Podcast – #48 Jogos Reaproveitáveis

E mais uma edição do excelentíssimo podcast NewsInside pra vocês. Nessa edição debatemos jogos reaproveitáveis, ou formas de se reaproveitar um jogo depois que ele é “zerado”.

Nessa edição debatemos:
– O que são jogos reaproveitáveis;
– Tipos de reaproveitamento;
– Jogos Open World, RPGs e Adventures;
– Exemplos de jogos e opinião.

Participam Limpumper, Dudu Maroja, KbloSnack, Shuberry e TioSolid. Enjoy!

Edit: Fotos do Arcade do cara que esqueci de postar, parabéns pelo trabalho excelente!

Podcast – #48 Jogos Reaproveitáveis

12 pensou em “Podcast – #48 Jogos Reaproveitáveis

  1. aliás acompanho o cast desde a edição sobre revistas de games,(claro , ouvi os anteriosres todos) e excelentissimo é pouco. eita cast supimpa! xD

  2. Lindo o Arcade do rapaz, da vontade de montar um também, será que ele tem os eskemas e pode disponibilizar as medidas, e dados técnicos?

    Abraço.

  3. Shuberry salvou o podcast comentando sobre o clássico Final Fantasy Tactics. Nota: A caverna escura se chama Deep Dungeon. A pegada do Tactics não é entrar em bolinhas vermelhas e abrir caminhos, faltou vocês comentarem sobre a classe calculator =D

    Terminei há alguns meses, bem overkill e com o game com 100%!

    A história é muito foda e poderia virar filme!

  4. desculpe tio, não pude participar deste pod por quê eu estava fazendo um trabalho de Pocessual Penal, tinha de entregar na terça, mas minha namorada se voluntariou a ajudar e não teria outro tempo disponível =(

  5. Bom dia
    Acabo de escutar o podcast 48 e esta perfeito. Gostei da analise que vocês fizeram sobre os jogos e os reaproveitamentos. Um jogo de PS2 que segue a linha de GTA é o SpiderMan 2 que você pode seguir a história do jogo ou ficar cumprindo missões e achando itens espalhados pela Ilha de Manhattan.
    Solicito o site do semhor cabelo, quero escutar o podcast dele, no final ele fala, porem não escutei muito bem o nome do podecast.

    Agradeço

  6. Valew tio

    Eu realmente quero muito saber o nome desse joguinho de carro… nunca mais encontrei e joguei bem pouco tbm… por isso tenho uma vontade imensa de reencontrá-lo…

    Abração,
    Paulo “ShadowMage” Jesus

  7. ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII

    Nossa… logo que postei o meu comentário acabei caçando mais uma vez em uns sites de emu… e ACHEI.. o nome do jogo é “City Connection”… Se bem que eu lembrava de gráficos muito mais fodas, mas eu era criança, então… vai saber né!!!

    Valew pela força e pelo apoio (mesmo que moral)…

    XD

    Abraços,
    Paulo “ShadowMage” Jesus

  8. Cara esse pod foi legal, mas jogos que não tem um reaproveitamento legal são os baseados em filmes.

    os 3 spider-mans, os x-men, origens do logan,batman begins…

    vc acaba o jogo e … acaba o jogo. malé malé vc tem direito a poder fazer missões aleatorias… até a hora que vc enjoa de fazer a mesma coisas um GAZILHÃO DE VEZES!

    Sem contar os graficos que são uma lastima.

  9. eu ia falar do City Connection paulo, eu também joguei no NES naquelas fitas de trocentos em 1.
    ele existe pro MAME também.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo