Precisando de amigos para 4 Packs no Steam? Encontramos a solução

Como a cena ta bem parada hoje em relação a notícias, vamos então postar algo sobre o nosso querido Fórum NewsInside.

Para quem usa o Steam, deve ter percebido que alguns jogos são vendidos em packs de 4 unidades (você compra um pra você e fica com 3 unidades para dar para outros amigos seus via Steam). A vantagem disso é que no pack, a unidade do jogo sai bem mais barato do que se você comprasse 4 unidades individuais. O grande incômodo disso é que você precisa ter três amigos para combinar a troca dos jogos depois, coisa que é bem difícil hoje em dia (ter três amigos, não trocar os jogos).

Pensando nisso o grupo NewsInside que visa sempre o bem-estar dos nossos leitores criou um tópico no fórum onde você poderá organizar os seus 4-packs, além de participar dos que já estiverem abertos. Para participar basta ter cadastro no fórum e seguir as regras do primeiro post (porque se não seguir eu mesmo vou banir todo mundo de lá :).

E é isso. Se você tinha planos de pegar algum jogo no Steam e queria aproveitar os descontos de um 4-pack, fique ligado nesse tópico para poder participar.

Precisando de amigos para 4 Packs no Steam? Encontramos a solução

5 pensou em “Precisando de amigos para 4 Packs no Steam? Encontramos a solução

  1. se alguém quiser me adicionar no Steam mesmo que não venha me adicionar nesses packs beleza, meu nick name lá é Blackgil

  2. TioSolid, eu tenho Steam, mas não tenho jogos! Poderia me dar Call Of Dutty Black OPS 2 de presente?
    Eu to falando sério!

  3. Imagina um [b]BrazMii[/b] cara de pau…..

    Mas assim, não tenho nada contra uns presentinhos na minha PSN sabe Tio…..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo