POPsloader para firmware 3.80 M33 para PSP

Rapidinha somente para avisar sobre o lançamento do POPsloader compatível com o POPstation do firmware 3.80 M33. Para quem não conhece o POPsloader é um plugin que permite que você escolha qual versão do POPstation você deseja utilizar para carregar determinada ISO de Playstation 1, aumentando a sim a compatibilidade para jogos que só funcionam em determinada versão do POPs.

Para instalar, basta copiar a pasta SEPLUGINS do pacote para a raiz do seu stick e ativar o plugin no menu de recovery. Não esqueça de copiar também os arquivos .prx do popstation para a pasta seplugins/popsloader.

Download POPsloader para firmware 3.80 M33 para PSP

POPsloader para firmware 3.80 M33 para PSP

7 pensou em “POPsloader para firmware 3.80 M33 para PSP

  1. Eu já pus o popsloader, só não sei o que fazer nesta parte “Não esqueça de copiar também os arquivos .prx do popstation para a pasta seplugins/popsloader.” onde arranjo esses arquivos do popstation???

  2. “ativar o plugin no menu de recovery” sou mesmo lhame… Como faço ixo??

  3. Ok ja’ sei e’ so’ carregar no R qd a psp ta’ a iniciar…
    ja’ tentei por um jogo da ps1 mas nao da! :( k fiz mal??

  4. Ok faltava qq coisa… e falta… key.bin etc… alguem me diz onde arranjo?

  5. CaioSAC, o POPsloader é um plugin para escolher qual pops você deseja utilizar. Para jogar ISOs de PSX, basta converter e por na pasta GAME :)

  6. Olá, desculpa se estou postando no lugar errado mas estou com uma dúvida

    Eu baixei recentemente um popstation para o PSP mas acho q baixei uma versão mais antiga e quando tento rodar algum jogo de psx por ela o PSP desliga sozinho, desativando o popstation ele até q roda normal os jogos q eu testei pelo menos(pepsiman e FF9) mas acabei achando uma versão mais recente do popstation q vai até o firmware atual do meu psp o 3.90 M33 mas minha duvida é, esse popstation q eu cloloquei no meu psp foi por instalador automatico e ele fica na raiz do meory stick e tenho q ativar ele pelo recovery menu e esse popstation q baixei veio zipado e com a pasta de msm nome, devo apagar a pasta do popstation antigo e descompactar essa nova?

    to em duvida até pq ele fica como opção no recovery menu e por isso não sei se posso simplesmente deletar a pasta

    vlw pela ajuda

  7. Alvaro: O Plugin em si é um arquivo .prx. VOcê pode jogar o seu novo por cima do seu antigo sem problemas. A pasta que vem junto com o POPSloader são os POPs antigos para você escolher.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo