Promoção: Troque seu Xbox 360 Slim pelo do NewsInside

Curto e rasteiro: Alguém de São Paulo (Capital, ou que possa trazer o console pra capital hoje ou amanhã) quer trocar um Xbox 360 Slim NOVO (o meu) Pelo seu Xbox 360 Slim USADO?

A grande questão é: Meu Slim é um Corona e não tem como fazer glitch hack nem JTAG nem iXtreme nem x360key, sendo assim é a mesma coisa que eu ser um dono de um site sobre Ferraris e andar de Uno Mile.

Se você tem um Slim MODELO ANTIGO (que sabe que dá para desbloquear) e quer trocar pelo meu Slim NOVO (que não dá), deixe um comentário aqui ou entre em contato pelo form de contato do blog.

Antes que alguém pergunte a vantagem disso, obviamente é: SE você só joga na live e tem um console bloqueado você tem a oportunidade de pegar um novo agora comigo. Você pode ficar com todos os seus acessórios (Controles, cabos, etc), só preciso mesmo do console (e da fonte). Meu Slim é o modelo 4GB sem HD.

Para saber o modelo do seu Slim (e se ele consequentemente é desbloqueável), basta olhar na etiqueta atrás o valor de consumo da sua fonte. Se for DIFERENTE de 9A (acho que o antigo é 10.8) você tem o modelo antigo.

Edit: Troquei já, ~dançaram~

Promoção: Troque seu Xbox 360 Slim pelo do NewsInside

6 pensou em “Promoção: Troque seu Xbox 360 Slim pelo do NewsInside

  1. Ai amigo eu tenho um Slim Modelo antigo com garantia de 5 anos comprei em SP em janeiro ele foi banido da live e eu não tenho interesse em desbloquear ele.

    Ta com a nota e se quiser desbloquear ele é gratuito na loja que comprei assim como 5 atualizações de desbloqueio ta incluso na garantia.

    Eu só jogo na live portanto pra mim o seu me interessa anota meu e-mail ai e vamos nos falar para fechar o negocio.

    Abs,

  2. “Só jogo na Live” e tentou desbloquear, pouts, ctz que não vai dar certo por muito tempo.

  3. O meu é desbloqueado, nova dash(14699) + kinect + HD 250GB + conta gold d 1 ano…

    pena q eu sou de brasília.

  4. Amigo, não sei se voce tem interesse maas.. quem sabe, eu quero um xbox travado pra jogar na live porém o meu nao é o slim mas é destravado tem interesse? Obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo