Problemas com os discos do Super Smash Bros Brawl para Wii

Super Smash Bros Brawl - MarioDurante o lançamento do Super Smash Bros Brawl para Nintendo Wii no Japão, diversos usuários do console reclamaram de problemas de leitura ao inserirem os discos recém comprados em seus consoles.

De acordo com a Nintendo, o Brawl é o primeiro jogo do Nintendo Wii a vir em discos DVD Dual Layer, e o problema de leitura está ocorrendo porque alguns Wiis podem ter dificuldade em ler esse tipo de mídia, devido a sujeira na lente do console.

Porém como a Nintendo é uma empresa amiga da criança (na verdade não, mais ficou legal com esse slogan ao lado do nome dela..), ela está se oferecendo para limpar todos os Wiis que apresentarem problemas ao ler os discos do SSBB, bastando que para isso você preencha o formulário no site oficial da Nintendo e envie seu console juntamente com o disco do Smash Bros para eles.

EVIDENTEMENTE, isso não vale para partes do mundo que tenham o Brasil como país. Sendo assim, se seu Wii apresentar problemas de leitura, a solução é ou jogar seu console fora ou comprar um modchip e jogar o Smash Bros pirata, já que o jogo gravado em mídia DVD-R não apresenta nenhum erro de leitura.

EDIT: Pelo menos para a área de São Paulo a Nintendo fornece um endereço para reparos, que de acordo com o site deles é um autorizado, segue os dados abaixo:

AGS DIGITAL SERVICES
RUA DONA GERMAINE BURCHARD
550-CEP 05002-062- PERDICES (Imagino que seja Perdizes)
SAO PAOLO, SP. (São Paulo)
BRAZIL
TEL. 11-3875-1333

Lembrando que a chance de que você tenha que pagar por esse serviço aqui no Brasil é 99.9%, só não é 100 porque duvido muito que essa loja ainda exista

Problemas com os discos do Super Smash Bros Brawl para Wii

19 pensou em “Problemas com os discos do Super Smash Bros Brawl para Wii

  1. Eu sou um dos infelizes que tive problema de leitura do SSBB no meu WII. Bem, vou procurar a loja que coomprei pra ver a possibilidade de entrar em contato com esta empresa em SP.

  2. eu sou uma pessoa que nunca poderei jogar brawl no wii porque PODE SER que ele esteja com a lente suja entao nao vai rodar o original nem o pirata .Moro no parana e nao existe loja que limpe lentes desse console .e tmb pq meu drive chip eh fasifix sendo assim nao posso fazer o update 1.9s entao sera que ha outra alternativa?????????????? por favor tio solid eu te peço me ajude a rodar brawl no meu wii.

  3. Googlejk: Cara, o único jeito vai ser vocÊ fazer os seguinte: baixa o Smash trutcheado de 4Gb que cabe em um DVD normal. Grava ele em uma mídia MUITO boa em 8x (tipo verbatim ou Sony). Usa o MenuLoader do Markan (você acha ele aqui no site) e roda o firmware antigo 3.1 (ele muda só na memória, não é permanente) e rode o jogo.

  4. kra vlw vlw vlw vlw mil vezes ,eu ia até compra outro modchip mais me veio essa noticia maravilhosa.Nunca vou abandonar a news inside vcs me ajudaram muito nao so com isso mais como instala homebrew ,snes channel ,FCE ultra channel e muitas outras coisas.

    ((((((((((((tio solid))))))))))))))vc eh 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. mas noticias nao tenho como conectar meu wii a internet e para rodar o firmware3.1 tem te internet…

  6. Sem problemas cara! Você tem acesso a algum jogo original novo? Se tiver, rode ele e faça o up pelo disco. Até com jogo gravado dá também, desde que você baixe os jogos certinhos (sem ser trutcheado ou scrubbed). Lembre-se claro SEMPRE DE BAIXAR O JOGO DA SUA REGIÃO!! dai roda up dele e boa ;)

  7. ja to enchendo o saco …hehe
    mais em fim o unico torrent do smash trucheado q eu achei era de NTSC para PAL tem algum problema nisso?sera q tem como eu fazer o jogo voltar a ser ntsc??

  8. Googlejk: Tem mas nao adiantaria.. Você precisa da ISO do original da sua região por causa do update saca? Tente o seguinte: leve o Wii na casa de alguém que tenha net e atualize, acho que é bem mais fácil e resolve seu problema em alguns minutos :)

  9. Chapéu chapeuzinho. Ajude a Nintendo à melhorar a qualidade desse joguinho.

  10. oi, tio solid
    eu tenho um wii destravado e tenho o super smash bros brawl pirata no começo quando comprei funcionava perfeitamente mas ha mais ou menos 3 semanas parou de funcionar. o que faço. e vc sabe algum site que de para baixar jogos e nao demore mais de 3 semanas.

  11. De qualquer maneira, não custa tentar.
    http://gbatemp.net/index.php?download=2109

    ——————————————

    Mas Carlos Merigo,eu fiz esse download tudo e veio em formato .rar,daí extraí…agora só não sei por no DVD-R…Não tem a imagem ISO.

    Alguém me ajuda aí,por que meu Wii não ta rodado SSBB, e eu acho que essa atualização do Wii Key 1.9 seria útil para resolver esse problema.Mas essa que eu não entendo:

    Meu vizinho comprou o Wii na mesma loja que eu,desbloqueado e tudo mais..mas daí ele me emprestou o SSBB dele e eu emprestei o meu Mario Super Sluggers pra ele em troca,daí PRIMEIRAMENTE eu copiei o SSBB dele em outro DVD-R,mais daí nem a cópia (a que eu copiei) e nem o SSBB dele rodou no meu Wii…eu achei que era problemas quando fui fazer a cópia,mas não foi,pois quando eu comprei OUTRO SSBB daí não pegou também!Daí eu mandei esse meu amigo (vizinho) testar os 3 SSBB no Wii dele (O SSBB DELE,A CÓPIA QUE EU FIZ E O QUE EU COMPREI RECENTEMENTE)…os 3 funcionaram no Wii dele!Mas eu não entendo como: ele comprou na mesma loja que eu,mas eu comprei quase 2 meses depois que ele…será que o Wii que eu comprei 2 meses depois que o dele,a Wii Key não estava atualizada nem “updatada”?Será isso mesmo?Se alguém morar em SOROCABA,e comprou o Wii na mesma loja que eu (M3 Game e Informática) e teve esse mesmo problema de não rodar SSBB mas já resolveu,por favor me responda aqui nesse site (blog) ou no meu MSN:

    ma-me-ca@hotmail.com

    É que eu PRECISO jogar esse jogo :D

    Eu já joguei,e tudo mais,mais que tipo,quero ter ele zerado (finalizado),como meus outros dois Super Smash Bros (o do N64 e o Melee doi GameCube)

    ALGUÉÉÉM ME AJUDA :'(

  12. eu tenho o super smash bros brawl o meu ship de destravamento é falsificado eu axo mais quando eu coloco o jogo aparece uma mensagem escrito q o jogo não rodou e mais informações é pra ler o manual tiosolid me ajuda por favor

  13. Oi gente, eu to desesperado pois tenho um Wii com 6 jogos verddeiros e que rodam. Mario Party 8, Mario Kart, Wii Sports, Avatar livro 3, Ben 10 e super smah bros. brawl, eu tenho esse Wii acho que por 6 meses, depois que 2 meses que comprei o meu SMASH parou de funcionar, eu fiquei louco e o SMASH estava completamente limpinho, sem nenhum problema. OBS: ele funcionava direitinho, mas chegou um dia que parou de funcionar!!!!
    Eu fui na casa de um amIgo meu e funcionou. No dia seguinte PAROU de funcionar tbm no wii dele. Eu fui onde compre meu jogo (games&games) e o homem de lá disse que o problema é no leitor. E AGORA? Sempre qu vou jogar meu outros jogos as vezes primeiro aparece falha ao ler, depois eu tento denovo e vai. Ou fica uns segundos na tela preta mas vai.

    Gente meu SMASH tá limpinho, to louco pra joagr e nunca mais foi, OQUE EU FAÇOOOO?

    NEm sei se o problema é no leitor mesmo, pq o cara nem é especializado nisso, ele so vende o jogo, e pra consertar o leitor é uma grana, tava pensando em desbloquear, sera que vai?

    Valeu gente, por favor se puderem me respondam?

  14. Alguém poderia me ajudar, eu não consigo rodar no meu wii o guitar hero 3 nem o ssbb, via hd, ja instalei a ios 222, 223, 249 atualizei todas as ios pelo dop ios, e instalei também aquela ios do guitar hero 5 que também de nada adiantou atualmente tenho 24 ios instaladas não adianta nada , na atualização 4.1 do waninkoko. Não consigo entender , é como se a 222 não estivesse funcionando.

  15. awe galera,to com um problema, meu ssbb radava de boa, mas um dia, sem sair do wii, o dvd começo a dar error na hora em que eu escolhia o metakinight,”… unable read disc…” e não da mais pra roda em console nenhum, e eu já limpei(pano umido, alcool em gel, pasta de dente o.o) alguem tem uma solução, valeu

  16. tioo SOLID.!
    me ajude, compreii um wii a 2 semanas a tras e a destrava dele e por chip ver4.2u e comprei o super smash bros pirata. Mais nao da esta rodando oque faço?

    e outra a destrava por ver4.2u eh boooa ?
    Obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo