Possivel exploit (de novo) TIFF (de novo) descoberto (de novo) para o PS3?

Mais uma vez, de novo, novamente, um exploit TIFF foi descoberto para o PS3. Levando-se em conta que o HEN para o PSP era feito baseado em um exploit TIFF, acho que a Sony tem algum problema grave com suas livrarias de imagens :)

Enfim, dessa vez o “exploit” é pra valer. Nada de Paradox, Ferrox, Matrox, etc. Apesar de teoricamente o exploit nao fazer nada, pelo menos é real, e tai pra download pra quem quiser.
O exploit basicamente é um arquivo .tiff que gera um bug no sistema operacional do Playstation 3, permitindo que voce faça o swap de jogos. Voce coloca o arquivo tiff em um memory stick, abre o arquivo, e ao tentar executar o jogo voce nao ira conseguir (por motivos ainda desconhecidos), porem ao remover o stick o jogo inicia corretamente. Esse meio tempo entre tirar o stick e iniciar o jogo, permite que voce faça o swap de discos sem que o PS3 tenha conhecimento, apesar disso (o swap) ainda nao funcionar ;)

Para entender melhor o que se passa, segue abaixo um video explicativo:

Todo mundo deve levar em consideraçao que esse exploit, apesar de gerar um “problema” real no PS3, simplesmente pode levar a nada no futuro. Para quem quiser testar o exploit, os arquivos para download estao abaixo, use-os por sua conta e risco. Caso alguem descubra mais alguma coisa sobre isso, me avise e eu atualizo aqui.

Lembrando que esse exploit funciona em qualquer versao do firmware do PS3, ate a 1.90 (a mais atual).

Download:
Playstation 3 Tiff “exploit” [LINK]

Creditos ao www.ps3-hacks.com para o video e ao http://www.ps3hax.net/index.php?topic=1126.0 pelo exploit.

Possivel exploit (de novo) TIFF (de novo) descoberto (de novo) para o PS3?

2 pensou em “Possivel exploit (de novo) TIFF (de novo) descoberto (de novo) para o PS3?

  1. O vídeo parece ser um fake, o cd de psx naum é backup , é um codebreaker
    , que para quem naum conhece pode passar por um backup ,em outras palavras
    , perda d tempo.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo