PS3 backup launcher – Rode backups de jogos em seu Playstation 3, ou não

Apesar de ainda ser um “work in progress”, a primeira versão do PS3 Backup Launcher foi lançada. A ferramenta permite que você ripe, faça o patch e execute jogos diretamente do HD do seu Playstation 3.

PS3 Backup Launcher
Para aqueles que aguardavam esse tipo de novidade para comprar um Playstation 3, agora é a hora. Com o PS3 backup launcher, você poderá executar backups de jogos em DVD e Blu-Ray diretamente do HD do seu PS3.

Mais antes de ficar feliz e vender alguma parte do seu corpo para comprar o console, saiba que a novidade acima realmente funciona, porém SOMENTE em unidades de desenvolvimento e não em consoles originais.

Apesar de que a alegria de pobre dura pouco, essa release provavelmente irá ajudar outros hackers na busca pelo tão esperado ISO Loader para Playstation 3.

Ou não ;/

PS3 backup launcher – Rode backups de jogos em seu Playstation 3, ou não

8 pensou em “PS3 backup launcher – Rode backups de jogos em seu Playstation 3, ou não

  1. Caramba,

    Pena que vai ser complicado ficar armazenando .ISOS de Blu-Ray, haja HD pra eles, meu PS3 de 60 nao deve aguentar muita coisa, hehe, mas antes com problemas de espaço por causa do HD doque ter que pagar 300 reais no Devil May Cry 4 Original.

  2. Pow cara, vc ja ta na vantagem de ter um play 03, a tatica seria copiar pelo menos 03 jogos e depois que zerasse, mudava os games

  3. Poxa to com meu ps3 parado só aguardando na hora q rola do dentro tenho q tira a poera dele rsrsrsr
    qualquer coisa mim avise ai por favor rsrsrs

  4. ISSO ATÉ EXISTE MAIS O MENOS SÓ QUE É MITO… TENHO PLAY3 E TRABALHEI EM ALGUNS PROJETOS HACKERS PRA PS3 COM UNS HACKRS TANTO AQUI NO BRASIL COMO LA FORA EM OUTROS PAISES… E TUDO NÃO PASSO DO PAPEL….O QUE CONSEGUIMOS FORAM 57 (AQUI NO BRASIL) PS3 QUEIMADOS NA TENTATIVA DE RODA BACKUP OU DESBLOKIA.. QUANDO ACHAVAMOS QUE TINHAMOS CONSEGUIDO O CONSOLE PARAVA DE FUNICONAR…

  5. public void main(String args[]){

    System.out.println(“Hello, será que o carinha ai de cima sabe programar alguma coisa??”);

    }

    ou ainda… pra desenvolver software em um nível mais baixo…

    void main(){

    printf(“Projetos que nao saem do papel? huahuahua, falta de pessoal qualificado para o desenvolvimento talvez seja o problema…”);

    }

  6. VEIO COMO ARMAZENO GAMES NO MEU PS3, TEM COMO ALGUEM FALA DE PASSO A PASSO PRA MIM?

  7. Dá para copiar usando linux e instalando o windows e depois ripando mais eae esse aplicativo vai rolar ou não Backup Launcher V.001

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo