[PS Vita] Iniciada a pré-venda do adaptador de micro SD para o Vita

SD2Vita

Apesar do PS Vita ser um excelente portátil (carece fontes), o principal empecilho do aparelho sempre fora seu cartão de memória, exclusivo para o aparelho e que muitas vezes custa mais caro que o próprio portátil.

Até agora.

Logo após Yifanlu – hacker ativo da cena – mostrar seu “Proof of Concept” do adaptador de Micro SD para Vita, o usuário do reddit “moredrugsmore3somes” anunciou que estaria produzindo uma pequena quantidade de cartões, agora chamados de SD2Vita para venda. Com uma estimativa de preço girando entre 10 e 15 dólares, poucos felizardos serão capazes de obter um desses em primeiro momento.

Como se não o bastante, nos últimos dias outro usuário do Reddit levantou a bandeira da causa e anunciou outra pré-venda para o aparato. O usuário “Strident” decidiu também juntar os componentes necessários para a produção dos adaptadores, estipulando um preço de 17 euros, com produção inicial de 1000 unidades ou mais, dependendo da demanda.

E é isso. Apesar da notícia ser extremamente bem vinda, é necessário ter certa precaução com essa situação. Valores baixos são convidativos para aceitar o risco, mas sempre existirá a possibilidade de tudo não passar de pegadinha do tinhoso.

Quem quiser saber mais sobre o assunto, seguem alguns links interessantes:

Primeira thread do moredrugsmore3somes

Segunda thread do moredrugsmore3somes

Thread do Strident

Formulário para pré-venda do Strident

 

Via Wololo

[PS Vita] Iniciada a pré-venda do adaptador de micro SD para o Vita

26 pensou em “[PS Vita] Iniciada a pré-venda do adaptador de micro SD para o Vita

  1. isso é muito interessante, um cartão sd de 128gb não chega nem perto do valor do cartão proprietário do vita.
    Aguardando os resultados para comprar o adaptador e o próprio vita (agora parece valer mais para comprar).

  2. Romsonline :achar um psvita com a placa destravavel é meio dificil

  3. Nem tanto, é só comprar lacrado, todos os PSVitas zerados são desbloqueáveis até o momento.
    Além do mais tem a opção de se comprar uma placa mãe de PSVita e fazer a troca (e eu recomendo pois é sempre bom ter preças de substituição).

  4. É, pra quem tem muitos jogos físicos o cara precisa mesmo pegar uma motherboard 3G e substituir, como só tenho o Soul Sacrifice (nem é o delta) vou pegar o SD2Vita mesmo, mas quem atualizou o Vita e/ou tem muitos jogos físicos compensa trocar de placa mãe.

  5. mandei ,mas preciso de orientação ,se precisar tiro foto do meu funcionando junto com as partes do MOD parte por parte ,sempre visitei o forum desde da epoca do tio solid ,2007 destravei meu primeiro psp com ajuda do newsinside

  6. eu ja tenho uma em wi-fi e estou usando ela como laboratório , só estou aguardando uma encomenda do exterior , para dar prosseguimento em um MOD interno igual ao que eu postei em vídeo

  7. acabei de criar uma conta no instagran ,o que esta faltando agora

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo