Preview: Suporte a jogos de PSX está chegando ao TN-HEN

ACABEI de ler essa no blog do Wololo e estou publicando aqui pra vocês. Total_Noob está nesse momento trabalhando no suporte a jogos de PSX (Playstation 1) para o seu HEN, sendo assim em um futuro próximo todos os que dependem desse desbloqueio para rodar homebrew poderão finalmente desfrutar do belíssimo emulador de PS1 que existe embutido dentro do PSP.

Como sempre, vídeo demonstrativo:

Apesar da boa notícia, nenhuma data de lançamento foi divulgada, então para quem tem um PSP-Go, PSP-3000 ou um PSP-2000 com a placa DO ENCOSTO, resta esperar até o lançamento do novo HEN :)

Preview: Suporte a jogos de PSX está chegando ao TN-HEN

9 pensou em “Preview: Suporte a jogos de PSX está chegando ao TN-HEN

  1. Eu tinha acabado de ver esse video no forum, mas ainda nao consigo criar minha conta la.
    Well eu só queria uma coisa do tio noob, eu queria que ele fizesse o seu firmware custom funcionar a bos** dos jogos sem o ISO LOADER por que os jogos tem pequenos slow downs durante os game play e isso é irritante, e outra coisa é o uso de iso loader pra rodar no xmb o jogo e o cara— a quatro, e claro por fim limitar os bugs. É legal o PSX emulador eu vo aproveita ele muito PORÉM eu ainda acho que o trabalho da equioe GEN está falho, até mesmo na interface na beleza dos icones está tudo como se fosse corrido de mais…
    Do resto só tenho a relatar que, meu psp go ta uma beleza com o TN HEN C e tenho o arquivo do TN HEN C com boot menu bonitinho até q axei no wololo forum. Well acho que esse HEN do TN vai acabar indo pro F…
    foi o que ja disseram aqui, muita gambiarra prum CFW, mas muita mesmo.

  2. nota: não estou esculhambando O_O estou feliz pois uso o TN HEN mas é que as vezes o PRO 6.35 é mais atraente que o 6.20 em algumas coisas simples.

  3. PLACA DO ENCOSTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu psp tem essa placa D:

    Anyway, tomara q saia logo \o/

  4. A placa do demonio é muito foda mesmo. Eu uso um psp GO agora, e to feliz até. Ele só é ruim pra algumas coisas como jogar no analogico. XD

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo