem os jogos, tá de parabens…

    Na minha opinião só o q precissa melhorar é o emu rode jogos no HD do video game e uma opção para tirar as letras q ficam na tela enquanto vc joga.

    E por favor se alguem descobriu uma forma de fazer save stage dos jogos informa agente ai…

    Valeu!

  17. Ops, sempre acompanho o newsinside desde que tinha psp. Caraca! bem no dia que comprei meu ps3 mexicano cai esta bomba! Não vejo o momento dele chegar aqui em casa pra curtir minhas férias do trampo com este brinquedinho, já tô vendendo o ps2 amanhã kkkk! Não custa sonhar agora com um emu pra dreamcast… Realmente o momento de pegar um ps3 é agora!

  18. Sem dúvida o momento é agora, meua migo, literalmente. Digo isso porque já estão saindo ps3 retail com FW 3.42, conforme reportaram lá dos estados desunidos.
    Se bem que já tem a gambiarra de downgrade saindo logo logo…

  19. o// parece que agora a coisa tá ficando boa
    vou tomar coragem e desbloquear o meu
    hmm + tô com uma duvida esses jogos novos que pedem a versão 3.42 tem como rodar eles sem passar pro hd.. tipo direto do bluray??

  20. Olá pessoal, será que só foi eu que não consegui rodar esse emulador. coloquei todas as pasta na raiz do meu HDD externo instalei o PKG e coloquei a bios a as roms nos seus devidos lugares, mas na hora que boto o emulador para rodar fica uma tela preta e o PS3 para de responder. Já tentei roda-lo com o HD na USB esquerda e na USB direita e o mesmo problema da tela preta, digam ai aonde estou errando.

  21. Ei ednilson talvez seja um problema com a bios, pede outra pro pai google, ele é bonzinho, com certeza te dá outra q funfa blz

  22. Eu já sabia que tava bom logo que lançaram o bagulho que coisa feito de Pão com Presunto e Queijo!

  23. No meu chega aparecer o nome da iso, e depois trava tudo. Já testei varias bios.

  24. Cara, tenho o CFW 3.55 Kmeaw, e já instalei essa e diversas outras milhares de versões desse emulador, mas na hora de executar aparece o erro 80029519 (acho que é esse número, não lembro agora)… alguém pode me ajudar???

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo