Problemas com brilho na tela do PSP

Fanijita postou hoje no site do gruop N00bz! que algumas pessoas apos usarem downgraders, estao tendo problemas de brilho nas telas dos seus PSP. Achei a informaçao util e irei descrever porque e o que se pode fazer para resolver o problema.

Basicamente, o problema ocorre em PSPs com as boards Ta-0082/0086 que vieram originalmente com os firmwares 2.71. Ao se fazer um downgrade, os firmwares anteriores nao sabem como enviar os sinais de video corretamente ao novo hardware, fazendo com a tela fique muito escura, ou muito clara.

Para corrigir esse problema, evidentemente, apenas instale um firmware mais novo, como os OEs feitos pelo Dark_AleX. O unico problema é que se voce rodar algum homebrew sobre o kernel 1.50, o problema de brilho ainda ira ocorrer, pelo fato do firmware usar um kernel mais antigo que o 2.71 original do seu handheld, porem esse problema pode ser “corrigido” pressionando o botao “screen” do seu PSP algumas vezes.

Para maiores informaçoes tecnicas acesse o forum do lan.sh (em ingles)

Problemas com brilho na tela do PSP

Um pensamento em “Problemas com brilho na tela do PSP

  1. OLA AMIGO MEU PSP TA COM A TELA MUITO ESCURA CUSTA A VER IMAGEN SERA Q E ISSO AI Q VC FALOU???OU TEM COMO SER ALGUM DEFEITO NA PLACA MAE DELE ??? OBG

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo