Novo firmware 2.35 para Playstation 3 já disponível para download

A algumas horas um novo update para o software interno do Playstation 3 foi liberado pela Sony para download através do Network Update. De acordo com o blog oficial do Playstation, o update vem apenas para corrigir pequenos bugs internos e melhorar a compatibilidade com alguns jogos. Apesar das correções, esse update não corrige os problemas que vêm acontecendo com alguns usuários do GTA IV, que terão que esperar por um patch oficial por parte da Rockstar Games.

No mais como já dito acima, o download pode ser feito através do Network Update diretamente do seu console.

Nenhum Comentário (comentar)

Ninguém comentou nesse artigo. Porque você não é o primeiro?

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)