PS3 Package GUI para Windows

E surge o primeiro “empacotador” de homebrews para o Playstation 3, o PS3 Package GUI. O objetivo dessa ferramenta é criar arquivos PKG de pastas contendo binários pré compilados para o Playstation 3. Como criar esse binários e qual formato usar, eu não tenho a MÍNIMA idéia.

unbenanntxz

De acordo com o release, o programa nada mais é que uma GUI para o programa make_package_npdrm.exe da SDK oficial da Sony. Curiosamente o release foi feito no blog do StreetSkaterFu, o mesmo FERA que falou que o PSJailBreak era “um trabalho de corrupção e audacidade” de um falso hacker. Agora ganhar a fama pelo release do empacotador, pode né?

O download do programa pode ser feito abaixo. O programa é um binário comum EXE para Windows, mas depende do tal make_package_npdrm.exe para funcionar.

Download PS3 Package GUI para Windows

PS3 Package GUI para Windows

18 pensou em “PS3 Package GUI para Windows

  1. Procurando manuais e instruções, eis que eu baixo um arquivo manager.pkg
    Sem saber o que é, entro aqui e leio a noticia.
    Lecal :B

  2. “POPsloader 2” … coming soon detected!

    ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS XD

    Pra quem não entende o que é o “Popsloader”… Quem tem PSP desbloqueado, sabe MUITO BEM as MARAVILHAS que o Popsloader “1” já faz para o PSP em termos de uma pequena biblioteca chamada Playstation 1 (assobio como quem diz… “sei de nada!” mode on!)

    RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIAR

  3. *cara de babão*
    EMULADORREEEESSSS EMULADOREEESSSSS MAMEEEEE MAMEEEEEE =D

  4. eu quero ver em testes agora se o PS3 n eh compativel com Jogos de PS2 ¬¬
    quero ver agora…
    Logo Logo alguem faz ele compativel…
    Quer Apostar Quanto??

  5. A sony é sem vergonha!
    tirou a retrocon do PS3 pq o PS2 ainda vendia muito graças ao desbloqueio!

  6. BOM ,GENTE QUEM NÃO GARANTE QUE NÃO TEM COISA DA SONY POR TRAZ DESTE DESTRAVAMENTO? PRIMEIRO LANÇA O PLAY3 NO BRAZIL E DEPOIS APARECE UM DESBLOQUEIO(UM APARELHO QUE NA REALIDADE É DESENVOLVIDO PELA SONY E QUE FOI “ROBADO”) SEM ABRIR O CONSOLE ,MEIO ESTRANHO NÃO É?E PELO QUE PARECE JÁ TEM UM PROGRAMA ,E PELO O QUE INDICA UM HOMEBREW,VAMOS VER NO QUE VAI DAR,ESTE NEGOCIO, DE QUE APARELHO DESTRAVADO NÃO VENDE JOGO ORIGINAL É MENTIRA, É SÓ OLHAR NO EBAY E NO MERCADO LIVRE ,O QUE TEM DE JOGOS ORIGINAIS USADOS PARA O PLAY2 E AINDA SE CONTINUA VENDEDO JOGOS NOVOS NAS GRANDES LOJAS TANTO NO BRASIL COMO NO EXTERIOR,SE O JOGO FOR BEM PRODUZIDO COM UMA BOA HISTORIA E BOA JOGATINA ,CONSERTEZA SERÁ VENDIDO O ORIGINAL.TO LOUCO PARA VER O PODER DA MINHA MAQUINA(PLAY3 DESTRUCTION) 2010 VAI ENTRAR PARA HISTORIA

  7. Ta feita a bosta, agora vamos todos pro inferno!!!!!
    Hell yeah!!!!!

    The world is a Vampire.

    PS3 vai vender como água na torneira. vai bater os PS2 em vendas?????? talvez não por custos… mas vai ser foda, PSN Brasil vai estar vazia, geral banido, hahuahuauhauh

  8. rindo do PSN BRASIL vazia GERAL BANIDO.

    asdhasudhsadusahdusadhsaudhsadsa

  9. ninguem me tira da cabeça q a PROPRIA sony deixa isso vazar!! pra dar folego a venda de consoles…paises como o brasil que nao tem historico de venda de jogos a sony ganharia muito vendendo console igual agua. vejam o ps2, 10000000000x mais consoles vendidos do que jogos!!!! com isso a sony ganha vendendo consoles aki, ja que n vende jogos… e la fora q os jogos sao mais baratos, continuaria na mesma!!!

  10. esses últimos dias tão fervendo na cena PS3
    .
    .
    .
    Where are your Gods now Sony?!?!

  11. A $$$ony deve estar se sentindo como o Kratos:
    “The gods of Olympus have abandoned me”…

    “In the end there will be only chaos” for $$$ony – hahahahahahahahhaha…

    Mal posso esperar pelos emuladores que vão lançar pro PS3…Se a coisa for adiante mesmo em breve vai dar pra pensar em ter somente o PS3 na estante da TV. O resto, “tá emulado, tá tudo emulado…”

  12. Alguém me explica o porquê de tanta euforia por causa de emulação?
    Qual seria a graça de rodar jogos de PS1… e até mesmo PS2? pelo amor de Deus, EU TENHO PS3 P****. ¬¬

    E mesmo assim, acredito que no fim essa noticia seja tão FAIL quanto o ‘GEOHOT’.
    bjs!

  13. Só porquê eu te enrabei gostoso ontem caro troll???
    não fica chateadinha comigo tá… ti amu! =*

    Jess, pelo mesmo motivo que muita gente tem PCs modernos e entre uma jogatina ou outra de Bad Company 2 vai curtir uma coisa de sua infância como Sonic, Mario, Zelda…

    Talvez você não veja graça pois você não existisse na época…

    Os jogos antigos não deixaram de ser bons por existirem games mais modernos… na verdade se você comprar alguns, os antigos SÃO ATÉ MELHORES!

  14. “Alguém me explica o porquê de tanta euforia por causa de emulação?” – Jess, talvez você não consiga se divertir com jogos do tempo do epa, mas eu ainda gasto muitas horas me divertindo muuuuuito com clássicos como Streets of Rage, Revenge of Shinobi (aliás, por que nestas últimas gerações de consoles não conseguem fazer um jogo decente de Shinobi???), Simpsons: Bart Vs. the Space Mutants, (IMHO: o clássico máximo do NES), Sonic 2, The Legend Of Zelda: A Link to the Past, Steet Fighter Champion Edition e muitos, mas muitos outros jogos maravilhosos que, NA MINHA OPINIÃO, são muito mais divertidos do que essas bobagens de FPS apocalípticos (não aguento mais) e jogos de luta mal feitos que lançam pras plataformas atuais. Como disse antes, PRA MIM, tem muito valor poder ter tudo isso e muito mais emulado em uma única máquina e essa máquina ainda rodar meu FFXIII :):):):):):), navegar na internet, e de quebra poder rodar meus vídeos e séries. Agora se você não gosta, não há nada a fazer, espero que seja feliz com seus jogos atuais de PS3, no heart feelings. Abraços.

  15. Tá Darkus, beleza, a pessoa gosta de emular mega drive – tipo eu, eu também gosto – mas pq tanta euforia pra fazer isso NO PLAYSTATION 3?! Quero dizer, há excelentes emuladores pra PC, totalmente funcionais e, MAIS IMPORTANTE AINDA: há adaptadores para controles DO PRÓPRIO MEGA DRIVE pra jogar no PC :P.

    Sinceramente, não sinto a menor falta de emular qualquer videogame no PS3. Todos tem pra PC, fora todos os adaptadores de controle que existem para tornar aquela experiência mais “real” e fiel ao passado ainda.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo