[PS Vita] Iniciada a pré-venda do adaptador de micro SD para o Vita

img
jul
10

SD2Vita

Apesar do PS Vita ser um excelente portátil (carece fontes), o principal empecilho do aparelho sempre fora seu cartão de memória, exclusivo para o aparelho e que muitas vezes custa mais caro que o próprio portátil.

Até agora.

Logo após Yifanlu – hacker ativo da cena – mostrar seu “Proof of Concept” do adaptador de Micro SD para Vita, o usuário do reddit “moredrugsmore3somes” anunciou que estaria produzindo uma pequena quantidade de cartões, agora chamados de SD2Vita para venda. Com uma estimativa de preço girando entre 10 e 15 dólares, poucos felizardos serão capazes de obter um desses em primeiro momento.

Como se não o bastante, nos últimos dias outro usuário do Reddit levantou a bandeira da causa e anunciou outra pré-venda para o aparato. O usuário “Strident” decidiu também juntar os componentes necessários para a produção dos adaptadores, estipulando um preço de 17 euros, com produção inicial de 1000 unidades ou mais, dependendo da demanda.

E é isso. Apesar da notícia ser extremamente bem vinda, é necessário ter certa precaução com essa situação. Valores baixos são convidativos para aceitar o risco, mas sempre existirá a possibilidade de tudo não passar de pegadinha do tinhoso.

Quem quiser saber mais sobre o assunto, seguem alguns links interessantes:

Primeira thread do moredrugsmore3somes

Segunda thread do moredrugsmore3somes

Thread do Strident

Formulário para pré-venda do Strident

 

Via Wololo

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside