Premissas para 2008 – PSP Edition

img
jan
04

O site PSPFanboy lançou uma série de 5 premissas para o PSP, em 2008. Como feito ontem para o PS3, irei fazer uma análise séria e imparcial das mesmas.

Premissa 1: Novas edições “limitadas” do PSP, íncluindo novos jogos ou acessórios
O Site PSPFanboy diz que provavelmente haverá uma “gold edition” do PSP, que irá incluir o jogo God of War e um Memory Stick, por $200 doletas. Minha premissa é que sim, haverá uma gold edition, já que o bundle que incluirá o GOW terá um PSP TOTALMENTE FEITO DE OURO, e irá incluir um Memory Stick de 32MB, somente para que você se sinta frustrado por não poder gravar coisa nenhuma em seu PSP e tenha que comprar outro, provavelmente feito de ouro maciço que será lançado dias depois do gold edition.

Premissa 2: A PSP Store irá trazer um grande jogo ou franquia para o PSP, exclusivamente para download
Fato, desde que seja feita uma pequena adição ao fim da afirmação: A PSP Store irá trazer um grande jogo ou franquia para o PSP excluisavamente para download, e esse jogo ficará conhecido como o mais pirateado da hístoria da Sony ou de qualquer outra empresa que seja insana o suficiente para cometer esse erro.

Premissa 3: A Square Enix irá trazer diversos jogos de PS1 para o PSP
Depois da invenção do custom firmware com suporte ao POPStation, quem se lembra da Playstation Store? A propósito, AINDA EXISTE a Playstation Store?

Premissa 4: A Sony irá lançar ferramentas para programação de Widgets para o PSP
Um ícone depois da figura ‘GAME’, chamado ‘My Widgets’, onde você poderá baixar e instalar programas “não oficiais” como pequenos jogos ou calculadoras em  seu PSP. Nem se fosse a Microsoft :)

Premissa 5: O suporte a reprodução de vídeo será melhorado em versões futuras de firmware
Esse é um daqueles que já deveria ter vindo a muito tempo. Quando comprei meu PSP fiquei surpreso ao saber que o suporte a reprodução de vídeo no handheld era limitado a .MP4 ou .PORRANENHUMA. Ainda mais agora com o PS3 suportando DivX, essa feature é mais que bem vinda e quase obrigatória para a Sony.

No mais, vamos ver se pelo menos a 4a premissa se cumpre esse ano.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside