Gostaria de comprar o novo PSP-3000? Leia o nosso review e adquira o seu agora mesmo: Review: Novo PSP-3000

Firmware 1.60 para PS3 disponivel para download

Demorou mais foi. Finalmente o uber duber firmware 1.60 para Playstation 3 tao aguardado foi lançado.

Apesar de nao trazer la grandes novidades, possui algumas características interessantes:
- Foliding@Home: um utilitario que permite que seu playstation 3 ajude a procura cura para o cancer enquanto ele estiver ocioso.
- Background Download: Uma das novidades realmente uteis do novo firmware é a possibilidade de colocar ate seis conteudos diferentes da playstation store em uma fila, que permite que voce baixe-os enquanto faz outras coisas no seu PS3 como jogar, ver videos, etc. Os downloads poderao ser facilmente gerenciados por um icone no XMB.
- Remote Play: provavelmente a mais aguardada de todas as novidades, o remote play permite que voce compartilhe conteudo multimidia armazenado em seu PS3 com qualquer PSP, desde que ambos possuam acesso a uma rede wifi.
- Suporte a teclado e mouse bluetooth: A partir de agora voce pode utilizar seu mouse e teclados bluetooth com seu PS3. Nao foi divulgado se eles podem ser usados durante jogos, porem ja é uma mao na roda para quem utiliza o PS3 para navegaçao web. Alem disso o teclado on screen interno foi melhorado.
- Disc Auto Start: auto explicativo. Ativando essa opçao no menu settings permite que um disco inicie automaticamente ao ser inserido no console.
- Suporte a BD-RE: permite que voce utilize discos Blu-Ray Rewritable em seu PS3.
- Lançamento de ogivas termo nucleares: Permite que voce compre e controle armas de destruiçao em massa via PS3 Removido na versao release.

Para atualizar acesse o menu de update do PS3 e happy download.

Olá visitante! Gostou desse artigo / tutorial? Então assine o nosso Feed RSS e fique sabendo de atualizações e novidades nesse site. É grátis! Se preferir visite nosso fórum e participe dos melhores debates sobre homebrew!

Artigos Relacionados:


Nenhum comentário

Ninguém ainda comentou nesse post. Por que você não é o primeiro? É grátis e não dói nada :)

Deixe seu comentário:

Os campos em negrito são obrigatórios. Os endereços de email nunca serão divulgados ou repassados a terceiros.
URIs devem ser escritas completamente (ex: http://www.domainname.com) e todas as tags devem ser fechadas corretamente.

Faça comentários relevantes. Comentários fora de tópico, ofensivos ou fora de contexto com o post serão sumariamente editados ou removidos.

  1. Patrocinadores

  2.  
     
  3. Busca

  4. Feeds

  5. Tutoriais

  6. Ultimos Posts

  7. Arquivo

  8. Meta

  9. Stats