PS3 Glitch Finder, Xorloser e os avanços na cena homebrew Playstation 3

Mesmo já fazendo algum tempo que o exploit feito pelo geohot foi lançado publicamente, nenhum grande progresso como loaders ou homebrew apareceu no Playstation 3. Apesar disso, algumas pessoas continuam trabalhando sem descanso explorando a falha e criando pequenos projetos e utilitários que facilitam a vida de quem quer entrar na cena e ajudar no progresso de “desencosto” do PS3.

Xorloser é uma dessas pessoas. Ele criou um pequeno kit de ferramentas que permite usar o hack de hardware criado por geohot para fazer dumps do sistema do hypervisor, além de outras coisas. Além do kit, existe também uma pequena placa eletrônica que permite que você explore falhas em diversas partes do hardware do PS3, o PS3 Glitch Finder.

Enfim, os avanços estão chegando lentamente na cena Playstation 3. Fiquei sabendo também de um rumor que o grupo Matrix (criador de um dos mais famosos modchips para PS2) está pensando em embarcar no barco do hacking do PS3. Será que logo teremos maiores novidades como execução de homebrew ou até mesmo modchip?

PS3 Glitch Finder, Xorloser e os avanços na cena homebrew Playstation 3

13 pensou em “PS3 Glitch Finder, Xorloser e os avanços na cena homebrew Playstation 3

  1. Matix para PS3 seria supimpa :D… Torcendo para futura emulação from hell desta belezura!

  2. Velhos, tem que caras que devem ter vindos das profundesas do HELL…
    Esses crackers mandam muito…LOCURA LOCURA!

    vamos esperar por mais uma proesa desses SANTOS DEMONÍACOS!

  3. Meu Deus Pura Magia negra isso !!!! kkkk
    Matrix no ps3 !! Uhhuu Tomara !! Mais um pouco e o ps3 ja esta hackeado !!! Questão de tempo

  4. PS3 hackeado, uma boa.. desbloqueado ai vai pesar.. PSN paga, games mais caro ainda.. eu não to nem ai meu PS3 vai continuar bloqueado… imagina tomar ban na PSN no maior estilo Live, ou pior..se auto bani kkkkkkkkkk aloc mey

  5. Mas nem tudo são flores! Além de torcer pra alguém utilizar o exploit de forma útil para cena hack, temos que torcer pro hacker liberar em vez de vender o projeto a Sony…

  6. Bem conhecendo o PS3 como acabei de conhecer, vejo que destravar o PS3 pra rodar pirata não é uma boa, quem compra um original, acreditem, tem mais vantagens, e mais, tudo bem que ta ficando barata a mídia e as gravadoras estão baixando o preço tbm, má baixar até 50Giga pra rodar pirata em casa ainda não dá :/ .
    O Original vem com Cheirinho de embalagem, e bonito, quando começaram a sacanear vendendo versão pirata quase de graça a 1,00 vocês vão lembrar do tempo que só tinha original u_u

  7. eu nem ligo para bans…. só jogarei offline mesmo…
    caso eu realmente queira jogar originais compro outro PS3 e mantenho ele bloqueado
    caso eu faça isso comprarei alguns UMDs e uma bateria de pandora para jogar coisas como monster hunter via ad-hoc party =D

    não acredito que um possível desbloqueio vá afetar significativamente o mercado…
    os jogos ainda são muito grandes e a mídia e o gravador ainda tem preço proibitivo… e mesmo que se possa carregar ISOs pelo HD isso não resolve o problema do tamanho gigante dos jogos….

    as únicas mudanças do mercado que ocorrerá será a maior quantidade de gente comprando o PS3, gente que não acha justo que cobrem 200+ por um jogo (como eu)

    bancas de piratas com jogos de PS3 não vai acontecer (ao menos não nos próximos 5 anos…) a mídia ainda é cara demais… e é idiotice dar 50/100 reais por um pirata!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo