Pre-Order do OpenPandora aberta ao público

img
out
01

E finalmente chegou o momento que todos esperavam (ou não). O site OpenPandora abriu a suas portas e começou a aceitar as primeiras pre-orders do handheld que promete resolver todos os problemas de portabilidade do mundo, ou pelo menos dos usuários da comunidade homebrew.

pandora - imagem renderizada

O site foi estrategicamente modificado (de uma versão dinâmica para uma em puro HTML) para aguentar a demanda pelo aparelho, já que a notícia apareceu no Slashdot e no Digg NO MESMO dia. Nesse primeiro momento, 3000 portáteis foram produzidos e pelo jeito a previsão é que eles sejam vendidos bem rapidamente. Para quem não conhece, o OpenPandora é um dispositivo open source criado pela comunidade e possui uma excelente especificação, incluindo bluetooth, WiFi, tela de toque e slots de expansão. Como todas as páginas do site oficial foram tiradas do ar por causa da abertura da loja, não terei como fornecer maiores informações sobre o aparelho.

No mais, você pode fazer o seu pedido através do site oficial (Caso, claro, você consiga abrir o site), porém a loja oficial ainda não está enviando o produto para o Brasil. O preço do OpenPandora nesse primeiro momento é de 250 Euros (+- 680 reais) e vários outros acessórios podem ser adicionados ao pedido no momento da compra.

No momento da publicação desse artigo (10:59 01/10/08) a página está sofrendo do efeito Slashdotted / Digg e está bem difícil de carregar. Por enquanto, visite esse site bem curioso onde você pode fazer uma comparação 3D do tamanho do Pandora com outros handhelds como o PSP: Sized UP.

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside