Problemas com os discos do Super Smash Bros Brawl para Wii

img
mar
11

Super Smash Bros Brawl - MarioDurante o lançamento do Super Smash Bros Brawl para Nintendo Wii no Japão, diversos usuários do console reclamaram de problemas de leitura ao inserirem os discos recém comprados em seus consoles.

De acordo com a Nintendo, o Brawl é o primeiro jogo do Nintendo Wii a vir em discos DVD Dual Layer, e o problema de leitura está ocorrendo porque alguns Wiis podem ter dificuldade em ler esse tipo de mídia, devido a sujeira na lente do console.

Porém como a Nintendo é uma empresa amiga da criança (na verdade não, mais ficou legal com esse slogan ao lado do nome dela..), ela está se oferecendo para limpar todos os Wiis que apresentarem problemas ao ler os discos do SSBB, bastando que para isso você preencha o formulário no site oficial da Nintendo e envie seu console juntamente com o disco do Smash Bros para eles.

EVIDENTEMENTE, isso não vale para partes do mundo que tenham o Brasil como país. Sendo assim, se seu Wii apresentar problemas de leitura, a solução é ou jogar seu console fora ou comprar um modchip e jogar o Smash Bros pirata, já que o jogo gravado em mídia DVD-R não apresenta nenhum erro de leitura.

EDIT: Pelo menos para a área de São Paulo a Nintendo fornece um endereço para reparos, que de acordo com o site deles é um autorizado, segue os dados abaixo:

AGS DIGITAL SERVICES
RUA DONA GERMAINE BURCHARD
550-CEP 05002-062- PERDICES (Imagino que seja Perdizes)
SAO PAOLO, SP. (São Paulo)
BRAZIL
TEL. 11-3875-1333

Lembrando que a chance de que você tenha que pagar por esse serviço aqui no Brasil é 99.9%, só não é 100 porque duvido muito que essa loja ainda exista

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside