PS3 NOR and NAND Auto Patcher 0.04 para Playstation 3

Notícia que perdi no fim do mês passado mas veio a tona agora que precisei do programa para fazer um downgrade e ele quebrou -O- galho. Foi liberada uma nova versão do PS3 NOR NAND Auto Patcher, um excelente programa que pode ser usado para fazer o patch de dumps de flash do Playstation 3 para prepara-los para downgrade.

NOR

Além das melhorias interessantes que todo update sempre ganha (correções e melhorias de interface), essa nova versão 0.04 traz uma novidade deveras interessante, que é o suporte direto a downgrade para firmwares custom 4.40. Ou seja, a partir de agora você poderá realizar o downgrade DIRETO de um firmware OFW Sony para um custom (via recovery). Isso não remove a necessidade de um dumper de hardware (como o E3 ou um Teensy), mas remove a necessidade do uso de um Dongle para colocar o console em Factory service Mode e a instalação intermediária de um firmware 3.55.

O processo passa de:

  • Firmware Sony > Dump via hardware (E3, etc) > Patch via PC > Gravação via dumper via hardware > Toggle de QA > Instalação do 3.55 via Factory Mode > sair do factory mode > dehash > instalação do firmware custom;

Para:

  • Firmware Sony > Dump via Hardware (E3, etc) > Patch via PC com esse novo app > Gravação via dumper via hardware > instalação do firmware custom (via recovery);

Para quem faz downgrades isso é um excelente avanço, tirando o fato de que para instalação de firmware funcione via recovery, o console deve ter o drive de bluray e a placa de bluetooth 100% funcional. No mais, download do programa abaixo.

Download PS3 NOR and NAND Auto Patcher v0.04 para Playstation 3

PS3 NOR and NAND Auto Patcher 0.04 para Playstation 3

2 pensou em “PS3 NOR and NAND Auto Patcher 0.04 para Playstation 3

  1. Realmente pelo o avanço que o PS3 está tendo eu realmente penso em desbloquear novamente ele. Acho que agora ficou bem mais fácil e sem a necessidade de um Dongle melhora muito.

  2. A pergunta pode até ser boba, mas não compreendi direito o texto tio solid, precisa ou não de um hardware que não seja um pendrive simples para fazer esse processo?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo